Gordinha participa do Garota Verão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Contato:

Re: Gordinha participa do Garota Verão

Mensagem por sid_ » 28 Jan 2015 22:16

Eu acho o seguinte, a pessoa ser gorda, não impede ela de ser bonita.

Mas falando dessa menina, ela já tá no nível do desleixo mesmo.
O Rosto dela já ta inchado, o corpo dela se dilatou todo, sério; não tem nada de bonito, nada de miss, compara com as outras...

Pode-se viver com auto-estima , feliz com o corpo, sendo gordinha sim. Mas não é o caso aqui, acho que essa menina é tipo aquela gorda que todo mundo tem no Facebook , que fica postando foto em angulo estranho, aparentando estar magra, e sempre afirmando que os outros tem inveja e outras besteiras ...

brunodsr escreveu:Show do milhão
Se a sua filha tivesse sérios distúrbios alimentares e com apenas 14 anos já beirasse os 100kg você:
a) Procuraria um endocrinologista
b) Reavaliaria os hábitos alimentares da sua pixota
c) Incentivaria a garota a praticar atividades de alta combustão calórica
d) Inscreveria a sua filha em um concurso de beleza (miss verão)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Jan 2015 22:53

PedroCRF escreveu:Gordo só serve para fazer 2 coisas fazer Gordisse ou lutar Sumo.
Sumô é gordice

Logo, só presta pra uma mesmo

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 29 Jan 2015 00:42

terroso escreveu:Eu vi essa foto não me lembro aonde e não dei importância pois imaginei que era dessas noticias fakes por aí...
Imagem
Provavelmente foi no grupo do zapzap

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 07:13

E outra,

14 anos,

parece ter mais de 20.

Gordura envelhece.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Jan 2015 07:24

Pois é, esse papo de que gorda se aceita é 99% dos casos mentira.

A questão é que acham bonito ser gordo hoje em dia, aí 97,5% dizem que tem problema na tireoide, isso é problema no mc donalds mesmo.

Quem nunca viu um gordo falar que vai emagrecer? Ué, mas se eles se aceitam e se acham saudáveis assim pra que tentar emagrecer?

A desculpa do aleijado é a muleta, tem que parar com esse papo aí, se fosse saudável e bom os atletas seriam gordos.

Acham que é fácil ser saudável, aí compram uma "máquina" de abdominal no Polishop, usam 2 dias e falam que cansa muito....
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 29 Jan 2015 09:45

Passando mal de rir dos comentários, pqp.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 29 Jan 2015 10:02

Amo receber chupeta dessas
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 29 Jan 2015 10:08

Galinoia escreveu:Pois é, esse papo de que gorda se aceita é 99% dos casos mentira.

A questão é que acham bonito ser gordo hoje em dia, aí 97,5% dizem que tem problema na tireoide, isso é problema no mc donalds mesmo.

Quem nunca viu um gordo falar que vai emagrecer? Ué, mas se eles se aceitam e se acham saudáveis assim pra que tentar emagrecer?

A desculpa do aleijado é a muleta, tem que parar com esse papo aí, se fosse saudável e bom os atletas seriam gordos.

Acham que é fácil ser saudável, aí compram uma "máquina" de abdominal no Polishop, usam 2 dias e falam que cansa muito....
Imagem

Depois vem aquela merda de "Sociedade opressora", "Ditadura do corpo".
Na maioria dos casos é falta de vergonha na cara aliada a um handbook de desculpas by Team Nogueira.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jan 2015 10:32

Sou gordo, então posso falar sem ofender ninguém, SER GORDO E UMA MERDA, UMA DESGRAÇA, SE VOCE E HOMEM, VOCE NÃO CONSEGUE TER UMA TRANSA BOA, VOCE NÃO CONSEGUE ENXERGAR SEU PINTO, VOCE MELA O VASO DE BOSTA QUANDO VAI LIMPAR A BUNDA POIS A BUNDA GORDA IMPEDE VOCE SE LIMPAR DIREITO, VOCE NÃO CONSEGUE COMPRAR ROUPAS BOAS TEM QUE COMPRAR O QUE COUBER, E O MAIS IMPORTANTE SUA SAÚDE E UMA MERDA, TENHO DIVERSOS PROBLEMAS DE SAÚDE POR CONTA DA GORDURA, POR ISSO TO NA GUERRA, JÁ PERDI 14 KILOS, ESTOU COM 106 KG, E VOU BAIXAR ESSA MERDA, TUDO NA MINHA VIDA ESTA MELHOR, Estou treinando até para fazer Barra, coisa impossível, não fazia nenhuma flexão, agora faço brincando 3x de 20, estou correndo 30 minutos, antes corria 5 minutos e já abria a boca, tinha uma vergonha maldita de ir em um restaurante e as pessoas me olharem comer, porra parecia um PORCO comendo, mal respirava, enfiava tudo na goela.
SER GORDO E UM LIXO E SÓ ACABA COM A PESSOA. WARRRRR.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 29 Jan 2015 10:53

codematrixbr escreveu:Sou gordo, então posso falar sem ofender ninguém, SER GORDO E UMA MERDA, UMA DESGRAÇA, SE VOCE E HOMEM, VOCE NÃO CONSEGUE TER UMA TRANSA BOA, VOCE NÃO CONSEGUE ENXERGAR SEU PINTO, VOCE MELA O VASO DE BOSTA QUANDO VAI LIMPAR A BUNDA POIS A BUNDA GORDA IMPEDE VOCE SE LIMPAR DIREITO, VOCE NÃO CONSEGUE COMPRAR ROUPAS BOAS TEM QUE COMPRAR O QUE COUBER, E O MAIS IMPORTANTE SUA SAÚDE E UMA MERDA, TENHO DIVERSOS PROBLEMAS DE SAÚDE POR CONTA DA GORDURA, POR ISSO TO NA GUERRA, JÁ PERDI 14 KILOS, ESTOU COM 106 KG, E VOU BAIXAR ESSA MERDA, TUDO NA MINHA VIDA ESTA MELHOR, Estou treinando até para fazer Barra, coisa impossível, não fazia nenhuma flexão, agora faço brincando 3x de 20, estou correndo 30 minutos, antes corria 5 minutos e já abria a boca, tinha uma vergonha maldita de ir em um restaurante e as pessoas me olharem comer, porra parecia um PORCO comendo, mal respirava, enfiava tudo na goela.
Uma alma sendo salva

Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:13

codematrixbr escreveu:Sou gordo, então posso falar sem ofender ninguém, SER GORDO E UMA MERDA, UMA DESGRAÇA, SE VOCE E HOMEM, VOCE NÃO CONSEGUE TER UMA TRANSA BOA, VOCE NÃO CONSEGUE ENXERGAR SEU PINTO, VOCE MELA O VASO DE BOSTA QUANDO VAI LIMPAR A BUNDA POIS A BUNDA GORDA IMPEDE VOCE SE LIMPAR DIREITO, VOCE NÃO CONSEGUE COMPRAR ROUPAS BOAS TEM QUE COMPRAR O QUE COUBER, E O MAIS IMPORTANTE SUA SAÚDE E UMA MERDA, TENHO DIVERSOS PROBLEMAS DE SAÚDE POR CONTA DA GORDURA, POR ISSO TO NA GUERRA, JÁ PERDI 14 KILOS, ESTOU COM 106 KG, E VOU BAIXAR ESSA MERDA, TUDO NA MINHA VIDA ESTA MELHOR, Estou treinando até para fazer Barra, coisa impossível, não fazia nenhuma flexão, agora faço brincando 3x de 20, estou correndo 30 minutos, antes corria 5 minutos e já abria a boca, tinha uma vergonha maldita de ir em um restaurante e as pessoas me olharem comer, porra parecia um PORCO comendo, mal respirava, enfiava tudo na goela.
Mandou bem no depoimento,

força aí na luta,

WAR!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 12:34

Força na luta que a brincadeira não é fácil eu sempre estive em forma ai 18 meses atrás rompi o LCA e fiquei sem fazer academia e engordei 22kgs to na luta, perdi 15kgs falta 7 kgs e sei como é foda
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Jan 2015 12:35

tinha 100kg e agora estou com 72kg, por isso va tomar no cu, gorda

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Jan 2015 19:55

A gordura dando frutos:

Candidata de concurso de beleza em Canguçu ganha homenagem da prefeitura

Imagem

Após ganhar destaque nas redes sociais e na imprensa nacional pela participação na etapa municipal do concurso Garota Verão, a estudante Vanessa Braga, de 14 anos, foi homenageada nesta sexta-feira (30) pela prefeitura de Canguçu, na região sul do Estado. A menina, que tem 1m61cm de altura e 70 quilos, quebrou paradigmas pois desafiou os padrões de beleza geralmente vistos nesse tipo de premiação. Vanessa ficou tão conhecida que ofuscou a vencedora oficial do concurso da RBSTV, Rafaela Dias Soares, de 15 anos.

Vanessa recebeu uma placa de reconhecimento das mãos do prefeito em exercício, Neizinho Bubolz (PDT), pelo "destacado papel no incentivo à diversidade, representação da mulher e divulgação da cidade no cenário nacional". Além do destaque no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, o caso ganhou repercussão em sites nacionais e dos Estados Unidos, da Argentina e do Uruguai.

– Para mim foi uma surpresa, mas estou muito contente em poder ajudar outras meninas a perderem o medo e não sentirem vergonha de seu corpo – disse ela, em entrevista coletiva no Paço Municipal. As informações são da Rádio Gaúcha.

O secretário de Cultura, Turismo e Política para as Mulheres, Elisnei Pires, convidou Vanessa para entregar o prêmio de um evento municipal, o 6º Canto dos Cardeais.

– É a pessoa mais popular do nosso município – afirma.

Duas grifes de roupas, uma de Porto Alegre e outra de Santa Maria, já mostraram interesse em convidá-la para campanhas publicitárias.

A menina tímida estuda no sétimo ano do Ensino Fundamental e mora com o irmão menor e os pais, Valnei e Cristina, em Cerro da Boneca, interior de Canguçu. A família de agricultores planta milho, feijão, batta e criam animais como porcos e galinhas. A residência fica a 13 quilômetros do centro da cidade e é de difícil acesso via estrada de terra. Eles não possuem telefone fixo e o celular não pega sinal na região. Ao contrário da maioria dos jovens da sua idade, mesmo os da zona rural, Vanessa não tem Facebook e dificilmente tem acesso à internet. Até a cerimônia de reconhecimento nesta sexta, ainda não tinha lido qualquer reportagem sobre a repercussão do desfile. Foram os funcionários da Prefeitura que mostraram na web a fama repentina da estudante.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/201 ... =Hootsuite" onclick="window.open(this.href);return false;

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 30 Jan 2015 20:12

Rapaz, se ela perder 2 arrobas, eu vou !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Responder