Vixe, cuidado q polícia milindrosa do fórum vai te perseguir com esse comentário kkkkkDiegoGracie escreveu: 06 Abr 2021 15:58 Pelo amor de Deus, nego já perdeu a noção do lacre. A porra da peruca parecia mesmo, qual a porra do racismo nisso? VSF
Tinha um camarada meu que cortava o cabelo igual uma cuia quando criança, a gente chamava ele de índio pataxó direto, ahahaha, o cara mijava de rir, me zuava de volta, zuava o resto, e tava tudo sossegado.
Que mundo chato do caralho.
BBB tinha que ter voto pago de novo, aí essas merdas iam desistir de lacrar. Vão capinar um terreno!
Coisa linda ver que quase ninguém caiu nesse discursinho calculado do João, sujeitinho falso, melindroso, pagando de bom moço injustiçado.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Eu não disse que ela é racista, eu disse que ela estava limpando a barra dela depois da cagada que fizeram com o Rodolffo.KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 16:41 Ela é nordestina, tem um irmão adotivo negro e gay, é racista sim amiguinho, confie![]()
E o argumento de que ela tem irmão negro é tão válido quanto o do Rodolffo de ter o pai negro. O João deveria ter feito a mesma cagada com ela também ou não ter feito nenhuma.
E ela sabe disso.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Você até tenta esconder sua verdadeira face por trás de umas palavras bonitas, mas, assim como toda mentira, não se sustenta por muito tempo.Shin escreveu: 06 Abr 2021 16:46 Eu não disse que ela é racista, eu disse que ela estava limpando a barra dela depois da cagada que fizeram com o Rodolffo.
E o argumento de que ela tem irmão negro é tão válido quanto o do Rodolffo de ter o pai negro. O João deveria ter feito a mesma cagada com ela também ou não ter feito nenhuma.
E ela sabe disso.
Primeiro você, como o guardião supremo da moral, ditou o que o João não pode fazer.
Agora você colocou a cereja no bolo de merda. Vou até destacar a palavra que fez sua máscara cair.
CAGADA. João desabafar agora é uma cagada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Kratos, eu já não vejo ela tão favorita assim. Estas 4 semanas que faltam pode mudar muita coisa na casa e ela perder o protagonismo que teveKRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 16:59 Enquanto os haters rasgam o toba de ódio, a maestra vai batendo recordes.
até agora. Ainda é a minha favorita para ganhar o programa, más não pode vacilar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se foi desproporcional, e eu acho que foi, foi cagada.LeoMatosJJ escreveu: 06 Abr 2021 16:59 Você até tenta esconder sua verdadeira face por trás de umas palavras bonitas, mas, assim como toda mentira, não se sustenta por muito tempo.
Primeiro você, como o guardião supremo da moral, ditou o que o João não pode fazer.
Agora você colocou a cereja no bolo de merda. Vou até destacar a palavra que fez sua máscara cair.
Mas tem um tópico pra isso na AP. Se quiser tretar, me chama lá.
Se sair, pelo menos não vai ser com a rejeição que esse bando de maluco quer. Um absurdo o que tão fazendo com esse cara. Merecia ficar só por causa da militância totalmente desproporcional pra cima dele.KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 17:31 Será que a vaca deitou pro bastião? não vejo a edição ajudando ele não, a diferença não será grande mas eu não vejo uma virada, twitter tá muito contra ele.
![]()
Já deitei mais uns votos no Caio pra ajudar o Bastião.
LeoMatosJJ escreveu: 06 Abr 2021 16:59 Você até tenta esconder sua verdadeira face por trás de umas palavras bonitas, mas, assim como toda mentira, não se sustenta por muito tempo.
Engraçado que você não pode discordar. Se um negro decidir que você é racista, saiba que não tem direito de se defender, que sua intenção não importa e que sua vida pode ser destruída porque alguém quer descarregar suas feridas do passado no seu colo por algo que você não fez.
Se for sorteado, se foda aí sozinho.
É brincadeira, bicho!
É brincadeira, bicho!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Muito chata essa militância né, não se pode nem ter atitudes racistas em paz nos dias de hoje.Shin escreveu: 06 Abr 2021 17:58 Engraçado que você não pode discordar. Se um negro decidir que você é racista, saiba que não tem direito de se defender, que sua intenção não importa e que sua vida pode ser destruída porque alguém quer descarregar suas feridas do passado no seu colo por algo que você não fez.
É brincadeira, bicho!
Quanto mimimiShin escreveu: 06 Abr 2021 17:58 Engraçado que você não pode discordar. Se um negro decidir que você é racista, saiba que não tem direito de se defender, que sua intenção não importa e que sua vida pode ser destruída porque alguém quer descarregar suas feridas do passado no seu colo por algo que você não fez.
É brincadeira, bicho!
Ninguém pode ser racista tanto quanto ninguém pode taxar de racista quem não o é. Calúnia é crime tanto quanto o é a injúria racial.LeoMatosJJ escreveu: 06 Abr 2021 18:00 Muito chata essa militância né, não se pode nem ter atitudes racistas em paz nos dias de hoje.
Responsabilidade é fundamental.
Se tu mesmo admite que a reação é desproporcional, por que ninguém pode se solidarizar com o cara, que está sendo execrado publicamente por uma brincadeira sem maldade?Brutus escreveu: 06 Abr 2021 18:02 Acho que não mestre. Pessoal tem que saber separar ser uma pessoa racista de alguém que solta um comentário racista sem ter noção que está sendo racista. Ontem no ao vivo ficou muito claro que ele não fazia a mínima ideia que tinha feito um comentário racista. Acho que está sendo desproporcional esse cancelamento dele.
Agora, como já foi falado, racista são os que passaram a apoiá-lo depois desse comentário, se dizendo indignados pois para eles não foi uma fala racista.
Ao Bastião, cabe o aprendizado. A esses outros, cabe a punição sugerida por vc.
Porque tu quer?
Tem um tópico na AP pra isso. Vamos respeitar esse tópico que é pro entretenimento. Quem quiser lacrar, lacre lá, por favor.
- cardonelli
- Contato:
fala brutus, se quiser pode quotar la na AP que respondo, para nao desvirtuar esse topico aqui, absBrutus escreveu: 06 Abr 2021 17:55 Mestre, pq será que não fico surpreso ao saber que seu critério de torcida é quem é "mais homem" ?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- cardonelli
- Contato:
jamais iria dar minha torcida pra um bando de viadinho chorão...homem tem que ter atitude de homem, e ali somente o Gil ta fazendo isso.Brutus escreveu: 06 Abr 2021 18:10 Mestre, nem entrei no tema do racismo ou qualquer outra coisa... só achei engraçado vc dizer seu critério de torcida é torcer para o "mais homem"....
America needs Trump.