Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
que que ela disse pra euliette:
A youtuber responde que não sabe, mas enumera três opções: Gilberto, pois ela diz ter motivos, Arthur, por ter votado nela, e Fiuk, por estar "criando um ranço" do ator.
--------------------------------------
Bananão a cada dia sobe no meu conceito
Arthur se irritou com o comentário: "Juliette, faz o seu. Caral**, que garota chata da por**", reclamou o brother.
A youtuber responde que não sabe, mas enumera três opções: Gilberto, pois ela diz ter motivos, Arthur, por ter votado nela, e Fiuk, por estar "criando um ranço" do ator.
Arthur se irritou com o comentário: "Juliette, faz o seu. Caral**, que garota chata da por**", reclamou o brother.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que ella ponha o filho mimadinho do Fabio Junior.Batman escreveu: ↑02 Abr 2021 19:04que que ela disse pra euliette:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
The Walrus
- Contato:
Também torço pra a mestra dos jogos mentais colocar o "ain, sou sensível" no paredão.
eu tbm queroProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Abr 2021 19:22Tomara que ella ponha o filho mimadinho do Fabio Junior.![]()
vai bagunçar o jogo pq contra rodolffo e arthur o fiuk fica fácil fácil
ainda mais se o gil estiver junto
imagina a Viih indicando o fiuk pela Euliette e ele voltando. A jogadora movimentaria as peças novamente
-
The Walrus
- Contato:
Tirar Rodolfo para deixar Fiuk seria mais uma pá de terra no programa. O morto vivo não serve pra nada, só sabe fumar e ficar de mimimi. O sertanejo ainda pode tirar o Gil Fake do sério e provocar cachorradas
tem tantos seguidores quanto gente que não gosta dela. mas acima da euliette tem o lance da chucrisse do rodolffo
pessoal do twitter nao perdoa. Tanto que contra a Sarah ele ainda recebeu bastante voto
tbm seria jogo ruim pros eulietters. Rodolffo e arthur estão crescendo no jogo. Arthur aos poucos e ainda dá muitos passos pra trás e Rodolffo bastante.
Numa final de euliette, rodolffo e viih/thais/joao, os haters iriam focar no rodolffo, por exemplo
mestre bastião aos poucos vai ganhando o coração da galera
se deixar chegar, fodeu...
ENQUANTO O SOM DO PAREDÃO TOCA

se deixar chegar, fodeu...
ENQUANTO O SOM DO PAREDÃO TOCA
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
po, nessa nem tô defendendo o fiuk
mas ele sair vai deixar o jogo estagnado por umas duas semanas
rodolffo que o resto da casa já tá lambendo o saco, ao sair, faria geral rever as coisas
mas ele sair vai deixar o jogo estagnado por umas duas semanas
rodolffo que o resto da casa já tá lambendo o saco, ao sair, faria geral rever as coisas
bem menos que outroraKRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Abr 2021 19:58Pacotez tá assistindo com o cu kkkk Arthur crescendo hahaha ele é odiado aqui fora.
e ele que tá comprando a briga contra a euliette
se vcs querem dar chance de ele canalizar os votos dos haters, ok. Eu preferiria que pra quem eu torço fosse pro g3 com alguem que teria voto dividido (vih/thais e joao/camilla por exemplo)
Esse destempero da lacrolândia contra o Rodolfo só o fortalece. Ódio gratuito contra quem nunca fez nada.
Gente doida.
Gente doida.
Bicho, a mulher tem mais de 10% de toda a população brasileira no instagram, tudo isso conquistados nos últimos dois meses!KRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Abr 2021 20:56A Ju tem haters e são muitos, mas o numero de apoiadores supera e muito também, só ver nas enquetes de quem merece ganhar, em todas que já vi ela bate mais de 45% com uns 20% de diferença pro segundo colocado que costuma variar de Gil a Camila.
É incrível o fenômeno que é essa mulher. Quem acha que ela perde essa porra só pode estar comendo merda com farinha.
Orgulho de fazer parte dos outros 90%!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Só não vê quem não quer
Bastião cada dia mais favorito ao som do hit do Brasil
Eu bebo cê beija eu bebo cê beija
VSF
- Austin-Flint
- Contato:
Eu não gostava da Juliette. Me conquistou com o tempo. Ela sabe jogar, tanto que entrou na mente de todo mundo na casa. Único problema que ela é mala pacarai. Mas se não ela não estivesse, esse BBB seria muito mais chato. Certeza que o casal Arhtur e Carla teria muito mais destaque.
Rodolffo ficar é bom pro programa. O antagonismo dele com o Gil faz bem para o entretenimento. E movimenta bastante aqui fora entre as torcidas. Mas é uma questão de tempo dele sair. Ele é alvo fácil e quem muito se expõe a paredões, sai rápido. Torcida também cansa de ficar votando.
Rodolffo ficar é bom pro programa. O antagonismo dele com o Gil faz bem para o entretenimento. E movimenta bastante aqui fora entre as torcidas. Mas é uma questão de tempo dele sair. Ele é alvo fácil e quem muito se expõe a paredões, sai rápido. Torcida também cansa de ficar votando.