Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Austin-Flint » 23 Mar 2021 12:50

O Fiuk é o David Luiz só queria poder dar alegria ao meu povo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2021 13:45

Fiuk é o autentico bunda mole de antigamente. Vai ser mimadinho assim na PQP.
Se der um arrocho ele se desmancha em lágrimas, VSF.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Mar 2021 13:49

tavam até semana passada reclamando que era pras plantas saírem
daí o Grand Master vai lá e faz uma jogada pra uma sair e reclamam kkkkkkkk

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 23 Mar 2021 14:00

Nunca vou cancelar mestre Rodolfo porque a música marca evidente é minha companheira em momentos de álcool e violão.

Mas ele deve sair, quero ver uma Live da dupla.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Mar 2021 14:08

dessa vez falando sem muita zoeira
pra vcs verem, fiuk e caio caloteiro são os únicos que estão comprando briga de frente contra a juliette
sarah é só no fififi fofofo
gil tem medo e só balança a cabeça pra qualquer reclamação que contarem pra ele
resto é resto

fiuk foi sensível com o vestido mas claramente ele não é mimado
a gente nao sabe a história do cara tbm. pelo que ele comentou, tem traumar com isso mesmo e não foi a primeira bola fora do rodolffo
e mestre Gil disse que n votou por causa do fiuk e sim pq ele tbm se sentiu ofendido

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Mar 2021 14:56

Batman escreveu:
23 Mar 2021 14:08
dessa vez falando sem muita zoeira
pra vcs verem, fiuk e caio caloteiro são os únicos que estão comprando briga de frente contra a juliette
sarah é só no fififi fofofo
gil tem medo e só balança a cabeça pra qualquer reclamação que contarem pra ele
resto é resto

fiuk foi sensível com o vestido mas claramente ele não é mimado
a gente nao sabe a história do cara tbm. pelo que ele comentou, tem traumar com isso mesmo e não foi a primeira bola fora do rodolffo
e mestre Gil disse que n votou por causa do fiuk e sim pq ele tbm se sentiu ofendido
Estamos alinhados em pensamento Pacote.

Só queria comentar dois pontos, um, a jogada do Gil foi inteligente, não quis participar do grupinho contra Juliete que Saracida quis formar. Ganhou pontos com essa atitude.

Embora a Juliette seja insuportável, essa é a pior estratégia para querer derrotá-la. A melhor é dar poder a ela e deixar ela comandar, pq aí ela se perde, começa a se sentir uma deusa e se enforcaria sozinha, a segunda estratégia que poderia ser usada é provocá-la com coisas pequenas que passam despercebido pelo público e esperar ela estourar. O ataque direto, como disse, é a pior estratégia.

Quanto ao fiuk ser mimado, ele é sim pacote, ele não admite que as coisas sejam diferentes do que ele quer, sobretudo na cozinha, já melhorou alguma coisa, mas ele é mimimizento muitas vezes.

A parte final sobre o Gil eu concordo, ele disse que se sentiu atingido e isso é suficiente para ele. Esse é um jogo de atitude e nesse momento ele teve.
Editado pela última vez por Dejavu em 23 Mar 2021 15:06, em um total de 2 vezes.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2021 15:03

Fiuk tá com um personagem chato pra caralho. Já nos primeiros dias brigou com a turma toda pq queria que geral comesse ovo, tendo carne pra comer. Depois implicou com o arroz com ovo, porque queria que fizessem de outro jeito. Fora que colou pesado na turma da lacração, pagou de desconstruído, sensível e os caralhos. Fez aquele papelão de tímido, qndo geral sabe que ele passava o rodo nas novinhas e tinha até vídeo de mulher na cama dele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Mar 2021 15:53

brunodsr escreveu:
23 Mar 2021 15:03
Fiuk tá com um personagem chato pra caralho. Já nos primeiros dias brigou com a turma toda pq queria que geral comesse ovo, tendo carne pra comer. Depois implicou com o arroz com ovo, porque queria que fizessem de outro jeito. Fora que colou pesado na turma da lacração, pagou de desconstruído, sensível e os caralhos. Fez aquele papelão de tímido, qndo geral sabe que ele passava o rodo nas novinhas e tinha até vídeo de mulher na cama dele.
onde vejo esse video mestre? preciso avaliar a qualidade das novinhas

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 23 Mar 2021 16:06

Fiuk é baitola e não pode sair do armário pq 99% das "Fãs" são as menininhas apaixonadas...
Mestre Fabio Jr. tem que pedir teste de paternidade, não é possível que tenha DNA dele nesse treco que mandaram pro BBB

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Mar 2021 16:07

Oq o rodolfo fez é errado? É..
Mas que fiuk foi fiuka isso tb foi..

De onde eu venho isso tb é zuado..

Seria mais legal e inteligente se fiuk saisse melhor de uma zuaçao dessa.. ele poderua tirar de letra.. mas nao, ficou tristinho

Um pouco xiliquenta sim..

Mass, tem crescido no jogo o fiuking

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Mar 2021 16:19

champ moral
TEAM Sagraódio

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2021 16:21

marofa escreveu:
23 Mar 2021 15:53
onde vejo esse video mestre? preciso avaliar a qualidade das novinhas
Pacotinho postou lá atrás. Tem que procurar aí ou pedir pra ele postar de novo. Mas é um vídeo onde ele tá puxando ferro, depois no carro e depois com uma menina deitada na cama dele, como um compilado dos vídeos antigos do canal dele ou algo do tipo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Mar 2021 17:26

A Real senhores ... É que ninguém nesse BBB , é mais digno de torcida

To assistindo só pra ver no que vai dar msm , nem to vendo mais o bonus no Multishow, meu sono é mais precioso
Dos supracitados:

Sara Tinha um bom Jogo, uma postura ótima e uma intuição FODA. Mas desde o paredão falso tem umas 3 semanas que só chora e faz merda

Gilzera entretenimento puro, mas não se pode confiar em uma ação, Bipolar fudido! Foi cuzão no motivo da indicação do Rodolfo, jogou ele na merda pra ganhar pontos

Juliete Já sacamos o plano dela , é tentar sempre ser excluída, mesmo quando os amigos são só amor com ela, já se cansaram lá dentro, tem sempre que estar certa, e dar alguma patada na postura passivo-agressivo. Má perdedora do KCT . Mas deve ganhar. Puta personagem e tem gados na torcida.

Fiuk Quando eu achei que o cara passava por uma mudança REAL lá dentro, desde que voltou no paredão , foi gratuitamente Pau no CU com o cara que correu 9 horas com ele , mesmo imune , pra ajudar a ser líder, e depois ainda ficou se vitimizando com isso. O estrelismo voltou

Rodolfo Ainda parece um cara correto em suas ações e relações, mas é meio burro e frouxo pra apontar o dedo na cara
Ontem tinha a plaquinha e fragil e podia esfregar na cara de Fiuk, peca pela omissão

Assim como o Caio , é um cara legal, mas tenta ser legal o tempo todo com todos e fica de muito leva e traz, se esquiva de polemicas até quando tem razão , no entanto merecia mais reconhecimento aqui do povo , pq movimenta o jogo e ganha prova o tempo todo.

Carla Mulher de bandido na novela e na Vida real

Mas naquela história de que, quem errar menos, leva, ou que tem a menor rejeição, eu vejo a Camila e o João muito bem, sempre corretos nas relações. Tenho pra mim que a Camila tem mais carisma

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 23 Mar 2021 17:56

Dejavu escreveu:
23 Mar 2021 11:34
Acho que a Camila não ganha, isso porque ela participou de alguma forma na questão que envolvia o Lucas.

O prêmio é da Juliete. Ela só perde se enlouquecer e começar a fazer merda. Conseguiu manipular todo mundo, a mineira aqui é louca por ela. Mesmo eu mostrando os erros da Juliette a mineira passa pano para tudo que ela faz de errado.

Aqui em casa mesma coisa... A mineira e a minha filha passando pano kkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Mar 2021 17:57

por que só mulheres e gays torcem pra juliette?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder