Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Juliette já tá percebendo que o povo da casa não tá comprando a narrativa dela e ela já ta falando que tá com raiva dela mesmo e não da Pocah.
- Austin-Flint
- Contato:
Arthur se deu bem nessa, porque acho que ele ia sair bonito.
-
- Contato:
Torci muito por eleAustin-Flint escreveu: ↑19 Abr 2021 00:39Arthur se deu bem nessa, porque acho que ele ia sair bonito.
Depois que o Gildo decidiu segurar a cachorrada, só sobraram Arthur e Juliette pra render entretenimento. O resto é um lixo completo.Austin-Flint escreveu: ↑19 Abr 2021 00:39Arthur se deu bem nessa, porque acho que ele ia sair bonito.
Tipo isso..
Mas a viih é líder, n podia tomar voto
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
É sobre isse
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
É sério que o Fiuk chorou pq acharam o pé dele feio? Rapaz, e olha que o cara já tem 30 anos, emocionalmente tem uns 12 anos.
Pessoal que fala que Fábio Júnior deve estar chorando de vergonha em casa, não se enganem, os filhos são espelho dos pais, o Fiuk é assim pois cresceu tendo o pai como modelo masculino. E se vcs repararem quando o Fábio aparecia bastante nos programas de TV,(domingão do faustão) bastava um elogio besta do faustão pro Fábio Júnior esbugalhar os olhos avermelhados, tremer a boca e começar a chorar feito um retardado, bem parecido com o o menino Fiuk.
Pessoal que fala que Fábio Júnior deve estar chorando de vergonha em casa, não se enganem, os filhos são espelho dos pais, o Fiuk é assim pois cresceu tendo o pai como modelo masculino. E se vcs repararem quando o Fábio aparecia bastante nos programas de TV,(domingão do faustão) bastava um elogio besta do faustão pro Fábio Júnior esbugalhar os olhos avermelhados, tremer a boca e começar a chorar feito um retardado, bem parecido com o o menino Fiuk.
Pelo VT que passaram eu entendi mais ele zoando a Juliette pelo o que a falou do pé, do que ele ter ficado sentido mesmo.
A não ser que teve outra coisa depois
A não ser que teve outra coisa depois

Torcida da Euliette quer tirar o Fiuk de qualquer jeito antes que ela não se aguente e dê uma sentada nele. Estão desesperados morrendo de medo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Abr 2021 00:05Acho que a briga será boa entre Caio e Fiuk, os ADM do Gil tão puxando fora Caio.
Torcerei pro Fiuk ficar por causa dessa possibilidade de colocar a Euliette pra mamar. Acho que uma festa ou um cooler e ele já ganha pelo menos uma punheta. Se isso acontecer vai ser uma reviravolta legal pro programa.
Flamengo
Os 30 segundos do Gil pedindo pra não sair geram mais entretenimento que todos da casa juntos durante a semana inteira.
Flamengo
Não entendi que o Phyuque tenha ficado bolado de verdade com isso do pé, ele parece ter levado na brincadeira.
VSF
Pelo que entendi, no Twiter dá que o Fiuk está saindo, nas demais redes o Caio.
Até que ponto a galera do twiter tem potencial de voto além das demais redes?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Esse votalhada tem tantos problemas metodológicos que é melhor levar em consideração cada uma das fontes individualmente.
tem uma taxa de erro de uns 10% ta suave