Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Volkner
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Volkner »

Quem joga sujo é a Viih Tube, nunca toma banho :ymparty:
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Arthur: eu não queria chamar ele de cuzão. Ele é um puta músico. Ele é um puta ator.
Imagina a cara da Carla vendo o Fiuk comendo o Arthur amanhã à noite
Baden
Contato:

Mensagem por Baden »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 01:31 Elogiamos a valentia do Fiuk muito cedo.
Hueheeueheeu
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Abr 2021 01:31 Elogiamos a valentia do Fiuk muito cedo.
Baden escreveu: 06 Abr 2021 04:36Hueheeueheeu
jogando pro público. Como vimos ontem e em varios outros dias, bicho estufa o peito de nicotoina e vai pra frente mesmo
inflizmente o mestre passou muito tempo com a testhais pra achar que essa jogada de "ain tô com medo" é boa
faulk
Contato:

Mensagem por faulk »

Bom dia confrades. Algum relato importante da madrugada?

Os IG de fofoca e o Twitter tão borbulhando 😂
Imagem
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

Mineira disse que o lacre do João não deu tão certo. O pai do Rodolffo se manifestou no Instagram oficial dele postando uma foto antiga em que ele realmente tava a cara do João, o Caio já voltou à frente pra sair e os comentários no Instagram e nos tweets de lacração são majoritariamente a favor do Rodolffo.

[instagram]https://www.instagram.com/p/5q5db12b9got[/instagram]

War Bastião!
Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg »

War Bastião! Vou deitar mais uns votos no Caio, jogo sujo do João ontem
faulk
Contato:

Mensagem por faulk »

Minha mineira também mostrou essa parada aí.

O erro do bastião foi fazer uma piada com quem ele não tinha intimidade, deixou a bola quicando em rede nacional pra tomar uma carcada.

Ele se justificando "uai, parece mesmo" foi digno de cena do The Office
Imagem
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola »

"meu pai parece o João" = "eu até tenho amigos pretos"
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

Peixola escreveu: 06 Abr 2021 08:41 "meu pai parece o João" = "eu até tenho amigos pretos"
Qual é o problema, raio problematizador?
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola »

Shin escreveu: 06 Abr 2021 08:44 Qual é o problema, raio problematizador?
Que você passa muito pano pra racismo e isso me incomoda.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

Peixola escreveu: 06 Abr 2021 08:45 Que você passa muito pano pra racismo e isso me incomoda.
Eu não passo pano pra racismo. Vai tomar no teu cu com esse radicalismo tóxico, seu lixo! Aprende a ver as nuances das coisas, seu irresponsável!

Dizer que o pai do cara é negro igual ao João não é salvo conduto pra ser racista; é pra mostrar como a piada não teve maldade alguma porque se tivesse seria o mesmo que ofender o pai dele.

A intenção importa, não teve maldade e o lacre do João ontem foi extremamente desonesto. Esperou três dias pra foder o cara ao vivo, tudo calculado, instrumentalizando uma pauta importantíssima em favor próprio. É disso que se alimenta o reacionarismo. Depois diz que não entende por que o Bolsonaro foi eleito e porque ainda tem tanta gente que o defende.

Ah, e vai tomar no cu.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn »

faulk escreveu: 06 Abr 2021 08:35 Minha mineira também mostrou essa parada aí.

O erro do bastião foi fazer uma piada com quem ele não tinha intimidade, deixou a bola quicando em rede nacional pra tomar uma carcada.

Ele se justificando "uai, parece mesmo" foi digno de cena do The Office
mano, se o bastião ali na hora tivesse só mandado um “to errado, só posso pedir desculpas para você, joão”, teria desarmado o show do nosso djalminha

to surpreso com o apoio que o bastião tá recebendo em uma rede-social majoritariamente lacradora como o twitter. mesmo assim acho que ele não escapa hoje não.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola »

Shin escreveu: 06 Abr 2021 08:48 Eu não passo pano pra racismo. Vai tomar no teu cu com esse radicalismo tóxico, seu lixo! Aprende a ver as nuances das coisas, seu irresponsável!

Dizer que o pai do cara é negro igual ao João não é salvo conduto pra ser racista; é pra mostrar como a piada não teve maldade alguma porque se tivesse seria o mesmo que ofender o pai dele.

A intenção importa, não teve maldade e o lacre do João ontem foi extremamente desonesto. Esperou três dias pra foder o cara ao vivo, tudo calculado, instrumentalizando uma pauta importantíssima em favor próprio. É disso que se alimenta o reacionarismo. Depois nego não entende por que o Bolsonaro foi eleito e porque ainda tem tanta gente que o defende.

Ah, e vai tomar no cu.
Bacharel, você é foda mesmo ein, entrou na mente do Rodolfo e constatou que não teve maldade.
Se fosse fácil assim, não ia ter negro racista (Sérgio Camargo) que ofende constantemente o próprio pai.

Intenção não é uma ciência exata, não sei como você bate tanto na tecla sendo que nem conhece nenhum dos envolvidos.

E fora que essa porra é um jogo, vacilou, vai levar pedrada mesmo. Milhares de negros no país tendo a chance de ter uma representatividade. Esse comentário bosta do macho para quem você tá ovulando é o que muita gente é obrigada a ouvir TODO DIA. "Ai corta esse cabelo" "Ai, cabelo bombril" "Fica mais bonito curtinho". Infelizmente você é um boçal sem vivência nenhuma, mora em uma bolha de sabão e fica julgando movimento por trás do seu anonimato.

"Aff, ninguém quer me ensinar a não ser racista, desse jeito vou ser obrigado a votar no capitão"
faulk
Contato:

Mensagem por faulk »

Votalhada tá 40 x 52. Achei que os danos seriam maiores

Até fiquei surpreendido com a galera nos ig's de fofoca se ligando na estratégia do João (que pro jogo foi um lance Lucks Color)
Imagem
Responder