Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Juliette no paredão não dá muita graça.
Só se for ela contra o Arthur. Ou se descambar de rolar um paredão Juliette vs duas plantas. Seria muito legal.
Gostaria de ver Gil x Rodolffo. Mas só mais pra frente. Talvez nem aconteça.
Por mim poderia sair Thais. Gostaria de ver o que a Viih tube faria.
Só se for ela contra o Arthur. Ou se descambar de rolar um paredão Juliette vs duas plantas. Seria muito legal.
Gostaria de ver Gil x Rodolffo. Mas só mais pra frente. Talvez nem aconteça.
Por mim poderia sair Thais. Gostaria de ver o que a Viih tube faria.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2021 13:02Bom demais ver os xenófobos dando rage no Rodolfo e passando pano pra xenofobia que a Ju sofre, ah meu Brasilzao, a velha hipocrisia nunca falha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Enquanto isso João, Camilla, Thais e Pocah vão indo longe

Carai, achei que a tais tinha uns 18 ou 19 anos
Totosa aquela portinha
Totosa aquela portinha
- Austin-Flint
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Bom do Rodolffo ir pro paredão é que se ele ficar só vai provar que o Twitter é uma bolha. E que o cara é o Bolsonaro do BBB21, quanto mais batem, mais ele cresce.
Se eu fosse o Israel, iria torcer pra ele sair pra não arranjar mais confusão, os caras já tão no lucro kkkkkkkkkkk
Se eu fosse o Israel, iria torcer pra ele sair pra não arranjar mais confusão, os caras já tão no lucro kkkkkkkkkkk
O Coração do fiuk no presente do anjo deve ter chegado a incríveis 70 batimentos por minuto.
Acerca do rumo que o tópico está seguindo, parem com essa putaria e vamos acompanhar a cachorrada depois que o Gil for para o paredão.
Acerca do rumo que o tópico está seguindo, parem com essa putaria e vamos acompanhar a cachorrada depois que o Gil for para o paredão.
Só o bate volta salva o bastião da eliminação nesse paredão
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Rodolfo não sai prá qualquer um. Tem muita gente que perde para ele.
Só sai se for um paredão muito forte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Ziriguidum BR
- Contato:
Viih tube calou minha boca. A boa tática do "querendo tudo como quem não quer nada". ok ok, tá crescendo no jogo.
Mas acho que o Rodolfo e o Arthur viajaram de terem saído da prova do líder depois que os rivais diretos saíram, essa liderança acho que era fundamental pra ambos, correm risco de rodar.
E Fiuk, pro bem da sua imagem já podia sair fora..
Mas acho que o Rodolfo e o Arthur viajaram de terem saído da prova do líder depois que os rivais diretos saíram, essa liderança acho que era fundamental pra ambos, correm risco de rodar.
E Fiuk, pro bem da sua imagem já podia sair fora..
Paz e arroz!
Calma!Brutus escreveu: ↑04 Abr 2021 11:16Mais um nazipardo relativizando racismo.
Dessa vez usando a clássica desculpa de zuação de infância para justificar que é de boa um adulto zuar o cabelo de um negro. Engraçado que os que usam esse exemplo são geralmente os que zuavam que eram crianças, e não os que eram zuados. Aí fica fácil falar que era de boa e ninguém se importava.
Engraçado que são sempre os mesmos lixos. Daqui a pouco o Ron aparece falando "veja bem, não é bem assim, o cara apenas fez uma brincadeira inocente com o cabelo do rapaz..."
O vigoroso é um dos considerados fortes que se for pro pau não aguenta um paredão com Bastião.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Abr 2021 13:45Rodolfo não sai prá qualquer um. Tem muita gente que perde para ele.
VSF
Sei não mestre, estou afetado pela bolha twitter.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Abr 2021 13:45Rodolfo não sai prá qualquer um. Tem muita gente que perde para ele.
Painho nos enganou..
- Austin-Flint
- Contato:
Gil da cachorrada aguenta contra ele sim. Rodolffo acho que ganha pra cima de Pocah, Viih tube, Fiuk, Thais, Arthur e Caio. Até seria um crime ele sair antes de Pocah e Thais. O grande trunfo dele é que tem uma parte da torcida da Juilette que gosta dele. Mas contra Gil, ele enfrenta torcida de João e Camilla e parte da Juliette juntas.
Rodolfo acho que só sai com certeza contra a Juliette. O Gil e a Camilla são fortes mas até contra eles eu tenho dúvida. Tem muita gente que gosta do Bastião. Ele era uma planta até começar esse mimimi patético por nada.
Essa galera insiste em não querer entender os efeitos contrários do mimimi.
Essa galera insiste em não querer entender os efeitos contrários do mimimi.