Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ThiagoM TJP
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por ThiagoM TJP » 20 Mar 2021 20:26

DiegoGracie escreveu:
19 Mar 2021 20:09
O problema eram os acidentes né mano. Tinha muitos, e alguns fatais.

Eu não gosto da Indy é essa putaria de piloto não correr a temporada inteira, acho uma palhaçada.
Sempre gostei, torci muito pelo giafone, Helinho, Tony...
Concordo Diego, é bem por AE!
Os acidentes de Greg Moore e Zanardi são realmente muito impactantes!! Os carros eram extremante rápidos!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 20 Mar 2021 22:47

ThiagoM TJP escreveu:
20 Mar 2021 20:26
Concordo Diego, é bem por AE!
Os acidentes de Greg Moore e Zanardi são realmente muito impactantes!! Os carros eram extremante rápidos!
Caraca, eu nunca tinha visto esse do Greg Moore...

phpBB [video]

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Mar 2021 12:03

ThiagoM TJP escreveu:
19 Mar 2021 18:30
Temporada completa nenhum brasileiro
Pietro Fitipaldi, kanaan e helinho vão correr nos ovais apenas
O que matou a Indy nesse últimos anos são os carros extremamente fracos e simples!
O orçamento da Indy é em torno de 15 vezes menor que a F1, porém os carros hoje são muito lentos!
Época boa da Indy foi de 1995 até 1997, que os carros eram verdadeiros mísseis sobre roda!
Auge foi no fim dos anos 80 e começo dos anos 2000

Tinha fitipaldi Al unser j, mansel, villeneve , zanardi , bob hall, michael andretti
Sempre curti
Quando teve Aquela cissao foi uma merda
Mas depois que a penske voltou para a indy com Hélio e gill de ferran deu um up
Mas ninguém corre mais lá
Só algumas corridas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 21 Mar 2021 12:54

Acho os carros atuais da Indy feios pra caralho, isso dá uma brochada em mim. Mas ok, a categoria precisava de mais segurança mesmo e ainda vale a pena ver porque tem muito piloto bom lá. Dixon (tá na história), Newgarden, esse ano tem o Jimmie Johnson (da Nascar), tem os moleques chegando (Pato O Ward, Colton Herta..), e sempre tem uns ex-F1 (Grojão, Sato..). A Mclaren foi pra lá também (talvez com 3 carros e pode sobrar uma vaga pro portuga Félix da Costa). A categoria tá crescendo de novo e tomara que tenha TV aberta pra transmitir.
Paz e arroz!

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 21 Mar 2021 13:33

Ziriguidum BR escreveu:
21 Mar 2021 12:54
Acho os carros atuais da Indy feios pra caralho, isso dá uma brochada em mim. Mas ok, a categoria precisava de mais segurança mesmo e ainda vale a pena ver porque tem muito piloto bom lá. Dixon (tá na história), Newgarden, esse ano tem o Jimmie Johnson (da Nascar), tem os moleques chegando (Pato O Ward, Colton Herta..), e sempre tem uns ex-F1 (Grojão, Sato..). A Mclaren foi pra lá também (talvez com 3 carros e pode sobrar uma vaga pro portuga Félix da Costa). A categoria tá crescendo de novo e tomara que tenha TV aberta pra transmitir.
Pior que a Band já falou que não vai transmitir, só testa torcer para a cultura transmitir!
Gosto muito da Indy, a ruptura em 96 freou um momento único na evolução da categoria! Os carros da indy sempre foram muito bonitos, acho tbm acho feios e fracos!

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 21 Mar 2021 13:36

The Griot escreveu:
20 Mar 2021 22:47
Caraca, eu nunca tinha visto esse do Greg Moore...

phpBB [video]
Esse cara era foda, talento e loucura ao mesmo tempo!
Ele teve uma rodada igual a essa na US500 em 96, mas não acertou o muro!

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 21 Mar 2021 13:53

ThiagoM TJP escreveu:
21 Mar 2021 13:33
Pior que a Band já falou que não vai transmitir, só testa torcer para a cultura transmitir!
Gosto muito da Indy, a ruptura em 96 freou um momento único na evolução da categoria! Os carros da indy sempre foram muito bonitos, acho tbm acho feios e fracos!

Verdade, os carros nos anos 90 eram bonitos mesmo, tinham cara de carros de corrida rs
E a ruptura foi um golpe duro pra todas as partes, até porque a Indy nunca mais foi a mesma e em alguns momentos se aproximava um pouco da F1 em relação a interesse de público..
Se a Cultura topasse seria ótimo, poderia até aproveitar a equipe que transmite F-E
Paz e arroz!

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 21 Mar 2021 14:24

ThiagoM TJP escreveu:
21 Mar 2021 13:36
Esse cara era foda, talento e loucura ao mesmo tempo!
Ele teve uma rodada igual a essa na US500 em 96, mas não acertou o muro!

Então, lembrei de uma matéria no Grande Prêmio que fala que o Greg Moore nessa corrida da sua morte correu com uma das mãos faturadas. Ele fraturou num acidente de moto no paddock, iriam botar o Roberto Moreno como substituto, mas ele quis participar de qualquer jeito. Foi até o hospital, tomou anestesia, e pelo fato de ser um oval ele acreditava que "conseguiria" ficar com a mão fraturada parada no volante e só usar a outra pra pilotar, simplesmente num dos ovais mais perigosos do mundo.. :fear: :fear:
Maluco era psico mesmo!

https://www.grandepremio.com.br/indy/no ... m-fontana/
Paz e arroz!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Mar 2021 20:44

Tô vendo o DTS.
Porra no episódio 3 que mostra a Mercedes na Rússia, a equipe foi embora e deixou o Bottas comemorando sozinho. Q sacanagem..

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 21 Mar 2021 20:53

Anom escreveu:
21 Mar 2021 20:44
Tô vendo o DTS.
Porra no episódio 3 que mostra a Mercedes na Rússia, a equipe foi embora e deixou o Bottas comemorando sozinho. Q sacanagem..
Acho que isso foi manipulação da edição, só o que tem eh corte rápido Tramontina. Muitas falas fora de contexto, edição, etc. tudo pela narrativa.
Mas sim, numa forma geral o tratamento da Mercedes eh bem lixo com o Bottas (tipo o Toto praticamente admitindo que não acredita que um dia ele pode ser campeão).

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Mar 2021 20:56

Strider escreveu:
21 Mar 2021 20:53
Acho que isso foi manipulação da edição, só o que tem eh corte rápido Tramontina. Muitas falas fora de contexto, edição, etc. tudo pela narrativa.
Mas sim, numa forma geral o tratamento da Mercedes eh bem lixo com o Bottas (tipo o Toto praticamente admitindo que não acredita que um dia ele pode ser campeão).
Com certeza a edição é para dar uma narrativa.
Mas vc chegar na sala dos engenheiros e todo mundo já tinha ido embora diz mta coisa.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 21 Mar 2021 21:04

Anom escreveu:
21 Mar 2021 20:56
Com certeza a edição é para dar uma narrativa.
Mas vc chegar na sala dos engenheiros e todo mundo já tinha ido embora diz mta coisa.
Pode ter sido isso mesmo, mas o que imaginei eh que devido ao corona essas comemorações foram proibidas. Então acho que foi só uma piada do Bottas mesmo tirada de contexto. Mas eh só achismo meu mesmo.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Mar 2021 21:14

Strider escreveu:
21 Mar 2021 21:04
Pode ter sido isso mesmo, mas o que imaginei eh que devido ao corona essas comemorações foram proibidas. Então acho que foi só uma piada do Bottas mesmo tirada de contexto. Mas eh só achismo meu mesmo.
Eu notei uma cara de desconforto dele.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Mar 2021 09:34

E hoje começa a temporada... Será que teremos um ano competitivo?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Mar 2021 10:40

muito bom o ep. do Gasly em Drive to survive

Responder