Perdi esta ai....mas ainda vou consegui-la de novo.
Não segui um princípio fundamental do bom pimenteiro que é: distribuir mudas e sementes, assim se preserva a espécie.

Verdade!! Na casa dos meus pais eles plantam no canteiro da rua, quem passa pode pegar....caipira escreveu:[/img]Spoiler:
Perdi esta ai....mas ainda vou consegui-la de novo.
Não segui um princípio fundamental do bom pimenteiro que é: distribuir mudas e sementes, assim se preserva a espécie.

Não sei se ainda existe, mas teve uma época que o Burger King tava vendendo um sanduiche chamado "Whopper Furioso", e essa porra vinha com umas fatias de jalapeño dentro. Era SENSACIONAL. Sempre que eu me sinto rico, compro uma latinha dessa aí e acrescento nos hamburgueres que faço. ( Essa latinha aqui em Salvador, da ultima vez que comprei, era cara pa caralho).Filho_da_D.Florinda escreveu:
O jalapeno fica excelente em hamburgues. É uma combinação perfeita.
Já o Gochujang (coreana) é muito usada em pancetas ou costela de porco. Um amigo meu que é chef de cozinha disse que foi a melhor costela que ele já comeu. Ele é ardido, mas um pouco adocicado tbm. Alguns chamam de barbecue coreano, mas não tem nada a ver.

Aqui em Brasília não era muito cara, mas faz muito tempo que não comproJorgeMacaco escreveu:
Não sei se ainda existe, mas teve uma época que o Burger King tava vendendo um sanduiche chamado "Whopper Furioso", e essa porra vinha com umas fatias de jalapeño dentro. Era SENSACIONAL. Sempre que eu me sinto rico, compro uma latinha dessa aí e acrescento nos hamburgueres que faço. ( Essa latinha aqui em Salvador, da ultima vez que comprei, era cara pa caralho).
Mendez é muito boa, como a fábrica é no Goiás, aqui em Brasília ela é muito forte. Tenho a normal e a com mel e mostarda (ainda não consegui achar uma boa combinação para ela), mas ela é bem forte.SFIHA escreveu:Tarantino, é a mesma coisa da Mendez que aliás hj em dia está melhor do que a uns 3 anos atrás. acho que mudaram a formulação. Acho que so colocam o rotulo desse H aí.

Então são duas fábricas ou alguém esta sendo lesada.SFIHA escreveu:Também pensava que a Mendez era de GO mas na verdade é do Ceará.
Não sei ai em São Paulo, mas o último CocoBambu que eu fui (Fortaleza) foi bem acessível. Coisa de cerca de 100 reais o camarão internacional, que é o carro chefe da casa e serve (bem) três pessoas.Filho_da_D.Florinda escreveu: Porra, lá no coco bambu deve ser uma facada. Alias, ô restaurantinho nada a ver hein. Há em SP lugares muito mais tradicionais, mais gostosos e que nao cobram tão caro assim.

Molho da jolokia é uma bosta, pimenta forte mas sem sabor, as variações de 7pod são melhores pois tem algum sabor.Tarantino escreveu: Trinidad Scorpion é muito boa, é a que eu mais uso.
Ainda não fiz nada usando a Jolokia, só experimentei na comida e realmente é forte demais. Porém, isso que é bom.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 168 visitantes