Ficou estranho, o cara se martirizando por não ser gay. Deveria sair do armário logo de uma vez.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
ai ia ser bom ver uma movimentação na casaKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2021 15:36Sarah falou que se pegar o líder vai indicar a Carla pq ela está muito soberba kkkk joga y joga.
nesse momento nao tem nada pra acontecer
so o scofield indo pro paredão pra ter alguma coisa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Blue Ocean
- Contato:
Ele sente culpa por ser branco, de classe média alta, filho de famoso, de ter milhares de gatas no seu pé, de ser hétero... ah, vsf
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
haha imagina ela indo pro paredão e sendo eliminada; a bugada geral que ia rolar pra todos os ladosKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2021 15:36Sarah falou que se pegar o líder vai indicar a Carla pq ela está muito soberba kkkk joga y joga.
Blue Ocean escreveu: ↑16 Mar 2021 17:14Ele sente culpa por ser branco, de classe média alta, filho de famoso, de ter milhares de gatas no seu pé, de ser hétero... ah, vsf
vcs estão muito velhos mesmo rapaziada
Essa bandinha é a queridinha do povo do twitter. Fiuk jogou certo. Se ele só falasse que nao queria o twitter se voltaria contra ele. Agora do jeito que ele falou, as "directioners" vão pro lado dele
Esse moleque é tão genial que parece ser a reincarnação de Leonardo da Vinci, o maior humano da história.
-
The Walrus
- Contato:
Esse é mestre para alguns.Blue Ocean escreveu: ↑16 Mar 2021 17:14Ele sente culpa por ser branco, de classe média alta, filho de famoso, de ter milhares de gatas no seu pé, de ser hétero... ah, vsf
"Pena que eu não gosto"
No fim esse cara é um Gianecchini que não se assumiu.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Blue Ocean
- Contato:
Haha pacote, realmente o mundo de hoje tá muito estranho e já me sinto fora de sintonia com essas frescuras aíBatman escreveu: ↑16 Mar 2021 18:06vcs estão muito velhos mesmo rapaziada
Essa bandinha é a queridinha do povo do twitter. Fiuk jogou certo. Se ele só falasse que nao queria o twitter se voltaria contra ele. Agora do jeito que ele falou, as "directioners" vão pro lado dele
Esse moleque é tão genial que parece ser a reincarnação de Leonardo da Vinci, o maior humano da história.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
pois é mestre, tbm me sintoBlue Ocean escreveu: ↑16 Mar 2021 18:49Haha pacote, realmente o mundo de hoje tá muito estranho e já me sinto fora de sintonia com essas frescuras aí
só sei de uma coisa ou outra por circunstâncias extraordinárias mas toda hora me surpreendo com algo bizarro novo
-
The Walrus
- Contato:
Caio caloteiro se acha o grande estrategista kkkkk
Pocah é completamente inutil na casa, nao entendo preferirem tirar o projota, que é o que mais gera conteúdo entre os emparedados
Dá até pena da Carla. Ela fazia uma linha mais humilde e depois de voltar do paredão falso tentou assumir uma postura de fodona, presumindo atender as expectativas do público.
A desinfeliz sequer desconfia que a única atitude que agradaria o público seria a de rejeitar a puta do Prochora, mas ela fez o aposto e literalmente se ajoelhou pro cara.
Nem dá pra culpá-la tanto, já que os últimos falsos eliminados ou já eram ou se tornaram favoritos. O problema é que ela não é, nunca foi e tá longe de ser favorita. Tá só passando vergonha.
A desinfeliz sequer desconfia que a única atitude que agradaria o público seria a de rejeitar a puta do Prochora, mas ela fez o aposto e literalmente se ajoelhou pro cara.
Nem dá pra culpá-la tanto, já que os últimos falsos eliminados ou já eram ou se tornaram favoritos. O problema é que ela não é, nunca foi e tá longe de ser favorita. Tá só passando vergonha.
Penso, logo bustamanteio.