Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2021 14:27

Que delícia ver a twittada chorando. Adoro cagadores de regra. É sempre diversão garantida.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 24 Mar 2021 16:20

Esse drama todo porque o sujeito fez uma brincadeira com um cara de vestido numa festa em Goiás.

Gente chata pra caralho. Tem gatilho pra tudo. Depois ficam dizendo que a Lumena não os representava. Eles são exatamente aquilo: gente intolerante, autoritária e cheia de preconceitos.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 24 Mar 2021 17:05

Sarah x Juliette vai ser bom pra entreter a gente e vai render pelo menos mais algumas semanas.
Sarah tá com um objetivo claro e único: tirar a Juliette. Eu não tinha prestado atenção nessa jogada de mestra dela no último paredão. Quando o Rodolffo e o Caio votaram na Juliette e não na Viih tube eu fiquei sem entender nada. Mas ficou muito claro agora depois dessa conversa do Rodolffo com a Juliette ontem: a Sarah armou tudinho. Já sabendo que o Gil iria no Rodolffo e que a Juliette não iria para o paredão com o Rodolffo, Caio e Arthur votando na Viih tube, ela jogou a isca falando que tava entre Viih e Juliette, mas que tava mais afim de ir na Juliette, mesmo Rodolffo propondo pra ela votar na Viih tube, porque daria empate (4x4) e o Gil desempataria pro lado dele (iludido). A Sarah já sabendo da indicação do Gil, segurou até o último minuto pra soltar no sofá, com o Rodolffo e o Caio em choque pela indicação do Gil, que ela ia na Juliette e não na Viih e se eles não fossem junto com ela iria os dois bastião junto pro paredão (Caio herdando os 4 votos do Rodolffo). Dito e feito, deu empate. Mas o que ela não esperava era que o Gil ia fuder com o plano dela indicando o Caio. Mas só por isso o plano dela não deu certo, pq o Gil cagou na decisão dela. Minha única dúvida é se ela sabia se a Pocah iria na Juliette.
Agora a Juliette é safa demais. Pegou tudinho e armou pra Sarah com esse lance de explanar pra Viihtube que a Sarah iria votar nela, já sabendo que a Viih tube tava escondendo informação dela. Além de se livrar da falsidade da Viih peido, colocou a Sarah em maus lençóis.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Mar 2021 17:10

Esse Twitter reúne o lixo dos lixos. Nem tenho conta nessa merda. Eh o esgoto da Internet ao lado dos chans

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Mar 2021 17:13

eu fico pensando por onde andam essas pessoas de esquerda lixos pq pessoalmente não conheço ninguém. As pessoas de esquerda que eu conheço querem bandido morto, quando veem um absurdo de famoso esquerdista fica logo contra. No máximo são Lula livre e anti bolso.

Alguem conhece gente assim ? Eu penso em bloquear todas redes sociais pq soh tem contato com esse esgoto na internet

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2021 17:24

Austin-Flint escreveu:
24 Mar 2021 17:05
Sarah x Juliette vai ser bom pra entreter a gente e vai render pelo menos mais algumas semanas.
Sarah tá com um objetivo claro e único: tirar a Juliette. Eu não tinha prestado atenção nessa jogada de mestra dela no último paredão. Quando o Rodolffo e o Caio votaram na Juliette e não na Viih tube eu fiquei sem entender nada. Mas ficou muito claro agora depois dessa conversa do Rodolffo com a Juliette ontem: a Sarah armou tudinho. Já sabendo que o Gil iria no Rodolffo e que a Juliette não iria para o paredão com o Rodolffo, Caio e Arthur votando na Viih tube, ela jogou a isca falando que tava entre Viih e Juliette, mas que tava mais afim de ir na Juliette, mesmo Rodolffo propondo pra ela votar na Viih tube, porque daria empate (4x4) e o Gil desempataria pro lado dele (iludido). A Sarah já sabendo da indicação do Gil, segurou até o último minuto pra soltar no sofá, com o Rodolffo e o Caio em choque pela indicação do Gil, que ela ia na Juliette e não na Viih e se eles não fossem junto com ela iria os dois bastião junto pro paredão (Caio herdando os 4 votos do Rodolffo). Dito e feito, deu empate. Mas o que ela não esperava era que o Gil ia fuder com o plano dela indicando o Caio. Mas só por isso o plano dela não deu certo, pq o Gil cagou na decisão dela. Minha única dúvida é se ela sabia se a Pocah iria na Juliette.
Agora a Juliette é safa demais. Pegou tudinho e armou pra Sarah com esse lance de explanar pra Viihtube que a Sarah iria votar nela, já sabendo que a Viih tube tava escondendo informação dela. Além de se livrar da falsidade da Viih peido, colocou a Sarah em maus lençóis.
Que análise foda. Até copiei o texto pra postar em outro fórum e ser admirado pelos colegas de lá. Ficarei ligado nos seus posts a partir de agora. Isso foi praticamente um TCC sobre o BBB. ^:)^
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 24 Mar 2021 17:29

bartkaninde escreveu:
24 Mar 2021 17:13
eu fico pensando por onde andam essas pessoas de esquerda lixos pq pessoalmente não conheço ninguém. As pessoas de esquerda que eu conheço querem bandido morto, quando veem um absurdo de famoso esquerdista fica logo contra. No máximo são Lula livre e anti bolso.

Alguem conhece gente assim ? Eu penso em bloquear todas redes sociais pq soh tem contato com esse esgoto na internet
Então tu tens um círculo de relações muito restrito. Eu conheço muita gente assim, tal qual conheço também muitos radicais do outro lado. O Twitter é só um microcosmo do Brasil. Tem de tudo lá. O fato de ser uma rede social que foca no texto e não nas imagens faz com que o conteúdo compartilhado ali seja mais opinativo, mais comportamental que no Instagram, por exemplo, que por focar praticamente apenas em imagens, induz as pessoas a produzirem conteúdo mais ególatra.

Toda rede social nos força a mostrar o que nós vemos como o melhor de nós em excesso e a esconder o que pensamos ser o pior. O objetivo sempre é obter aprovação social, uma necessidade natural e evolutiva do ser humano.

No Twitter essa egotrip se manifesta nas opiniões que as pessoas acham que são as que as fazem parecer mais inteligentes, mais sagazes, mais humanas e etc.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mar 2021 19:51

Austin-Flint escreveu:

Juliette distorceu ao levar pra Viih
Sarah virou
agora a juliette que ficou por falsa

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 24 Mar 2021 19:58

brunodsr escreveu:
24 Mar 2021 17:24
Que análise foda. Até copiei o texto pra postar em outro fórum e ser admirado pelos colegas de lá. Ficarei ligado nos seus posts a partir de agora. Isso foi praticamente um TCC sobre o BBB. ^:)^
Kkkkkkkkk talvez eu só esteja bostejando pelos dedos e a Sarah nem teve consciência disso, foi tudo por instinto. Existe a narrativa que ela tem ciúmes/inveja da Juliette por causa do Rodolffo. Talvez até exista isso, mas acho que a Juliette entrou na mente dela depois que a Carla voltou do paredão falso e ela não tá sabendo lidar.
KRATOSCS 85 escreveu:
24 Mar 2021 17:42

Análise show mestre, vem pro team Juliette tb.
Juliette subiu no meu conceito essa semana. Mas ainda estou fechado com Gil da cachorrada.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Mar 2021 20:03

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Mar 2021 17:42
Análise show mestre, vem pro team Juliette tb.
Mestre aliciando os melhores players para o seu team, estamos de olho :-B
Painho nos enganou..

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 24 Mar 2021 20:03

Batman escreveu:
24 Mar 2021 19:51
Juliette distorceu ao levar pra Viih
Sarah virou
agora a juliette que ficou por falsa
Virou ali dentro com o grupinho dela. Camilla e João estão fechados com a Juliette e o fandom dela tá pouco se fudendo, já tão armados pra cima da Sarah e da Viih peido.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2021 20:10

O que importa é a visão do público. Foda-se como a Viih está enxergando a situação toda.

Eu comecei torcendo para o Caio, depois migrei para o Gil, nas últimas semanas colei no João e agora estou me reaproximando do Gil. Claro que nutro muita simpatia pela Juliette, mas acho a história do Gil mais bonita e o jeito dele mais autêntico também. Foda é que curto muito as posições do João, a serenidade com que lida com as tretas, a firmeza e lealdade com a Camila. É difícil não curtir. Fora que enfiou a jeba no Projota, aquele pau no cu.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Mar 2021 20:45

Torcida do gil = pessoas de caráter

Torcida da juliette = lacradores, chatos e dissimulados

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2021 21:13

marofa escreveu:
24 Mar 2021 20:45
Torcida do gil = pessoas de caráter

Torcida da juliette = lacradores, chatos e dissimulados
Gente carregada de alopecia areata... Triste mesmo!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2021 21:18

Austin-Flint escreveu:
Acabei de ver esse vídeo e lembrei de você, mestre. Posso andar com o senhor na hora do recreio?

Responder