Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico »

RAINMAKER escreveu: 06 Abr 2021 11:43 Enquetes do youtube e do uol estão dando uma virada pro Caio Caloteiro sair.

Tudo indica que o João vai salvar o Rodolfo mesmo.
No votalhada que é um consolidado de todos os sites também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Latino
Contato:

Mensagem por Latino »

Tuf escreveu: 06 Abr 2021 10:46 Concordo com tudo que vc disse. Mas ainda assim, o Rodolffo não é obrigado a saber disso a priori. O cara pode falar numa boa sem julgar ele TB. Estamos todos aprendendo.
Minha mulher nasceu em uma comunidade rural onde a família dela era a única formada por negros. Aqui em MG é comum você ter comunidades rurais bem próximas das cidades. Na época da escola ela era cercada pelas outras meninas e não era só pra apanhar, elas gostavam de jogar carrapicho e outras plantas com espinhos no cabelo dela e da irmã. Chegava em casa chorando e muitas vezes a mãe tinha que cortar o cabelo pra tirar os bagulho, tinha que ir pra aula de lenço ou touca por causa disso, o que gerava mais bullying. Aí você imagina a pressão psicológica que um criança dessa sofre sabendo que no dia seguinte tem que ir pra escola e correr o risco de passar por toda essa humilhação de novo. As tentativas de agressões físicas eram o de menos. Eu tenho certeza que o João deve ter histórias do tipo, ainda mais sendo do interior de MG.
Essa questão de estarmos aprendendo pode certamente ser usada para crianças, mas não pra uma pessoa adulta e com total acesso a informação.
Flamengo
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola »

Latino escreveu: 06 Abr 2021 12:01 Minha mulher nasceu em uma comunidade rural onde a família dela era a única formada por negros. Aqui em MG é comum você ter comunidades rurais bem próximas das cidades. Na época da escola ela era cercada pelas outras meninas e não era só pra apanhar, elas gostavam de jogar carrapicho e outras plantas com espinhos no cabelo dela e da irmã. Chegava em casa chorando e muitas vezes a mãe tinha que cortar o cabelo pra tirar os bagulho, tinha que ir pra aula de lenço ou touca por causa disso, o que gerava mais bullying. Aí você imagina a pressão psicológica que um criança dessa sofre sabendo que no dia seguinte tem que ir pra escola e correr o risco de passar por toda essa humilhação de novo. As tentativas de agressões físicas eram o de menos. Eu tenho certeza que o João deve ter histórias do tipo, ainda mais sendo do interior de MG.
Essa questão de estarmos aprendendo pode certamente ser usada para crianças, mas não pra uma pessoa adulta e com total acesso a informação.
Fora que essa conversa de que tem que ensinar o agressor é uma maneira de culpar a vítima.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Para o bem do entretenimento meu voto é fica Rodolfo. Não vai ganhar, mas ainda tem lenha para queimar. Tem dois problemas para resolver na casa, com o Gil e com o Djalminha.
Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles »

Embora inútil, já deixei meu voto pra ajudar mestre Rodolffo. MINHA PARTE EU FIZ.

ENQUANTO O SOM DO PAREDÃO TOCA
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Krusty escreveu: 06 Abr 2021 11:58 Ninguem quer ilegitimar a dor do João duvidando do que ele tenha passado na vida em relação a sua aparência, orientação sexual e sim que o Rodolffo comentou a parada sem querer ofender. Se o João se ofendeu com a "brincadeira", tinha que ter sido firme em dizer que nao gosta desse tipo de comentário pq passou isso a vida toda ouvindo coisas assim. Certamente o Rodolffo teria pedido desculpas ali no quarto. O João explanou esse comentário pra casa inteira (menos a quem fwz) de forma sorrateira e no momento mais oportuno, explanou no ao vivo e fez um teatro ridiculo. O Rodolffo ficou tão surpreso com a parada, q ele repetiu o comentário e isso reforçou justamente que a intenção dele foi sem maldade, sem fazer referência a cunho racial.

Que saia o Caio que ontem fez um teatro naquele discurso motivacional. Quando a chapa esquentou pro "parceiro", pulou fora e foi dar força pra cachorrada e crossfit.
Jogada de gênio do mestre Djalminha. Até ontem era uma planta, hoje ganhou outro olhar, sendo visto como um aspirante a protagonista.

BBB é para isso mesmo,tentar capitalizar nos erros dos outros participantes. A falsidade e a dissimulação são ingredientes indispensáveis no programa, como pode ser notado com a mestra Vih toba que com seu jogo liso e ensaboado a fez receber 1 mísero voto em 10 paredões.
faulk
Contato:

Mensagem por faulk »

#textao não decide paredão

Quem decide é tendinite

Já diria o poeta de Sapatênis

Falando no Sapatênis ele quase perdeu a cabeça umas 2x ontem no jogo 😂
Imagem
Professor Ludovico
Contato:

Aquiles escreveu: 06 Abr 2021 12:11 Embora inútil, já deixei meu voto pra ajudar mestre Rodolffo. MINHA PARTE EU FIZ.

ENQUANTO O SOM DO PAREDÃO TOCA
Não vai ser inutil. Se a Globo não manipular a edição do programa hoje a noite o resultado vai ser o Caio caindo fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus »

faulk escreveu: 06 Abr 2021 12:18 #textao não decide paredão

Quem decide é tendinite

Já diria o poeta de Sapatênis

Falando no Sapatênis ele quase perdeu a cabeça umas 2x ontem no jogo 😂
Impossível não se irritar com a Pocah e Taís de Mileto
Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez »

Mestre Rodolffo tem que ficar!
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

Peguei um tempo agora no almoço e já deitei mais uns votos no Caiolote.

War Bastião!
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

Eu tenho como parâmetro do BBB a minha filha. Vejo que depois da saída da galera que tocava o terror (Karol Konká, Projota e Lumena), o jogo foi ficando desinteressante. Ontem, essa treta deu uma mexida no jogo. O problema é que se ficar só a galera lacradora, o jogo ficará muito chato.
Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles »

VOTEM PRO MESTRE ROLFFS FICAR. É UMA BATALHA QUASE PERDIDA, MAS LUTEMOS.

E NUNCA SE ESQUEÇAM; ENQUANTO O SOM DO PAREDÃO TOCA......
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se
faulk
Contato:

Mensagem por faulk »

Votalhada atualizado

42x50

Enquanto o som do paredão toca :punk:
Imagem
Professor Ludovico
Contato:

faulk escreveu: 06 Abr 2021 13:08 Votalhada atualizado

42x50

Enquanto o som do paredão toca :punk:
Ou 45 x 47
Responder