KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Mar 2021 14:57Estão surtando que a única carta que menciona torcida é a da Ju, Boninho é mestre.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Camila vai levar esse BBB
Rejeição da Juliette já tá muito grande, na final vai fazer diferença
Rejeição da Juliette já tá muito grande, na final vai fazer diferença
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Olha a 'qualidade' dos torcedores cactus; neymar,marquelacre e felipe neto..Sensui Shinoba escreveu: ↑25 Mar 2021 13:28Juliette conseguiu unir Neymar e Marquezzine na mesma torcida, bizarro
to fora, pego meu vigor e vou embora
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
é nao dá mais
programa editou tudo e fez a sarah a mentirosa e nao a juliette
eu sentiria vergonha de torcer pela juliette
programa editou tudo e fez a sarah a mentirosa e nao a juliette
eu sentiria vergonha de torcer pela juliette
-
The Walrus
- Contato:
Eu acho que o professor vai levar essa, nunca na história desse país um professor de ensino médio de rede pública vai levar tanto dinheiro de uma vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Juliete só perde para ela mesma. Se continuar entrando na mente dos manés vai ser o BBB mais fácil da história.
O único que pode fazer frente para ela na final é a Camilla. O resto vai ser triturado.
O único que pode fazer frente para ela na final é a Camilla. O resto vai ser triturado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
The Walrus
- Contato:
sim ela éThe Walrus escreveu: ↑25 Mar 2021 17:54Mas a Cloroqueen é mentirosa...ela não precisa de ninguém queimando ela.
mas a juliette que fez a merda e edição revirou pra sarah e agora a viihtube
isso é foda
até pros parâmetros do twitter nao era pra essa nojenta ganhar e mesmo assim vai pelas fakenews
Depois que a Carla saiu, a galera mudou o tratamento comigo', diz Arthur
"Sério?", perguntou Rodolffo. "Vitória não olha na minha cara. Não ligo não, estou de 'boaça', só não quero ninguém me cheirando. Nem achando ruim se eu ganhar o anjo", respondeu Arthur.
Caralho
os neurônios do Arthur ligaram
"Sério?", perguntou Rodolffo. "Vitória não olha na minha cara. Não ligo não, estou de 'boaça', só não quero ninguém me cheirando. Nem achando ruim se eu ganhar o anjo", respondeu Arthur.
Caralho
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
mas 15 minutos ficuck, gilmunista, e sarazista falando da juliette, como podem ser tão burros? esses sentimentos primitivos cegam os homens?
TEAM Sagraódio
nosso crossfiteiro petista tá crescendoBatman escreveu: ↑25 Mar 2021 20:05Depois que a Carla saiu, a galera mudou o tratamento comigo', diz Arthur
Caralho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Então temos um plot twist... na verdade a CARLA prejudicava o jogo do mestre do crossfit.
Relacionamento abusivo!!! Até quando homens serão culpados pelos erros das mulheres? Chega!!!!
O Brasil sangra!
Relacionamento abusivo!!! Até quando homens serão culpados pelos erros das mulheres? Chega!!!!
O Brasil sangra!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Austin-Flint
- Contato:
Viih tube já foi fazer as pazes com a Juliette. Joga muito. Mas acho que a galera já abriu os olhos nela, talvez seja a primeira a ser votada naquele centrão ali.
- Austin-Flint
- Contato:
Se ele cair num paredão entre Sarah e Juliette, você acha que ele sobrevive? Ou entre ele, Fiuk e Juliette.
Contra o Gil eu sei que não.