Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
E é uma pena, pois gostava muito dos três juntos
Via potencial pra ser uma aliança do nível de carisma de Trio Sarado (Lia, Dourado e Kadu) e Pribu
Via potencial pra ser uma aliança do nível de carisma de Trio Sarado (Lia, Dourado e Kadu) e Pribu
Ollha as euliettes construindo narrativa anti-Gil da massa. Gil correr pro lado da ju? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Ju que tinha corrido pro lado dele e estão amiguinhos há mais de uma semana
canalhas!
A Ju que tinha corrido pro lado dele e estão amiguinhos há mais de uma semana
canalhas!
- Austin-Flint
- Contato:
Concordo, fiquei com dó. Rodolffo partiu o coração dela. Mas não dá pra não dizer que ela não comprou essa situação também. Foi esperta e trouxa kkkkkkkksid_ escreveu: ↑29 Mar 2021 11:52
Não sou nenhum Metaforando.
Mas vou defender o Choro dela aqui rsrs , pq não vi como os da Vih Tube, que é cantado flui no mesmo ritmo e não sai uma lágrima.
Sara Derramou lágrimas por um tempo, ficou com os olhos vermelhos e rosto todo inchado, estava com os nervos a flor da pele ali, até respondeu na raiva. Naquele hora o pior momento dela no jogo , como ela mesma disse, veio a tona pra todos.
- Austin-Flint
- Contato:
Eu ainda estou fechado com o Gil do Vigor porque as cachorradas que ele entrega é a força motriz desse programa, mas ele que não abra o olho. Rodolffo tem uma torcida grande, só que não é muito barulhenta. Acho que a galera do sofá tem muita simpatia por ele tbm. Se o Gil ficar de besteira com a Juliette, capaz dele rodar num x1.
Viih tube não curtia, mas agora é S2 S2
Juliette subiu bastante no meu conceito.
Camilla e João eu tinha simpatia, mas caíram no meu conceito. São inimigos da discórdia.
Viih tube não curtia, mas agora é S2 S2
Juliette subiu bastante no meu conceito.
Camilla e João eu tinha simpatia, mas caíram no meu conceito. São inimigos da discórdia.
- ralf scarface
- Contato:
Fico contente em ver que o senhor é um apreciador da Maestra JudelíciaBrutus escreveu: ↑29 Mar 2021 13:16Mas ela não tá jogando?
Ninguém ali é amigo, ela tá usando eles pra fazer seu jogo e fazendo com maestria.
Maestrinha joga y joga, vai pra final sem sequer ter pegado nenhum paredão.
Mas essa edição é um campeonato de pontos corridos e a minha Juliette já é campeã na metade da edição.... pessoal tá só cumprindo tabela agora.
Mestre Brutus sempre do lado certo da força
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Sim, de fato.. não odeio ela não, é uma boa participante. Só é falsa pra caralho, totalmente volátil.Brutus escreveu: ↑29 Mar 2021 13:16Mas ela não tá jogando?
Ninguém ali é amigo, ela tá usando eles pra fazer seu jogo e fazendo com maestria.
Maestrinha joga y joga, vai pra final sem sequer ter pegado nenhum paredão.
Mas essa edição é um campeonato de pontos corridos e a minha Juliette já é campeã na metade da edição.... pessoal tá só cumprindo tabela agora.
E é um jogo que se mostra eficaz, pq geral acha que ela é forte e ngm vota nela pq acha que é amiga.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Decepção, mestre. Não esperava de você uma torcida pela Cotonette. Nunca fostes do lado da vitima
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
12kk de seguidores da pocahKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Mar 2021 13:43Uma coisa que eu tava pensando, pq diabos a Sarah puxou a Thais se no voto ela foi na Pocah? fuck this logic? e ainda falou que estava construindo uma amizade linda com a Pocah hahahaha
TEAM Sagraódio
Imagino que porque ela acha que a Thais planta tenha pouca torcida...KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Mar 2021 13:43Uma coisa que eu tava pensando, pq diabos a Sarah puxou a Thais se no voto ela foi na Pocah? fuck this logic? e ainda falou que estava construindo uma amizade linda com a Pocah hahahaha
Painho nos enganou..
-
The Walrus
- Contato:
Nossa Taís de Mileto, pensadora contemporânea
testhais finalista ao lado da vih tube?
Foi uma boa jogada. Ela tinha que colocar alguém neutro, pra não dividir seus votos. Tipo, pra ela, seria massa ir junto com o Gil. A Juliette foi muito inteligente em não puxar o Gil. E eu duvido que a Sarah puxasse o Rodolfo. Ela puxaria alguma planta, para o seu público concentrar os votos com os do Gil na Juliette.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Mar 2021 13:43Uma coisa que eu tava pensando, pq diabos a Sarah puxou a Thais se no voto ela foi na Pocah? fuck this logic? e ainda falou que estava construindo uma amizade linda com a Pocah hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin