Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Se o Arthur for pro paredão, faço questão de perder um pouco de tempo da minha vida votando pra ele ficar. Em nome do entretenimento.
É definitivo. Mestre JuniorXorando deu o ar da graça no tópico mas, lamentavelmente, não declarou torcida pra Juliete. E assim jaz minha última esperança de contemplar o triunfo da improbabilidade nessa edição.
Penso, logo bustamanteio.
Então é por aí mesmo, filho.
Você foi sagaz nessa. Parabéns.
Penso, logo bustamanteio.
Mestre, sempre procuro pelo Google... Exemplo "de férias com o ex bjjforum"marofa escreveu: 09 Abr 2021 17:43 alguem ai upa o topico do de ferias com ex? eu n consigo achar
colocaram umas mina mto zoada la pqp
;)
viewtopic.php?f=6&t=17482&start=795
Painho nos enganou..
Gostei da pro atividade mestre, malicia deveria te promoverSKYWALKER escreveu: 09 Abr 2021 22:59 Mestre, sempre procuro pelo Google... Exemplo "de férias com o ex bjjforum"
;)
viewtopic.php?f=6&t=17482&start=795
artur nao teve nem 24horas do vip
kkkkk
kkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
"Você é muito querido, seu jogo é muito honesto e eu consigo ver isso, e as pessoas conseguem ver isso. Você tem um coração enorme, muito bondoso e eu sempre lhe disse isso e o público lá fora tá vendo isso.
Esse jogo é duro, mas você tem que se manter forte, porque sua força é algo muito bonito" - Juliete, sobre absolutamente qualquer pessoa com quem ela fala
Esse jogo é duro, mas você tem que se manter forte, porque sua força é algo muito bonito" - Juliete, sobre absolutamente qualquer pessoa com quem ela fala
Eu vi um video que o gilberto da uma xavecada forte no arthur kkkkk com direito e mordida no beiço
-
The Walrus
- Contato:
Arthur promete, promete e não faz nada.
Se o Gil da massa der uma forçada acho que marca o segundo ponto no programa.marofa escreveu: 09 Abr 2021 23:28 Eu vi um video que o gilberto da uma xavecada forte no arthur kkkkk com direito e mordida no beiço
-
The Walrus
- Contato:
O espírito de Gugu vive nele, não deixa passar nada.marofa escreveu: 09 Abr 2021 23:28 Eu vi um video que o gilberto da uma xavecada forte no arthur kkkkk com direito e mordida no beiço
Temos que reconhecer que é um jogo organizado e consistente. Começou com as piadinhas, depois virou a mal compreendida dos 20 minutos no confessionário até a transformação final na lucidez em pessoa. Atingiu o nível em que pode fazer qualquer coisa que terá justificativa.jotaerre escreveu: 09 Abr 2021 23:27 "Você é muito querido, seu jogo é muito honesto e eu consigo ver isso, e as pessoas conseguem ver isso. Você tem um coração enorme, muito bondoso e eu sempre lhe disse isso e o público lá fora tá vendo isso.
Gil é atacante nato, faro de golVBB escreveu: 09 Abr 2021 23:41 Se o Gil da massa der uma forçada acho que marca o segundo ponto no programa.