Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 10:51

Dejavu escreveu:
22 Mar 2021 08:57
O Gil percebeu tardiamente que o Bestião se aproximou dele por interesse, pq pensava que ele era forte e, de fato, foi o que aconteceu. Ele só conseguiu ligar os fatos agora com esse acontecimento, isso porque no paredão com a Conká ele disse na cara do Gil que preferia que ele saísse, daí quando ele ficou, tudo mudou.

Acerca da questão do vestido, isso atinge a ele de forma diferente do que os heteros pensam, ele se põe no lugar e pensa se fosse ele em uma festa em Goiânia de vestido!? Acho que a frase foi infeliz, mas não foi ela por si só que colocou o Bestião no paredão, ela serviu apenas para que ele refletisse e visse a pessoa que estava do lado dele.

Quem vai sair ainda é uma incógnita. Eu torço para que a Carla saia pq o centrão precisa ser enfraquecido. Se o centrão não sofrer nenhuma baixa daqui a pouco começa a ditar o ritmo do jogo, tal qual é na política brasileira.
mestre dejavu ganharia esse bbb com as mãos nas costas
que leitura de jogo!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Mar 2021 10:51

faulk escreveu:
22 Mar 2021 10:34
22:30 começa o BBB aqui na minha região. Jogo da discórdia promete hj.

Não vi nada demais na fala do Rodolffo, foi fazer uma piada de 5° série e o Fiuk desconstruído se doeu e influenciou o Gildo.

Acho que o Rodolffo sai, já cancelaram ele no Twitter. Pelo menos deu tempo de emplacar a música dele e fazer uma grana.

A Carla ficando vai ser uma bosta, o pessoal realmente vai achar que ela é forte.
foda é a hipocrisia desses fandoms. eu achei a fala da juliette sobre o lucas bem mais pesada que esse lance do rodolffo. só que enquanto um é cancelado sem dó, a outra tem permissão para “se desconstruir”.

sobre a música do bastião, bicho se deu bem demais mesmo. 50 milhões de views em 1 mês.

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 10:55

Peixola escreveu:
22 Mar 2021 08:17
Se não assistiu, não vem comentar dando chilique. Gordo nerd do caralho que todo post vem com homofobia. Deve estar doido pra dar esse brioco aí e fica se xingando pra ver se a vontade passa.

Vou chamar uns colegas aí do teu estado que estão sedentos por estourar um bogão de enrustido. Vamos ver se você volta a ser uma pessoa normal e bem resolvida.
Aqui fora da AP tá valendo vagabundagem também?

Que homofobia, seu maluco? Eu só disse que não achei a piada do sertanejo motivo suficiente pra esse chilique todo. Tu pegou ar por que? Se ofendeu?

Ora, vai tomar no cu, rapaz!

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 22 Mar 2021 10:55

Jaisonn escreveu:
22 Mar 2021 10:51
foda é a hipocrisia desses fandoms. eu achei a fala da juliette sobre o lucas bem mais pesada que esse lance do rodolffo. só que enquanto um é cancelado sem dó, a outra tem permissão para “se desconstruir”.

sobre a música do bastião, bicho se deu bem demais mesmo. 50 milhões de views em 1 mês.

phpBB [video]
Aquela velha questão pra tudo né, não é o que se fala, mas quem fala.
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 10:56

Engraçado que umas páginas atrás eu disse que tô torcendo pro Gil. E eu sou homofobico!

Hahahahaha

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 10:57

Olha como essa sociopata pede desculpas

"Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui... Sua situação tá muito chata, a minha também foi. Eu tava tentando resolver algo que tava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", justificou Juliette.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -filho.htm

que nojo dela

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 10:58

Qui-Gon Jinn escreveu:
22 Mar 2021 08:32
são duas duplas de cobras mestre, depois que rolou um boato dizendo que juliette sentou para se passar por oprimida por lumena (fake news do gil do vigor), os bastiões acharam que isso pegava mal aqui fora (eles são mentirosos e falsos tbm), eles prometeram se distanciar, sarah jackson e gil perceberam o movimento e fizeram o mesmo com contra-ataque, mas antes mesmo dessa união passageira deles, gil falava que achava Rodolfo homofônico (parece realmente ser) mas como sarah jackson tava doida pra dar um golpe de barriga no cantor, gil foi atrás dela
Belo resumo! Valeu, mestre!

Mas teve outra coisa além da piada do vestido? Porque se foi só aquilo, foi muito piti gratuito. Não vi maldade nenhuma.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 10:59

Aldebarã escreveu:
22 Mar 2021 08:35
Agora entendi FINALMENTE a rage do Peixola em alguns momentos (vários deles) Maluco é viado. Hahahahahah
Tá parecendo. Hahaha

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mar 2021 11:01

rodolfo ta sendo injustiçado mesmo, não tenho duvidas que saia.. que sociedade merda que não pode nem zoar o cara de vestido, a forma como ele falou que deu margem para interpretações

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Mar 2021 11:02

Shin escreveu:
22 Mar 2021 10:58
Belo resumo! Valeu, mestre!

Mas teve outra coisa além da piada do vestido? Porque se foi só aquilo, foi muito piti gratuito. Não vi maldade nenhuma.
sim bastiões e gil se estranhavam, sarah que aproximou eles, querendo dar o chicote ao sertanejo, seu viado bolsominion da cu do caralho =))
TEAM Sagraódio

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 11:02

Dejavu escreveu:
22 Mar 2021 08:57
O Gil percebeu tardiamente que o Bestião se aproximou dele por interesse, pq pensava que ele era forte e, de fato, foi o que aconteceu. Ele só conseguiu ligar os fatos agora com esse acontecimento, isso porque no paredão com a Conká ele disse na cara do Gil que preferia que ele saísse, daí quando ele ficou, tudo mudou.

Acerca da questão do vestido, isso atinge a ele de forma diferente do que os heteros pensam, ele se põe no lugar e pensa se fosse ele em uma festa em Goiânia de vestido!? Acho que a frase foi infeliz, mas não foi ela por si só que colocou o Bestião no paredão, ela serviu apenas para que ele refletisse e visse a pessoa que estava do lado dele.

Quem vai sair ainda é uma incógnita. Eu torço para que a Carla saia pq o centrão precisa ser enfraquecido. Se o centrão não sofrer nenhuma baixa daqui a pouco começa a ditar o ritmo do jogo, tal qual é na política brasileira.
Discordo. A impressão que eu tive foi a de que o Gil do Vigor é altamente influenciável. Pra mim, ele só pegou ar com isso depois que o Fiuk reclamou pra ele na festa. Até ali ele não tinha falado nada nem dado a entender que votaria no caipira e já tinha até avisado o namorado da chiquitita que votaria nele. E ele é tão influenciável que mudou de ideia várias vezes ao longo do dia sobre votar no sertanejo ou no crossfiteiro.

Perguntei pra mineira e ela acha a mesma coisa.

Pra mim, ele nem tinha se doído com a brincadeira. Só pegou vento depois de o Fiuk dizer que se incomodou.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 11:05

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Mar 2021 10:30
Até aqui pegam no pé do Shin, o coitado não tem um dia de paz nesse fórum.
Hahahaha

Deixa eles. Eu me divirto. Ganho oportunidades de devolver os ataques.

Eles dormem e acordam pensando em mim. São sempre os mesmos.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 22 Mar 2021 11:09

Ó o tipo dessa Juliette. É a segunda vez que a pessoa fala que não quer papo e ela insiste. Pqp que minha chata.

Ngm mais tá indo com as ideias dela na casa.

É o cúmulo ela pedir desculpas pra ela se sentir bem 😂
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 22 Mar 2021 11:10

Qui-Gon Jinn escreveu:
22 Mar 2021 11:02
sim bastiões e gil se estranhavam, sarah que aproximou eles, querendo dar o chicote ao sertanejo, seu viado bolsominion da cu do caralho =))
Hahahahaha

Eu não assisti o começo mas lembro de ter visto uns dias atrás eles todos juntos no quarto do líder.

Pra mim foi facada do Gil. Mas é essa que é a graça do programa. Tudo é desenhado pra rolar falsidade. Agora tá faltando a cachorrada do acerto de contas.

Por isso que o caipira tem que ficar. O pau tem que comer.

É por isso que eu não entendo o brasileiro. O que faz o BBB ser um fenômeno é justamente a mundiçaria e falsidade que o jogo cria lá dentro. Aí quando rola a maldade que todo mundo quer ver, o público tira na primeira oportunidade os causadores da discórdia. Se aquela rapper doida tivesse ficado, essa porra seria muito mais interessante hoje do que é.

Tem que deixar o pau comer!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Mar 2021 11:14

mestre gilberto é tão viciado em entreter que, ao invés de ir no “óbvio”(bananão), preferiu botar fogo no parquinho com um voto altamente equivocado no rodolffo

se não fosse isso a casa continuaria no marasmo com VT’s de 30min do casal carthur
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder