Ou o agente em comum do Lebron e Anthony Davis aliciar na cara dura um jogador que tinha contrat (um puta de contrato, digassi di passagi) o com os Pelicans, que tal?ILmagustoLI escreveu: ↑25 Mar 2021 20:10Ahhhh e depois do que o Durant fez no brooklyn, tem que se criar um termo novo, panela ficou pequeno
NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Uma panela no Leste e uma no Oeste. Vamos ver qual vai ser a campeã. Fica muito feio...nem sei se os próprios torcedores acham legal.
A diferença é que os Nets estão pegando um cara morto, e os Lakers estão pegando um dos melhores reboteiros da história da liga...
Nunca acompanhei a NCAA mas Gonzaga x UCLA foi um jogaço! Digno daqueles documentários da ESPN...rs
Lakers favoritasso de novo ou vai ser um campeonato mais equilibrado?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Brooklin Nets... KD conseguiu elevar as panelagem ao nível maximo.
Lebron vai sofrer com o mostro que ele levou novamente rs, mas ta no lucro... levou 4 canecos e 3 vices desde que começou a panelar la em miami.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
E se o Curry realmente for para o Lakers, na próxima temporada teríamos a maior panela da história?Kr4yzieBone escreveu: ↑04 Abr 2021 23:26Brooklin Nets... KD conseguiu elevar as panelagem ao nível maximo.
Lebron vai sofrer com o mostro que ele levou novamente rs, mas ta no lucro... levou 4 canecos e 3 vices desde que começou a panelar la em miami.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Quando KD, estiver 100%, a escalação do Brooklyn Nets será essa: James Harden, Kevin Durant, Kyrie Irving, Joe Harris e LaMarcus Aldridge?
Ou no lugar do Aldridge, jogará DeAndre Jordan?
Ou no lugar do Aldridge, jogará DeAndre Jordan?

-
- Contato:
Com certeza hahaha mas acho beeeem improvavel o Curry sair... Lakers nao tem nada para oferecer ao GSW numa troca.adauto_mma escreveu: ↑05 Abr 2021 14:03E se o Curry realmente for para o Lakers, na próxima temporada teríamos a maior panela da história?
Pro Curry sair sem envolver troca, ele teria que forçar um buyout, o que alias é que esta gerando estas panelas na NBA. O jogador rescinde o contrato com time atual e assina pelo minimo no outro time, mas segue ganhando dinheiro da antiga equipe.
Curry jamais faria uma sacangem dessa com GSW, o cara vai aposentar como GOAT do time, vai ganhar estatua na frente do ginasio, aposentar camisa, etc... geralmente os jogadores que fazem isso estao desesperados por 1 anel ou querem morar num grande centro (LA, New York). Curry ja tem aneis e esta 1 hora de viagem de LA.
-
- Contato:
Deve ser: Kyrie, Barba, KD, Griffi e DAJadauto_mma escreveu: ↑05 Abr 2021 14:03E se o Curry realmente for para o Lakers, na próxima temporada teríamos a maior panela da história?
Lamarcão vem do banco e ele não gosta de jogar como pivo.
-
- Aprendiz
- Contato:
NBA tem que meter logo um hard cap. Esse monte de panela e superestrelas miguxas é uma merda.
Eles tem que se odiar.
Eles tem que se odiar.
Eu gostonda ideia do atleta ter liberdade, a NBA é disparado a liga que mais dá voz pro jogador.
O outro lado é que não tem talento suficiente se as superestrelas se juntarem. Talvez uma regra onde dois jogadores não possam ganhar supermáximos no mesmo time já melaria muita coisa. De todo modo esse lado " acabou o amor a camisa" na NBA não vai voltar ao que era.
O outro lado é que não tem talento suficiente se as superestrelas se juntarem. Talvez uma regra onde dois jogadores não possam ganhar supermáximos no mesmo time já melaria muita coisa. De todo modo esse lado " acabou o amor a camisa" na NBA não vai voltar ao que era.
Os caras abrem mão de salário para poder ganhar o Anel, Sinceramente não sei como vão dar um jeito nissoJose_ escreveu: ↑06 Abr 2021 00:39Eu gostonda ideia do atleta ter liberdade, a NBA é disparado a liga que mais dá voz pro jogador.
-
- Contato:
Concordo com os 3 itens, mas o em negrito pra mim é o que mais desanima. Esse ano estou desanimado entao praticamente só acompanho os resultados, vou deixar pra assistir nos playoffs.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Abr 2021 08:23NBA ta chato...
Uma coisa era terminar um campeonato sem torcida...Agora todo ele assim pra mim não dá...
Mas fora isso ta foda essas panelas. Eu entendo os caras, mas pra quem assisti é uma merda...
Fora as regras privilegiando o ataque. O jogo ta uma verdadeira pelada.
- Djair Ferreira
- Contato:
Alguém ainda ver graça nesse jogo de maricas
Para quem viu os anos 80 rivalidade entre celtics x lakers
Os bad boy, bulls, até o lakers de saqu/ Kobe
Ver uma merdas dessa dá ânsia
Para quem viu os anos 80 rivalidade entre celtics x lakers
Os bad boy, bulls, até o lakers de saqu/ Kobe
Ver uma merdas dessa dá ânsia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida