





No sem kimono fica ruim pra todo mundo ali, agora se fosse de kimono os BR vencem fácilTonio Kröger escreveu: ↑09 Mar 2021 13:18Chance zero de isso aí rolar.
E não dá pro Mica contra o Nicky Ryan no no-gi.
Eu ia citar algumas colocações do nosso grupo, mas acho que não seria muito ético... Teve Mestre mais duro nas colocações e Mestre que entendeu o lado profissional do André...Mestre Santana escreveu: ↑09 Mar 2021 06:45Kd o mestre lawyer, pra gente saber o q os decanos do jj acharam do episódio?
O Aly mora nos EUA, pra que ele ia embarcar nessa babaquice de cruzada nacionalista contra o american jiu jitsu?robertod12 escreveu: ↑09 Mar 2021 14:50Mica sem kimono tem q ir bem devagar...
De kimono ele passa o carro mesmo mas no gi é outra história...
O Nick seria legal o Aly, aquela luta deles ficou meio estranha...
Bem essa, o AG foi que nem politico an declaração pós tapa querendo justificar o que não tem justificativa, e na hora da confusão foi no vai que cola (começou indo intimar o sujeito na braba, depois do tapa se acovardou) como dizem até achar um mais doido.Tony Fla escreveu: ↑27 Fev 2021 17:31Essa semana, ele deu entrevista pro Resenha PVT dizendo que quer voltar a lutar MMA. Eu que não pago pra assistir luta dele.
Pior que nenhuma dessas cola, o cara já é cidadão americano, questão de dar exemplo, ele deu dedo do meio pro cara primeiro, quando o Gordon foi cumprimentá-lo e o lance de ser cristão, o cara já pulou barreira de Mundial pra bater em juiz. Piou fino, foi frouxo, covarde. Tapa desmoraliza mais que qualquer soco, o cara tem mulher e filha, como vai ser pra olhar para elas em casa?
Depois ficou discutindo, dizendo que era frio como gelo, e o cara esculachando ele, dizendo que bateu na cara dele, puta merda.
Outra coisa, a galera falou de justiça e citou o Ralph, seriam coisas diferentes, ali seriam 2 homens frente a frente, sem covardia, outra parada.
![]()
Po magrinho me amarro em tu e respeito sua posição, mas não consigo concordar com isso. Cristão não faz besteira? Não erra? Ele fez merda e nem ele nega isso, mas esperar que o cara por ser cristão não vá pisar fora da bola é viagem. Já houveram dias que eu passava o dia orando por morador de rua, dando comida, agasalho, etc., e houveram dias em que eu perdia a cabeça com os caras que eu morava e ameaça meter a porrada em todo mundo. É um transformação contínua. Hoje sou uma pessoa melhor do que fui ontem, e espero amanha ser uma pessoa melhor do que fui hoje. Qualquer um pode errar e se arrepender dos erros cometidos, sendo cristão ou não.magrinho escreveu: ↑11 Mar 2021 14:52Bem essa, o AG foi que nem politico an declaração pós tapa querendo justificar o que não tem justificativa, e na hora da confusão foi no vai que cola (começou indo intimar o sujeito na braba, depois do tapa se acovardou) como dizem até achar um mais doido.
Não cola essa de cristão, ou ele se tornou cristão depois do tapa? qndo foi lá xingar o cara tinha esquecido.
Qndo se leva um tapa desses duvido que passou pela cabeça dele ah não devo brigar pq não é certo ou pq posso me fuder..
o mais engraçado que ele ja havia tomado 2 tapas (o gordon tava sentado dando entrevista) e ele vai lá berrar até que a gabizord separa, e o gordon ja tava de pé de novo, perigava levar o terceiro tapa.
E essa de 1 milhão, é a tal desculpa p não lutar vide rickson na época se segurando nessa p não lutar, e o AG tava no direito dele, super vencedor, pede, se pagarem luta..agora c essa deveria baixar MUITO o preço..
ps. não tem comparação a do ralph c esse caso, um agrediu o outro sem possibilidade defesa..caso do Gordon c ele é vias de fato no maximo, o ralph foi agressão, lesão corporal pode se dizer que grave
Essa tua assinatura quebra legal quem usa o forum no cel em bro..Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mar 2021 13:18Chance zero de isso aí rolar.
E não dá pro Mica contra o Nicky Ryan no no-gi.
po naja, não é sobre cristão não errar.jitsunaja escreveu: ↑11 Mar 2021 20:21Po magrinho me amarro em tu e respeito sua posição, mas não consigo concordar com isso. Cristão não faz besteira? Não erra? Ele fez merda e nem ele nega isso, mas esperar que o cara por ser cristão não vá pisar fora da bola é viagem. Já houveram dias que eu passava o dia orando por morador de rua, dando comida, agasalho, etc., e houveram dias em que eu perdia a cabeça com os caras que eu morava e ameaça meter a porrada em todo mundo. É um transformação contínua. Hoje sou uma pessoa melhor do que fui ontem, e espero amanha ser uma pessoa melhor do que fui hoje. Qualquer um pode errar e se arrepender dos erros cometidos, sendo cristão ou não.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes