Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 20 Mar 2021 15:27

Nicuri escreveu:
20 Mar 2021 05:35
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... vida.ghtml

Cruzeirinthians
Antes que venham com a papagaiada de "faz 60 anos bla bla bla"
NÃO
os demônios nunca estiveram nessa situação.
Vai falir, cair e vai ficar um bom tempo na serie b ou c
Estamos no Brasil, amigo. Chance zero de acontecer isso.

Torcida do Corinthians é muito maior que a torcida do Cruzeiro. O Corinthians deve ter, no mínimo, cinco vezes mais torcedores que o Cruzeiro. Sem falar em mídia e et.

Não existe isso de fechar ou falir. No pior cenário possível, o Corinthians entrega o terreno do Parque Sao Jorge e resolve o problema. Só o Parque Sao Jorge vale 1 bilhão.

Nesse cenário, o Corinthians deixa de ter prejuízo com o clube social, chuta os conselheiros e sangue sugas que vivem no Parque Sao Jorge (André Negao, Mané da Carne e etc) e fica 100% no futebol, com o CT do Parque Ecológico, o CT da base e o estádio.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Mar 2021 15:57

Porquinho sem mundial esquece que o Corinthians faz muito dinheiro girar e arrecada muito, o problema é que gasta mal demais e deixou acumular processos atrás de processos. Comparação com Cruzeiro é descabida
Fogo em naziliberal

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Mar 2021 19:24

Fedor escreveu:
20 Mar 2021 15:57
Porquinho sem mundial esquece que o Corinthians faz muito dinheiro girar e arrecada muito, o problema é que gasta mal demais e deixou acumular processos atrás de processos. Comparação com Cruzeiro é descabida
Não senhor, a divida do Corinthians é muito maior que a do Cruzeiro.
Curica deve 1 bi sem contar o elefante branco do luladrão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 20 Mar 2021 20:00

Nicuri escreveu:
20 Mar 2021 19:24
Parque Sao Jorge vale mais de 1 bilhão. Foi avaliado em 1 bilhão em 2013. Hoje já deve estar valendo mais.

Estádio depois que fechou o Naming Rights ficou muito mais tranquilo para pagar.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mar 2021 21:17

OG-Kush escreveu:
20 Mar 2021 15:27
Nesse cenário, o Corinthians deixa de ter prejuízo com o clube social, chuta os conselheiros e sangue sugas que vivem no Parque Sao Jorge (André Negao, Mané da Carne e etc) e fica 100% no futebol, com o CT do Parque Ecológico, o CT da base e o estádio.
é que no caso do Palmeiras isso seria impossível, dado que a sede social é e sempre foi dentro/ anexa ao estádio. mas o time que fizer isso, se livrar do clube social, dá um passo gigantesco em direção à felicidade. imagino o Palmeiras fazendo isso e se livrando do Mustafá, p. ex. :ympray:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 20 Mar 2021 22:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Mar 2021 21:17
é que no caso do Palmeiras isso seria impossível, dado que a sede social é e sempre foi dentro/ anexa ao estádio. mas o time que fizer isso, se livrar do clube social, dá um passo gigantesco em direção à felicidade. imagino o Palmeiras fazendo isso e se livrando do Mustafá, p. ex. :ympray:
Sem dúvida, Corinthians e Palmeiras já se ferraram muito por causa desses malditos conselheiros que só atrapalham a roubam o clube. O pior é que essas figuras vivem a vida inteira sugando o clube e, consequentemente, atrapalhando o ambiente do futebol.

Admiro muito o trabalho do Paulo Nobre no seu time. Ele acabou completamente com o poder desses conselheiros. Colocou dinheiro do próprio bolso para ajudar o clube do coração e transformou o Palmeiras em um time profissional, com pessoas capacitadas em todas as áreas.

Com exceção dos conselheiros e os poucos mais de 4 mil sócios que frequentam o Parque Sao Jorge, o clube social só atrasa da vida do Corinthians como clube de futebol.

Ainda bem que o terreno do Parque Sao Jorge é gigante e vale mais de 1 bilhão, se o Corinthians continuar aumentando a dívida nesse ritmo vai chegar uma hora que a ruptura vai ser inevitável. Para se salvar, o Corinthians vai ter que entregar o Parque Sao Jorge.

É triste e lamentável chegar nessa situação, mas isso cria uma perspectiva absurda para o clube crescer muito no futebol.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mar 2021 00:00

Nicuri escreveu:
20 Mar 2021 19:24
Elefante branco kkkkk. Em que ano a WTorre devolve o estadio pra vcs?
Divida é maior porém o Corinthians tem arrecadação maior, sabe fazer conta não?
Fogo em naziliberal

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 21 Mar 2021 08:20

Fedor escreveu:
21 Mar 2021 00:00
Elefante branco kkkkk. Em que ano a WTorre devolve o estadio pra vcs?
Divida é maior porém o Corinthians tem arrecadação maior, sabe fazer conta não?
Não entendi a conta.
Por mim o Palmeiras faria um contrato vitalício com a wtorre.
O palmeiras não paga nada , só recebe. Inclusive uma porcentagem da bilheteria dos shows.
Depois que colocaram gramado sintético o dano técnico acabou, dificilmente alguma partida vai ser disputada fora do Allianz.
Não tem como o Corinthians arrecadar muito além das despesas do estádio com esse time ruim e caro que vcs arrumaram.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mar 2021 10:22

Nicuri escreveu:
21 Mar 2021 08:20
Não entendi a conta.
A conta é que o Corinthians tem uma arrecadação muito maior que a do Cruzeiro
Continue torcendo pra falirmos, mas espere sentado
Fogo em naziliberal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mar 2021 19:28

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... luan.ghtml

orai por nós, tomara que consigam enganar algum sheik

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Mar 2021 08:04

Nosso freguês não pode falir não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2021 14:10

Nicuri escreveu:
20 Mar 2021 05:35

Vai falir, cair e vai ficar um bom tempo na serie b ou c
A dor na voz da pessoa q viu o rival sempre devedor ganhar tudo q queria no próprio clube.

A previsão? Vai falir. O q vê na vida real? O mal administrado (eufemismo pra dirigentes enriquecendo ilicitamente) clube rival se tornar o maior campeão do Estado, do país, ganhar a Libertadores q faltava, e o mundial q nunca serão.

E sim, é assim há 60 anos. Os valores aumentaram? Introdução à economia II; antes eu comprava um pacote de figurinhas com R$ 0,25....meio óbvio q o valor da dívida do clube não seria o mesmo. O raciocínio inverso tbm vale- se pegar a dívida na década de 80, ela parece pouca, mas já era gigante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mar 2021 16:26

kyo_spirit escreveu:
22 Mar 2021 14:10
A dor na voz da pessoa q viu o rival sempre devedor ganhar tudo q queria no próprio clube.

A previsão? Vai falir. O q vê na vida real? O mal administrado (eufemismo pra dirigentes enriquecendo ilicitamente) clube rival se tornar o maior campeão do Estado, do país, ganhar a Libertadores q faltava, e o mundial q nunca serão.

E sim, é assim há 60 anos. Os valores aumentaram? Introdução à economia II; antes eu comprava um pacote de figurinhas com R$ 0,25....meio óbvio q o valor da dívida do clube não seria o mesmo. O raciocínio inverso tbm vale- se pegar a dívida na década de 80, ela parece pouca, mas já era gigante
Pode tentar de todas as maneiras tampar o sol com a peneira.
Como eu disse o demônio ganhou tudo, muito pq tinha um ex presidente ex presidiário dando uma forcinha nas entrelinhas. Ainnn meu time não foi ajudado, porém nem sempre a ajuda vem de maneira descarada. Sabe aquela grana que o marco aurélio cunha dizia que pagava pra comebosta pra não ser prejudicado, então...
Proporcionalmente o demônio NUNCA deveu tanto.
Ainnn mais o parque são jorge vale mais, para de viajar cambada, diretor NUNCA vai vender aquilo.
Nem os diretores aqui da inter de limeira venderam o clube de campo, talvez seja proibido até pelo estatuto.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2021 17:20

Nicuri escreveu:
22 Mar 2021 16:26

Como eu disse o demônio ganhou tudo, muito pq tinha um ex presidente ex presidiário dando uma forcinha nas entrelinhas.
Essa frase até me exime de escrever uma boa resposta. Sim, Corinthians conseguiu ganhar tudo em grande parte pq tinha ex presidente ajudando :silly: Imaginaria essa frase sendo escrita pelo Paulo J ou por algum outro birutinha...por vc foi surpresa.

Mas a melhor parte, a que merece destaque mesmo são as previsões de puro wishful thinking. A última vez em q vi rivais prevendo q o Corinthians estava falido, acabado e ia fechar as portas deve ter sido em janeiro de 2008.
Vejamos- depois disso o clube só se tornou o maior campeão do país, consolidou a distância dentro do Estado, passou a ter um estádio próprio espetacular, sede de Copa do Mundo....fez bilu-bilu no bicho papão das Américas pra ganhar a sonhada Libertadores, foi pro Japão e conseguiu ser o último sulamericano q ergueu taça quando foi pra fora.

Pensar no passado recente, faz entender a angústia dos rivais da página de fundo. Nem mesmo voltando a ganhar títulos, como conseguiram nos útimos anos....deixam de ser o coadjuvante, o time do terceiro bloco no noticiário esportivo, da página de fundo. Serão pra sempre o índio mudo q ajuda o Zorro :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mar 2021 17:46

kyo_spirit escreveu:
22 Mar 2021 17:20
Essa frase até me exime de escrever uma boa resposta. Sim, Corinthians conseguiu ganhar tudo em grande parte pq tinha ex presidente ajudando :silly: Imaginaria essa frase sendo escrita pelo Paulo J ou por algum outro birutinha...por vc foi surpresa.

Mas a melhor parte, a que merece destaque mesmo são as previsões de puro wishful thinking. A última vez em q vi rivais prevendo q o Corinthians estava falido, acabado e ia fechar as portas deve ter sido em janeiro de 2008.
Vejamos- depois disso o clube só se tornou o maior campeão do país, consolidou a distância dentro do Estado, passou a ter um estádio próprio espetacular, sede de Copa do Mundo....fez bilu-bilu no bicho papão das Américas pra ganhar a sonhada Libertadores, foi pro Japão e conseguiu ser o último sulamericano q ergueu taça quando foi pra fora.

Pensar no passado recente, faz entender a angústia dos rivais da página de fundo. Nem mesmo voltando a ganhar títulos, como conseguiram nos útimos anos....deixam de ser o coadjuvante, o time do terceiro bloco no noticiário esportivo, da página de fundo. Serão pra sempre o índio mudo q ajuda o Zorro :)) :))
Continua com o malabarismo e tenta, cheio de piadinhas, tampar o sol com a peneira.
O seu time foi em comitiva pras arábias tentar vender alguém pq ninguém recebeu proposta, foi se humilhar rastejando. Espere e verá o salmão entrando, se é que me entende.

Responder