Pescaria fotos e destinos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Re: Pescaria fotos e destinos

Mensagem por malaca » 06 Jan 2015 07:49

Alguém aqui pesca de caiaque?

Esse ano estou me organizando para começar a pescar em praia, mas tenho muito o que aprender pq só pesco em rio com vara de bambu e com isca viva.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jan 2015 12:45

A eu percebi pelas imagens. Lá é show mesmo. Vou lá há muitos anos. Vai gente do Brasil todo lá atrás das piras. Eu e um grupo que faço parte fomis lá em novembro e ficamos 4 dias. Foi show. Lá tem uns tambas grandes tb de até 30 kg.

Valeu.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jan 2015 12:46

A eu percebi pelas imagens. Lá é show mesmo. Vou lá há muitos anos. Vai gente do Brasil todo lá atrás das piras. Eu e um grupo que faço parte fomis lá em novembro e ficamos 4 dias. Foi show. Lá tem uns tambas grandes tb de até 30 kg.

Valeu.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 06 Jan 2015 14:53

Algum de vocês já foram no pesqueiro córrego das antas? dizem que lá é foda tem muito peixe gigante!
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jan 2015 17:18

CATOIAO escreveu:
Pois é... ali é bom demais, tem pirarara gigante.. já vi nego pegando Pirarara de 45kg lá...e Tambaqui não dou sorte, já passei um dia inteiro pescando tambaqui, so pego pequeno, tenho um carma negativo com esse peixe. kkk

Fui uma vez, e peguei uma Pirarara de 6kg pequena e outra de 12kg, depois so peguei vento.... Lá é um dos melhores pesqueiros do Brasil em termos de peixe grande, principalmente Pirarara. Lá tem cada monstra.

O único problema é que tem muita galhada no Pesqueira Córrego das Antas, e como a Pirarara quando fisgada gosta de correr p galhada ai fode...você não pode nunca usar Multifilamento lá...É mono 100% e mesmo assim tem lugares que a os galhos arrebentam sua linha. Tirando isso, é um dos melhores pesqueiros.
Velho tem umas dicas nuns post s ali atrad sobre pegar tamba com boia cevadeira. Depois da uma olhada.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Jan 2015 09:58

CATOIAO escreveu:
Eu usei boia cevadeira... mas não peguei nada.. realmente não era meu dia p pegar TAMBA.... Mas no final veio a recompensa a pirarara de 28kg que postei.. hahahahaha valeu a pena a frustração com os tambas..

Mas realmente boia cevadeira é muito boa, p pegar TAMBA ... E é tiro e queda p pegar Matrinxa.
Cara tamba é foda, é uma briga bruta demais, consegui tirar um de 22kg uma vez utilizando um equipamento leve (vara 15lbs e molinetinho daqueles bem pequenos e linha 0.35) tive que jogar o molinete fora pq o drag dele foi pro saco não travava mais, quanto a pescar com cevadeira estou aprendendo e a parada é mais complexa do que eu pensava, eu acho legal assim quanto maior o desafio melhor é a recompensa!

Meu tio construiu um tanque na chácara dele, e soltou 200 alevinos de tamba, quero só ver quando esses monstrinhos crescerem kkk
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 07 Jan 2015 10:34

fee escreveu: Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lugar bonito véi.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Jan 2015 21:53

Afim de reviver este tópico que era bem interessante vou postar o relato de uma pescaria que eu fiz faz 1 mês mais ou menos em um Pesqueiro na região de Jundiaí.

Bom acordei cedo e como o sábado ia ser aqueles em que você olha para o lado, olha para o teto e não teria nada para fazer durante a manhã, resolvi dar um pulinho no pesqueiro para estreiar meu conjunto UL, dar uma relaxada, almoçar e voltar para a casa. O dia estava meio frio mais eu pensei vou lá mesmo assim e que se dane!

Indo para o local fui surpreendido por uma chuva (é isso ainda existe)o visual era este!
Imagem

Mais como eu já tinha saído de casa falei vamos lá, cheguei ao P&P mais ou menos umas 9:00 e pelo friozinho eu não quis ir atrás dos redondos então levei 2 conjuntos light e um ultra light para tentar pescar uns pintadinhos ou cacharas, varas armadas e apenas 3 pessoas pescando no lago em pleno sábado, hehehe que beleza!

Imagem

A coisa estava dificil fiquei quase 1:30 sem nenhuma ação e fui na lojinha do P&P comprar uma capinha de chuva pq a danada estava ficando mais forte e passado mais ou menos meia hora tive a primeira ação e me veio um pequenino e briguento catfish (tinha cerca de 700gr) :lol: !
Imagem

Depois de mais uns 20 min mais uma "corrida" da minha linha e eu trouxe esta Cachara de cerca de 1,5 KGs para a margem:

Imagem

Estava soltando este ultimo peixe da foto e mais uma ação para esta pincachara de novamente mais ou menos 1,5 kgs dar as caras:

Imagem

ai já eram mais ou menos 12:20 e eu resolvi desmontar os conjuntos para almoçar e vir para a casa, eu deixei apenas o conjunto ul na água e fiquei conversando com um cara que estava pescando com isca artificial no lago e quando vejo a minha varinha envergando, fui lá ver o que pegava e pelo meu espanto era uma carpa húngara de uns 9kg (esta não tem foto :fuyou_2: e não é história de pescador) como eu não tinha como tirar ela da água sai correndo pedindo para alguém me emprestar um passaguá pois eu estava apenas com o alicate de contenção e com as carpas não é nem um pouco recomendado o uso deste equipamento.

Depois da adrenalina de pegar um peixe deste porte com um equipamento ul, fui até o restaurante comi uma porção de tilápia e voltei pra casa feliz da vida!

\m/

Equipamento utilizado:

Conjunto 1: Ms venator + vara contenderZ 12 lbs e linha multi 0.19
Conjunto 2: Ms Lubina Gto + vara okuma carbon cube 16lbs+ linha mono 0.30
Conjunto 3: Molinete maruri joker + vara Shimano soujourn 4lbs + linha mono 0.20

E mais uma pescaria foi para a conta!
Imagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 22:00

Estou pescando tamba aqui em SP com anteninha e tem dado bom resultados

Imagem
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Jan 2015 22:02

Striker Eureka escreveu:Estou pescando tamba aqui em SP com anteninha e tem dado bom resultados

Imagem
Onde vc pesca ? podíamos marcar uma pescaria por ai qualquer dia, quem mais aqui do tópico que é de sp?
Imagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 22:09

Pesco no Aquário ou no Matsumura os 2 são em Parelheiros um de frente pro outro

Esse fim de semana não vou lá, mas no próximo provavelmente vou com o meu pai se eu realmente for te aviso

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 30 Jan 2015 00:54

Striker Eureka escreveu:Foto da equipe de pesca Tô atoa nossa galera

Imagem
Show . Eu curto muito pescar , mas ando um bom tempo afastado das pescarias .

Vc deve ser frequentador da turma do biguá , certo ?

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 30 Jan 2015 01:08

malaca escreveu:Alguém aqui pesca de caiaque?

Esse ano estou me organizando para começar a pescar em praia, mas tenho muito o que aprender pq só pesco em rio com vara de bambu e com isca viva.
Eu pescava de caiaque , mas ando afastado pq ta me faltando tempo .

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 30 Jan 2015 01:14

fee escreveu:Afim de reviver este tópico que era bem interessante vou postar o relato de uma pescaria que eu fiz faz 1 mês mais ou menos em um Pesqueiro na região de Jundiaí.

Bom acordei cedo e como o sábado ia ser aqueles em que você olha para o lado, olha para o teto e não teria nada para fazer durante a manhã, resolvi dar um pulinho no pesqueiro para estreiar meu conjunto UL, dar uma relaxada, almoçar e voltar para a casa. O dia estava meio frio mais eu pensei vou lá mesmo assim e que se dane!

Indo para o local fui surpreendido por uma chuva (é isso ainda existe)o visual era este!
Imagem

Mais como eu já tinha saído de casa falei vamos lá, cheguei ao P&P mais ou menos umas 9:00 e pelo friozinho eu não quis ir atrás dos redondos então levei 2 conjuntos light e um ultra light para tentar pescar uns pintadinhos ou cacharas, varas armadas e apenas 3 pessoas pescando no lago em pleno sábado, hehehe que beleza!

Imagem

A coisa estava dificil fiquei quase 1:30 sem nenhuma ação e fui na lojinha do P&P comprar uma capinha de chuva pq a danada estava ficando mais forte e passado mais ou menos meia hora tive a primeira ação e me veio um pequenino e briguento catfish (tinha cerca de 700gr) :lol: !
Imagem

Depois de mais uns 20 min mais uma "corrida" da minha linha e eu trouxe esta Cachara de cerca de 1,5 KGs para a margem:

Imagem

Estava soltando este ultimo peixe da foto e mais uma ação para esta pincachara de novamente mais ou menos 1,5 kgs dar as caras:

Imagem

ai já eram mais ou menos 12:20 e eu resolvi desmontar os conjuntos para almoçar e vir para a casa, eu deixei apenas o conjunto ul na água e fiquei conversando com um cara que estava pescando com isca artificial no lago e quando vejo a minha varinha envergando, fui lá ver o que pegava e pelo meu espanto era uma carpa húngara de uns 9kg (esta não tem foto :fuyou_2: e não é história de pescador) como eu não tinha como tirar ela da água sai correndo pedindo para alguém me emprestar um passaguá pois eu estava apenas com o alicate de contenção e com as carpas não é nem um pouco recomendado o uso deste equipamento.

Depois da adrenalina de pegar um peixe deste porte com um equipamento ul, fui até o restaurante comi uma porção de tilápia e voltei pra casa feliz da vida!

\m/

Equipamento utilizado:

Conjunto 1: Ms venator + vara contenderZ 12 lbs e linha multi 0.19
Conjunto 2: Ms Lubina Gto + vara okuma carbon cube 16lbs+ linha mono 0.30
Conjunto 3: Molinete maruri joker + vara Shimano soujourn 4lbs + linha mono 0.20

E mais uma pescaria foi para a conta!
Bicho , me permita e me perdoe ser chato , mas é por um bom motivo . Usar o alicate com o peixe pendurado pode destruir a boca do peixoto . Tenta evitar de deixar o peso todo dele apenas no alicate , segura a traseira dele com a mão .

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 30 Jan 2015 05:58

Dhalailama escreveu:
Show . Eu curto muito pescar , mas ando um bom tempo afastado das pescarias .

Vc deve ser frequentador da turma do biguá , certo ?
Se for do forum da turma do biguá não participo quem participa é meu pai

Responder