Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
só pra lembrar que a maga joga y joga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agora o topico ta indo pro caminho certo
Esperando a confirmação da luta
Esperando a confirmação da luta
-
The Walrus
- Contato:
Ué, sou de Recife. Venha que a gente sai na mão no aeroporto mesmo ou no lugar que você marcar. Só não arrume desculpa. O desafio está aceito.Brutus escreveu: ↑04 Abr 2021 11:55Eu não puxei nenhum assunto que não tinha a ver com o tema, ou vc acha que vc ter usado 2 camisetas do Bolsonaro não tem nada a ver com vc ser racista??
Eu sou frouxo? Então pq a gente não marca de sair na mão? Que tal? Aí resolvemos nossas diferenças no ring. E filmamos isso e postamos no fórum. O que acha? Única regra: Tem que parar de bater quando o outro apagar (tem direito a apenas 01 confere na maldade)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
The Walrus
- Contato:
O tópico tá parecendo o Chamada a Cobrar do Hermes e Renato
Vou esperar sentado, mas se você vier mesmo pode ser no Guto. E pode deixar que eu arrumo cinegrafista.Brutus escreveu: ↑04 Abr 2021 12:12No aeroporto? Vc tem quantos anos, 15? Não estou propondo uma briga de rua até a morte, apenas uma luta entre homens.
Vou ver uma academia aí e te aviso. Quando a pandemia acabar eu marco uma viagem com a família para aí e tiro uma manhã pra encher essa sua cara de bosta de porrada. Depois apertamos as mãos e cada um vai pro seu canto. Vou até te respeitar um pouco mais depois disso, por ter aceitado tomar uma surra assim de graça.
Está registrado aqui que vc aceitou, quando o momento chegar, não seja frouxo (sei que é difícil pedir isso para vc).
Atenciosamente,
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Quem disse que não? Claro que tenho. Por que? Porque a intenção importa. Foda-se o resto.Brutus escreveu: ↑04 Abr 2021 10:45Vc não tem o direito de discordar da reação de alguém que sofreu preconceito, simplesmente pq vc jamais sofreu ou sofrerá esse tipo de preconceito. O que pra vc é uma brincadeira besta e sem maldade, pra ele é algo que ele escutou a vida inteira de forma pejorativa.
E vc é racista não só por isso, mas pelo conjunto da obra mesmo, sempre diz que casos de racismo são mimimi.
Nesse caso em específico, eu concordo que o Rodolffo não teve maldade, caso contrário não falaria na cara do cara e sim por trás (geralmente racistas são frouxos como vc). Porém não é por isso que deve se passar a mão na cabeça dele. Também não deveria haver cancelamento por isso (partindo do princípio que não houve maldade). Ele deveria ser instruído que esse tipo de comentário é racista e aprender com isso.
O erro do João foi não ter explicado isso pro cara na hora, e ter usado isso pra tentar enfraquecê-lo no jogo, falando por trás sabendo que as pessoas veriam isso. Mas o fato dele ter errado dessa forma não significa que ele não tenha sofrido racismo e se sentido mal por isso.
---
Vejo o Rodolffo como um sujeito do bem, mas ignorantão da roça, que não aprendeu ainda que não há mais espaço para preconceitos, e por isso fala sem maldade sobre homem de vestido, cabelo black, ele não vê isso como homofobia ou racismo. Tenho certeza que se alguém ensinasse para ele que isso é preconceito, e que não há mais espaço na sociedade para esse tipo de piada, ele aprenderia e faria o possível para não repetir.
Já pessoas que são gente ruim como o Shin, jamais irão entender isso. Eles acham errado inibir o preconceito, pq pra eles é apenas brincadeira sem maldade, mesmo que para quem está sofrendo o preconceito não seja. São as escórias da sociedade.
E vai chamar tua mãe de racista. Vai tomar no cu tu também.
Não vou render o assunto porque esse tópico não está na AP, mas racista é o caralho. Discordar da reação de alguém a respeito de uma piada sem maldade não faz de ninguém racista. Eu não sou c nunca fui nem jamais defendi qualquer coisa desse tipo. Toma vergonha na cara, rapaz!
O post dele foi imediatamente depois do meu. Era óbvio que ele estava se referindo a mim.
Lamentável mano kratos, eu também era o único tópico que tava usando pra curtir com a rapaziada.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2021 11:33Estragaram o único tópico que eu curtia como válvula de escape, parabéns aos envolvidos.
VSF
- Austin-Flint
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Voltando ao tópico
Paredão vai quem hoje?
Gil e Fiuk até ontem iam imunizar a Juliette.
Viih tube vai no Gil.
Rodolffo quase ctz que vai pela casa.
Na segunda rodada no voto aberto vai depender de quem puxar. Se Rodolffo for esperto abre a votação e Caio e Arthur vão somando. Mas mesmo assim acho que vai um dos dois.
Paredão vai quem hoje?
Gil e Fiuk até ontem iam imunizar a Juliette.
Viih tube vai no Gil.
Rodolffo quase ctz que vai pela casa.
Na segunda rodada no voto aberto vai depender de quem puxar. Se Rodolffo for esperto abre a votação e Caio e Arthur vão somando. Mas mesmo assim acho que vai um dos dois.
Não faça com os outros o que você não quer que façam contigo. Uma pena.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2021 11:33Estragaram o único tópico que eu curtia como válvula de escape, parabéns aos envolvidos.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Abr 2021 12:46Não queria a Juliette imunizada, queria ela voltando de mais um paredão, dona do programa, Gil já percebeu isso.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Essa militancia está chata pra caralho... pqp.. não se pode falar nd.. a peruca parece o cabelo do joão mesmo e isso não tem nada demais... não criticou.. não falou q é feio nem bonito.. vao se foderem.
Quanto ao jogo em si.. acabou.. sobrou o grupo das fadas sensatas que julgam todos, combinam votos e se acham os donos da razão.. outra coisa.. o joão é mto véia janelinha.. td q ele ouve ele vai fofocar com a avatar na despensa... da uma de santo e de santo não tem nd..
Fiuk é mto mocinha.. o bullying deve ter sido pesado no colégio.
Quanto ao jogo em si.. acabou.. sobrou o grupo das fadas sensatas que julgam todos, combinam votos e se acham os donos da razão.. outra coisa.. o joão é mto véia janelinha.. td q ele ouve ele vai fofocar com a avatar na despensa... da uma de santo e de santo não tem nd..
Fiuk é mto mocinha.. o bullying deve ter sido pesado no colégio.