Saindo de um em um já tá bom. O dificil é acontecer este paredão.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Brigar com alguém pós paredão, depois do cara se humilhar ao vivo como o Fiuk fez, não é muito inteligente não.Austin-Flint escreveu: ↑14 Abr 2021 00:15
Arthur amiguinho de Fiuk é pra acabar. Agora que o público tá começando a simpatizar, essa é a hora dele soltar as cachorrada.
É tipo o Dourado, quando sentou no quarto e começou a chorar. Tem que saber dosar bem os esporros, e depois dar uma chorada pro público perceber uma perseguição.
A Edição hoje se foca apenas na Juliette. Chega a ser cômico. Todos os participantes que saem, o Tiago manda a mesma frase: o que te atrapalhou foi aquela briga com a Juliete... hahahahaha, bizarro!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O auge:
" Vamos morar juntas Thais!!!!! "
Essa menina é daquelas que engana até a mãe pra conseguir algo. Não tem discernimento nenhum entre o que é certo ou errado. Deve sair com alta rejeição, apesar dos milhões de seguidores.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
E tem só 20 anos com esse poder de dissimulação e dissuasão. Essa aí vai se dar bem na vida, e foder com a vida de muito caboclo também hahahaDiegoGracie escreveu: ↑14 Abr 2021 08:14O auge:
" Vamos morar juntas Thais!!!!! "![]()
![]()
![]()
Essa menina é daquelas que engana até a mãe pra conseguir algo. Não tem discernimento nenhum entre o que é certo ou errado. Deve sair com alta rejeição, apesar dos milhões de seguidores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Torcendo muito para a Porthais de Miletto perceber que o forte dela não é inteligencia e ela cair logo no ostracismo e que o jeito mais facil de mina gostosa ganhar dinheiro hoje chama-se Only Fans...KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2021 00:39Ana Clara coitada está sofrendo pra arrancar algo da Thais.
No mais...
Dei risada com a bugada que ela deu quando ela soube do índice de rejeição e gostaria muito de ver a cara dela quando ela souber que tudo isso foi por causa da proximidade dela com a Vihtoba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pro jogo é maravilhoso as atitudes da Viih Tube.
Pra sociedade chega a ser preocupante e explica muito a nossa situação atual.
Como aqui o espaço é dedicado ao Big dos Bigs, Waaar Viih Tube
Pra sociedade chega a ser preocupante e explica muito a nossa situação atual.
Como aqui o espaço é dedicado ao Big dos Bigs, Waaar Viih Tube

-
The Walrus
- Contato:
Ela é tudo que um ministro das relações exteriores deve ser, ensaboada, sempre puxando o saco dos outros buscando o melhor interesse dela. Como o amigo disse, para o jogo ela é ótima.
O jogo do Big Brother é exatamente esse que a Viih Tube faz. Ela só esqueceu do público. É sútil com a galera lá dentro as muito descarada pra gente aqui fora.
A Sarah fazia exatamente o mesmo jogo no começo mas caiu no gosto do povo porque era falsa com quem o público não gostava. Quando ela passou a fazer a mesma coisa com a Juliette foi que o carro desandou. Se a Juliette fosse a Thais na vida da Viih Tube, talvez ela fosse muito mais querida do que é hoje.
A Sarah fazia exatamente o mesmo jogo no começo mas caiu no gosto do povo porque era falsa com quem o público não gostava. Quando ela passou a fazer a mesma coisa com a Juliette foi que o carro desandou. Se a Juliette fosse a Thais na vida da Viih Tube, talvez ela fosse muito mais querida do que é hoje.
Shin escreveu: ↑14 Abr 2021 11:00O jogo do Big Brother é exatamente esse que a Viih Tube faz. Ela só esqueceu do público. É sútil com a galera lá dentro as muito descarada pra gente aqui fora.
Brutus escreveu: ↑14 Abr 2021 11:44Foda q a galera leva como se ela fosse uma pessoa falsa, sendo que ela está apenas jogando.
Desde o começo eu falei aqui que isso não é falsidade, é estratégia. Falsidade seria se ela fizesse essas coisas aqui fora, com amigos de verdade.
Ninguém lá dentro é amigo de verdade, são pessoas que se conheceram a 2 meses e são rivais em um jogo que vale 1,5kk
eu cantei lá no começo mas tive certeza mesmo depois da careta que ela deu depois de abraçar o Gil
dai achei ela bem falsa nojenta e nao jogadora
ela tava mandando bem até umas três semanas atrás e quase ngm aqui fora tinha percebido ainda
nao sei o que que deu que ela resolveu esquecer do povo aqui fora. Acho que ela viu a Camilacre e o Joao ganhando terreno com a carta de minoria e desesperou
Tanto Arthur quanto o Feiuk são gays, acho que já ficou bem explicito isso depois de tanto tempo acompanhando esses malas.
Sera se qiunta vamos ter prova do lider com formacao de paredao logo apos ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ih, rapaz. Tá explicado. O gaydar do mestre do entretenimento até apitou.Volkner escreveu: ↑14 Abr 2021 12:11https://www.midianews.com.br/variedades ... b21/396961
Bananão leva banana também pelo visto
A dificuldade que ele tinha de se acabar nas carnes da Chiquitita gostosa já apontava pra possibilidade de o olho da calça ser via de mão dupla.