Meu amigo, estou falando do tom que ela adota, modera a voz quando vai palestrar e levanta quando está no ao vivo. Olha a diferença pro Gil. Você está entendendo completamente errado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 11:40"A voz é insuportável" é da terra natal dela, quer que ela mude a voz pra agradar sulista?
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
kratos endoidou, nação eulietter ta destruindo cérebros
eu achava o personagem do chaves chato mas o kratos conseguiu superar
Kratos do Vigor surtando em 3..2..1
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Seria o mestre kratos adm da Gina indelicada?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
kratos tá insuportável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Kratoscs se perdeu no personagem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Procede a info que a chata tem uma equipe de 18 pessoas fazendo social media?

O malícia bem que podia organizar um big brother bjjforum, com uma subseção, onde só alguns usuários poderiam postar e estes usuários não poderiam postar ou acessar nenhuma outra área do fórum. Só a nata do fórum seria selecionada: brunolobo, dumongol, chaves, shin, jotaerre, saci, vitor bdl, brutus, peixola, paulo j, etc.
Seria foda. Pagaria fácil o PPV.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Malícia podia fazer um BBB dessa esquizofrenia aqui, o eliminado de cada paredão ganha uma suspensão de 1 mês e o vencedor uma tarja de mestre do BBB com algum poder esdrúxulo no fórum 

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Não vai ter nenhum colírio nesse manicômio mestre? tipo Filipe ou Patolabrunodsr escreveu: ↑30 Mar 2021 12:13O malícia bem que podia organizar um big brother bjjforum, com uma subseção, onde só alguns usuários poderiam postar e estes usuários não poderiam postar ou acessar nenhuma outra área do fórum. Só a nata do fórum seria selecionada: brunolobo, dumongol, chaves, shin, jotaerre, saci, vitor bdl, brutus, peixola, paulo j, etc.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Kkkkkk pensei algo parecido e postei sem ler, o ideal seria juntar todos eles numa casa de verdadebrunodsr escreveu: ↑30 Mar 2021 12:13O malícia bem que podia organizar um big brother bjjforum, com uma subseção, onde só alguns usuários poderiam postar e estes usuários não poderiam postar ou acessar nenhuma outra área do fórum. Só a nata do fórum seria selecionada: brunolobo, dumongol, chaves, shin, jotaerre, saci, vitor bdl, brutus, peixola, paulo j, etc.
Primeira prova do líder podia ser um torneio de MMA, estilo pride

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Boa, little bonnyViolentFunky escreveu: ↑30 Mar 2021 12:23Não vai ter nenhum colírio nesse manicômio mestre? tipo Filipe ou Patola
Ja me declaro paulo joter antecipadamente