Porta dos fundos - canal do youtube
Re: Porta dos fundos - canal do youtube
Alguns são muito bons.
Agora esse gordo Totoro é o cara mais sem graça que já vi na TV.
Hermes e Renato foi o melhor programa de humor da TV brasileira.
E quem não gosta vai tomar no cu.
Agora esse gordo Totoro é o cara mais sem graça que já vi na TV.
Hermes e Renato foi o melhor programa de humor da TV brasileira.
E quem não gosta vai tomar no cu.
O hype passou.
No começo via muito mais acertos do que erros. Gostava desde a época que era Anões em Chamas ainda. O CSI Nova Iguaçu (que porra é essa?).
Mas eles se perderam. Recusaram convite pra ir pra TV... Se acharam os fodoes... Começaram a fazer 2 vídeos por semana... Começaram a fazer propaganda... Filme... Escrever pra jornal... Ai a qualidade despencou. Hoje acho que tem 1 video bom pra 10 podres. Os views caíram e os mais espertos foram abandonando o barco pra ir pra TV, que antes eles esnobavam.
No começo via muito mais acertos do que erros. Gostava desde a época que era Anões em Chamas ainda. O CSI Nova Iguaçu (que porra é essa?).
Mas eles se perderam. Recusaram convite pra ir pra TV... Se acharam os fodoes... Começaram a fazer 2 vídeos por semana... Começaram a fazer propaganda... Filme... Escrever pra jornal... Ai a qualidade despencou. Hoje acho que tem 1 video bom pra 10 podres. Os views caíram e os mais espertos foram abandonando o barco pra ir pra TV, que antes eles esnobavam.
Gosto também da maioria dos filmes, aquele viado do porchat acho um comédia kkk
-
JorgeMacaco
- Contato:
Eu acho muito engraçado aquele que o cara chega no céu e descobre qual o deus "certo". Que é um deus da polinésia ou sei lá oq.

Acho que só vi uns 2 vídeos no YT e assisti um episódio inteiro na Fox. Não consegui rir, mas me prendeu a atenção,achei divertido, mas não engraçado.
Pra falar a verdade o único programa de humor que dei risada na vida foi Hermes e Renato. Aquele humor pastelão e escrachado deles é que me fazem rir.
De resto só dou risada com aqueles vídeos que acontece uma situação engraçada naturalmente, ou por exemplo alguns posts aqui do fórum ou até mesmo aquele video do Arona xingando o ninja, ou aquele do pqp hahaha e por aí vai...
Pra falar a verdade o único programa de humor que dei risada na vida foi Hermes e Renato. Aquele humor pastelão e escrachado deles é que me fazem rir.
De resto só dou risada com aqueles vídeos que acontece uma situação engraçada naturalmente, ou por exemplo alguns posts aqui do fórum ou até mesmo aquele video do Arona xingando o ninja, ou aquele do pqp hahaha e por aí vai...
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
eu vi no final do programa deles na Fox é um video que no final dele um cara meio almofadinha aparece dobrando a barra da calça , eu acho que a tematica eh evangelica , fala sobre alguma coisa como varão , alguem sabe qual é esse video ?
#BeGentle
Esse da rola é um dos vídeos mais patéticos que já assisti na vida.LEV escreveu:Gosto de uns e não vejo a mínima graça em outros (mesmo uns bem famosos, tipo o da rola). Na média, acho interessante, principalmente considerando o nível do humor nacional nos últimos tempos...
Um recente que gostei foi esse:
Não tem como não associar com aquelas malas que todo mundo tem no facebook, cujo sonho da vida é ser invejada por alguém.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Alguns vídeos são bons, outros mais ou menos, outros péssimos...
Melhor coisa que aconteceu depois que o hermes e Renato acabou.
Um brother acabou de me mostrar rachando... eu

po cara, foi o q eu falei, eu ate esboçei uma risada em algumas partes, o video é bem feito e tal. mas não dei risada alta. o final foi meio bosta tbemWALLYSON escreveu:Melhor coisa que aconteceu depois que o hermes e Renato acabou.
e vc ta de sacanagem comparar com hermes e renato. h&r vc dá gargalhada, chora de rir, fica lembrando do video nos outros dias e rindo sozinho, vc e seus amigos repetindo as frases clássicas dos caras
não cometa essa heresia de comparar os dois
Nao disse que era melhor apenas disse apenas que no momento sao os melhores. Ja eu achei o final o mais foda!lekodf escreveu:
po cara, foi o q eu falei, eu ate esboçei uma risada em algumas partes, o video é bem feito e tal. mas não dei risada alta. o final foi meio bosta tbem
e vc ta de sacanagem comparar com hermes e renato. h&r vc dá gargalhada, chora de rir, fica lembrando do video nos outros dias e rindo sozinho, vc e seus amigos repetindo as frases clássicas dos caras
não cometa essa heresia de comparar os dois
Edita
Editado pela última vez por WALLYSON em 30 Jan 2015 20:05, em um total de 1 vez.
Exato!RequintesDePuberdade escreveu:Eu gostei de varios videos que vi, mas faz tempo que não assisto.
Humor é algo muito particular. Não pra achar que o nosso gosto é parâmetro.
não acho ruim... tem muita coisa boa... pessoal lembra muito do H&R nessas horas, é compreensível, mas esse porta dos fundos, se não tem nível pra marcar como H&R marcou (pra mim tá longe em vários aspectos, por exemplo, em originalidade), também não é comparável a um zorra total da vida... aí tão exagerando, ou nunca assistiram pra saber o quanto zorra total é um programa completamente acéfalo, não tem como comparar o que o pessoal do porta dos fundos escreve com aquela bosta que fazem no programa global
acham mesmo que isso é zorra?
acham mesmo que isso é zorra?