Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 18:33

marofa escreveu:
22 Mar 2021 18:27
inacreditável que a quantidade de pessoas que gostam dela

sabe aquela pessoa chata que tu convive? provavelmente se enxergou na juliette e por isso virou fã
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... pronto.htm

caio cantou a bola
juliette vai fazer o Gil não ganhar
Camilla ainda leva isso mesmo se pa

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 22 Mar 2021 18:40

Jaisonn escreveu:
22 Mar 2021 17:08
pena que a euliette não calou a boca para ouvirmos a AULA do gilberto do vigor.
A Miss Cloroquina mordeu o beiço para não soltar um Fora PT ali

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mar 2021 19:00

A galera gosta da Juliette pela construção do personagem. Ela foi excluída, viveu amor platônico com o Bill, foi humilhada altas vezes pelos vilões, acolheu o Lucas, cantava nas festas (e bem), falou na cara das pessoas o tempo todo, deu palestrinha com discurso simples e açucarado, falou sobre o nordeste, irmão gay, família humilde, etc, etc, etc.

Ela foi protagonista de ponta a ponta. Pode ver que poucas tramas e tretas acontecem na casa sem que ela esteja diretamente envolvida. Até na volta da Carla, quando meio que rachou com o seu grupo.

O engraçado é que o Gil do Vigor, que era o personagem da ala LGBT, já perdeu a simpatia da própria torcida, que ora está colada na Juliette e ora na dupla Camila/João. Eu tenho pra mim que a Juliette vai desidratar. Ninguém segura esse ritmo até o final. Só o Dourado conseguiu isso daí e mais ninguém. Talvez aquele Max tivesse um pouco disso na sua edição também. Minha aposta está na Camilla/João como possíveis vencedores.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 22 Mar 2021 19:11

Juliette tem muito peito!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 19:13

Detalhe que o Gil do Vigor é liberalzão. Tem uma porrada de prints de curtidas e compartilhamentos dele de tweets e posts da galera do Novo.

Ele foi inclusive aceito no doutorado de Chicago, a maternidade do monetarismo do Milton Friedman.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mar 2021 19:15

Batman escreveu:
22 Mar 2021 18:33
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... pronto.htm

caio cantou a bola
juliette vai fazer o Gil não ganhar
Camilla ainda leva isso mesmo se pa
Olha como o mestre é sensível, pacotinho. Eu quase chorei com ele quase chorando!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 19:15

Jaisonn escreveu:
22 Mar 2021 17:08
pena que a euliette não calou a boca para ouvirmos a AULA do gilberto do vigor.
Hahahahaha

Saraquina quaaase solta um mugido.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 19:20

brunodsr escreveu:
22 Mar 2021 19:00
A galera gosta da Juliette pela construção do personagem. Ela foi excluída, viveu amor platônico com o Bill, foi humilhada altas vezes pelos vilões, acolheu o Lucas, cantava nas festas (e bem), falou na cara das pessoas o tempo todo, deu palestrinha com discurso simples e açucarado, falou sobre o nordeste, irmão gay, família humilde, etc, etc, etc.

Ela foi protagonista de ponta a ponta. Pode ver que poucas tramas e tretas acontecem na casa sem que ela esteja diretamente envolvida. Até na volta da Carla, quando meio que rachou com o seu grupo.

O engraçado é que o Gil do Vigor, que era o personagem da ala LGBT, já perdeu a simpatia da própria torcida, que ora está colada na Juliette e ora na dupla Camila/João. Eu tenho pra mim que a Juliette vai desidratar. Ninguém segura esse ritmo até o final. Só o Dourado conseguiu isso daí e mais ninguém. Talvez aquele Max tivesse um pouco disso na sua edição também. Minha aposta está na Camilla/João como possíveis vencedores.
A mineira comentou um dia desses um negócio interessante:

O Dourado só conseguiu porque teve o antagonismo do crossdresser lá que eu esqueci o nome até o final. Não fosse aquilo, ele jamais teria vencido. Vale lembrar que na outra edição em que ele participou, saiu com alta rejeição.

Outro exemplo foi aquele Dhomini, que venceu uma edição e foi chamado pra participar de outra e saiu queimado.

Ninguém sozinho faz seu personagem nesse troço aí. Todos dependem do ambiente. Se a configuração do grupo fosse outra, a Juliette não seria favorita e poderia inclusive já ter saído com rejeição. Tudo depende da dinâmica de grupo que molda a percepção do público.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 22 Mar 2021 19:25

Mineira roubou a senha do Globo play da irmã e tá assistindo aqui.

Sara e Gil tão fazendo a leitura perfeita da Juliette, que no off ela é super inteligente e no ao vivo ela liga o modo bobinha.

Tão cogitando que ela perdeu a prova do anjo a toa, para se vitimizar.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 19:31

brunodsr escreveu:
22 Mar 2021 19:15
Olha como o mestre é sensível, pacotinho. Eu quase chorei com ele quase chorando!!
cara te falar, fora de zoeira e tals, mas o pouquinho que passou ontem no fantástico me deixou sentido tbm
esse negócio de criança prodígio é foda. Na criança dói mesmo

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Mar 2021 19:34

Gil foi aprovado na Califórnia e no Texas, Chicago fica em Illinois.

Não tem porra nenhuma de partido novo

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 22 Mar 2021 19:37

Sara tá jurando aqui que, conforme for a prova hj, vai expor o personagem Juliette.

Vamos ver se vai honrar a palavra ou vai dar uma de Arthur
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 19:52

Peixola escreveu:
22 Mar 2021 19:34
Gil foi aprovado na Califórnia e no Texas, Chicago fica em Illinois.

Não tem porra nenhuma de partido novo
Bom, eu não lembro direito então não posso confirmar, mas acho que ele foi aceito em Chicago também.

E mesmo que não tenha sido, ele já deu boas mostras de que é liberal a partir das explicações que deu lá dentro. E tem sim prints dele curtindo e compartilhando material do Novo. Uma porrada.

Engraçado que o sujeito não pode ser gay e liberal. Trava a cabeça do gado esquerdista. Hahahaha

Mas deixa pra lá que isso é assunto da AP. Vai tomar teu Toddynho. Aqui é tópico de alta cultura e psicologia aplicada.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Mar 2021 20:20

uma coisa que pode pesar no paredão amanhã, é que os votos da torcida da jufraud estão se dividindo bastante entre rodolffo e fiuk. especialmente com o filho do fábio jr criticando bastante a fada nas últimas horas. nessa brincadeira a carla sai...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mar 2021 20:22

brunodsr escreveu:
22 Mar 2021 19:00

pior análise que ja li na vida

Responder