Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
O Caio chamando o João pro almoço do líder é muita bundamolisse.
Os cara tão com o cu na mão de medo do João
Os cara tão com o cu na mão de medo do João

- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Se o João é Djalminha, Smells Vih é o Rivaldo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
The Walrus
- Contato:
-
The Walrus
- Contato:
Não adianta, o povo gosta de fada sensata. A Plantelma ter vencido a edição passada mostra isso
O povo gosta de fada sensata e crucifixa os falsos, sendo que no dia a dia são tão falsos/cuzoes quanto 

Mestra vih ate hj so recebeu 1 voto, nao sei como alguem pode nao gostar dela
e foi um voto queimado do arthur ainda por cima hahahaha
joga y joga demais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Djalma só não sai se bater em um paredão junto com a Viih Tube
Foda que pelo andar na carruagem, ele e a Camila estão com o caminho livre até a final. Todo mundo vai pipocar pra eles
Foda que pelo andar na carruagem, ele e a Camila estão com o caminho livre até a final. Todo mundo vai pipocar pra eles

- Professor Ludovico
- Contato:
Eu tenho nojo só de olhar para a cara do fresco. Vou fazer calo nos dedos de tanto votar neste mané.
Eu acho que ele vai perder até para para a Víbora. Ele só ganha do Caio caloteiro e da Pocah.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Austin-Flint
- Contato:
Camila: "vamos analisar e depois a gente te fala". Os dois se acham a régua moral do programa. Não aguento gente assim.
Acho até que eles não estão tão errados em relação a Juliette, que também se acha a dona da razão, com o discurso: "errar todo mundo erra, eu também erro, mas...(alguma frase enaltecendo como ela é coerente, verdadeira, acolhedora e blá blá blá)". Mas estão se achando muito.
Engraçado é saber que o João tá se ferrando porque ele descobriu como a Juliette é mala e a Viih tube é a amiga legal popular do rolê e não porque ele é planta dissimulado kkkkkkkkkkkkkk
Mas acho que ele bate Arthur e Caio num paredão ainda. Mas roda pro Gildo.
Acho até que eles não estão tão errados em relação a Juliette, que também se acha a dona da razão, com o discurso: "errar todo mundo erra, eu também erro, mas...(alguma frase enaltecendo como ela é coerente, verdadeira, acolhedora e blá blá blá)". Mas estão se achando muito.
Engraçado é saber que o João tá se ferrando porque ele descobriu como a Juliette é mala e a Viih tube é a amiga legal popular do rolê e não porque ele é planta dissimulado kkkkkkkkkkkkkk
-
The Walrus
- Contato:
Escola Rafa Kaliman de eu vejo/não vejo verdade em você. Também tenho nojo dessa galera que adora cagar regra.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Abr 2021 12:15Pior que o povo pega raiva da menina a toa, ela tá jogando oras, puta viajem levar as coisas para o pessoal em reality que é feito para vc ser falso e dissimulado kkk
Né possível uma porra dessas, a galera parece que quer rede vida ao invés de BBB. E eles mesmo não notam que o que faz eles assistirem o programa, torcerem, votarem é sentir algum tipo de emoção, mesmo que negativa. Aí eliminam todo mundo que faz algo e depois reclamam que o programa tá chato kkkk
Ontem mesmo o mestre Chico Barney elogiou o Gil e a Vihtube por fazerem algo na casa e a galera já chegou reclamando que ele é chato e ela é falsa. Passaram total em branco no sentido dos textos...
Esses dois me irritam profundamente. É um mar de frescura, sensibilidade e moralidade. Virtue signaling o tempo todo.Austin-Flint escreveu: ↑16 Abr 2021 17:01Camila: "vamos analisar e depois a gente te fala". Os dois se acham a régua moral do programa. Não aguento gente assim.
Inimigos mortais do entretenimento.
Exatamente. O pessoal é fã de reality show sem entender a premissa fundamental da porra do programa. Não consigo entender isso.Ytsejam escreveu: ↑16 Abr 2021 18:04Né possível uma porra dessas, a galera parece que quer rede vida ao invés de BBB. E eles mesmo não notam que o que faz eles assistirem o programa, torcerem, votarem é sentir algum tipo de emoção, mesmo que negativa. Aí eliminam todo mundo que faz algo e depois reclamam que o programa tá chato kkkk
Ontem mesmo o mestre Chico Barney elogiou o Gil e a Vihtube por fazerem algo na casa e a galera já chegou reclamando que ele é chato e ela é falsa. Passaram total em branco no sentido dos textos...
“Vamos trancar vinte pessoas numa casa pra brigarem ao vivo pro Brasil inteiro por três meses. Mas quem brigar sai, viu?”