oh o texto dela kkkkkkkkkkkkkk
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
tem algo de errado ai kkkkkkkkkkk
oh o texto dela kkkkkkkkkkkkkk
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
vc só era vizinho nessa historia?Born To Raise Hell escreveu: ↑08 Abr 2021 16:49Por quê o destino de travesti na Europa é a Itália? Fui vizinho de um cara que era briguento e sempre estava com mulher, um belo dia pediu pra chupar o pau de um amigo dele e se revelou gay quando os outros amigos deram um aperto. Depois virou travesti e foi morar na Itália, depois arrancou o cipó fora, virou "mulher" e casou com um italiano.
Não tinha cidadania italiana antes de casar com o italiano .
Seu amigo só queria mostrar uma amizade verdadeiraBorn To Raise Hell escreveu: ↑08 Abr 2021 16:49Por quê o destino de travesti na Europa é a Itália? Fui vizinho de um cara que era briguento e sempre estava com mulher, um belo dia pediu pra chupar o pau de um amigo dele e se revelou gay quando os outros amigos deram um aperto. Depois virou travesti e foi morar na Itália, depois arrancou o cipó fora, virou "mulher" e casou com um italiano.
ele te mordeu, pra vc espalhar pra todo mundo?Born To Raise Hell escreveu: ↑08 Abr 2021 16:49Por quê o destino de travesti na Europa é a Itália? Fui vizinho de um cara que era briguento e sempre estava com mulher, um belo dia pediu pra chupar o pau de um amigo dele e se revelou gay quando os outros amigos deram um aperto. Depois virou travesti e foi morar na Itália, depois arrancou o cipó fora, virou "mulher" e casou com um italiano.
O preconceito do italiano com o brasileiro é que todas as mulheres vão pra lá fazer programa. Mesmo ela indo casada e tudo mais.Raul Nutti escreveu: ↑08 Abr 2021 19:23Rapaz, eu conheci uma trava no Tinder que zarpou pra Itália tbm
Pelo visto é produto de exportação
Ele/Ela é uns 10 anos mais velho que eu. O irmão mais novo era meu amigo, esse mais novo jogou futebol profissionalmente em um clube de SP.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes