Carregador de celular portátil
Carregador de celular portátil
Bom dia abigos!
Atualmente vejo em vários lugares estas baterias usb portáteis para carregar o celular.
Acontece que eu várias vezes acabo ficando na mão e sem carregador por perto, e precisava de um backup desses..
Aqui na região da paulista, tem muitos ambulantes e quiosques dos "xing lings" que vendem estes carregadores, no entanto é sabido que a qualidade é sofrível e é jogar dinheiro fora pela experiência de vários colegas.
Alguém conhece um dispositivos desse de preço acessível? Sei que a sony vende mas é meio salgado o valor, então gostaria de saber de vocês, se já compraram em algum lugar que funcionou legal.
O meu celular é um motog
abraço rapazeada!
Atualmente vejo em vários lugares estas baterias usb portáteis para carregar o celular.
Acontece que eu várias vezes acabo ficando na mão e sem carregador por perto, e precisava de um backup desses..
Aqui na região da paulista, tem muitos ambulantes e quiosques dos "xing lings" que vendem estes carregadores, no entanto é sabido que a qualidade é sofrível e é jogar dinheiro fora pela experiência de vários colegas.
Alguém conhece um dispositivos desse de preço acessível? Sei que a sony vende mas é meio salgado o valor, então gostaria de saber de vocês, se já compraram em algum lugar que funcionou legal.
O meu celular é um motog
abraço rapazeada!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Carregador de celular portátil
Thiagão, comprei 2 tem pouco tempo no mercado livre, paguei 25 reais em cada 1.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ITM,V:1%5D" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda não chegou, mas já tá postado no correio.
Parece que aumentou o preço um pouco.. rs.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ITM,V:1%5D" onclick="window.open(this.href);return false;
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse que comprei, um amigo tem. Achei que era ruim, mas ele da uma carga quase completa no celular dele.
Agora, tem uns da sony que realmente são top. Mas o preço também é bem salgado.
Agora, tem uns da sony que realmente são top. Mas o preço também é bem salgado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cara, não sei a marca, mas chegando em casa posso indicar.
Comprei em uma loja de eletrônicos, em um Shopping.
Valeu muito a pena.
No cotidiano o cara acaba não usando muito, basta deixar um cabo USB no trampa e ter um carregador em casa por exemplo. Mas em viagens (praia, caminhadas, etc) hoje não me vejo sem.
Valeu muito a pena.
No cotidiano o cara acaba não usando muito, basta deixar um cabo USB no trampa e ter um carregador em casa por exemplo. Mas em viagens (praia, caminhadas, etc) hoje não me vejo sem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Então cara, eu tenho receio de comprar no mercado livre pq eu imagino que eles devem vender estes mesmos xing lings, se funcionar legal o seu posso ver de comrpar no mesmo vendedor!DiegoGracie escreveu:Thiagão, comprei 2 tem pouco tempo no mercado livre, paguei 25 reais em cada 1.

opa se puder ver pra mim agradeço ein mano!AEGIS escreveu:Cara, não sei a marca, mas chegando em casa posso indicar.
Valeu muito a pena.