Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Juliete achando que a falsa da Vih Toba se importa com ela
VSF
-
The Walrus
- Contato:
Mestre samambaia tá com a mão na taça. Anotem. Já vi esse filme antes. Dado o panorama atual, mestre ganha fácil saporra. Pra quem já escondeu bolacha recheada no bêlo no mercadinho do bairro, esse jogo y jogo tem ficado cada vez mais fácil pro mestre. Caso 100zão no mestre. Rompi com o veaco por causa da baitolagem com o robôfo, mas sobretudo por causa desse sotaque hiper mundiça que só aparece quando em vez.
Team Cara de Sapato 
juliette é DR atrás de DR mané
falta sangue no olho
falta sangue no olho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Austin-Flint
- Contato:
Carla é muito sonsa PQP!! Não dá pra acreditar. Inimiga do entretenimento como falaram ai. Tem que deixar o casal Bananão e Bananona se fuder mesmo.
Juliette não quer jogar com ninguém, não pode querer ser maior parceiro/saudade de ninguém.
Juliette não quer jogar com ninguém, não pode querer ser maior parceiro/saudade de ninguém.
- Ziriguidum BR
- Contato:
A postura dos caras da casa é pra decretar luto. Do Fiuk não falo mais nada, respeito o moleque mas tá muito cabaço. E esse Arthur, porra, Carlinha tá pegando fogo, carente, era pra chupar essa mina todinha diariamente, um sexo constante com ela deixaria o cara e ela sorrindo de orelha a orelha, muito mais leve, mas não, o maluco age como um adolescente que se melindra com qualquer coisa que a mina fale pra ele. Projota é parceiro dele, ok, mas tá demais, tá desperdiçando uma oportunidade de ouro pra estar com uma mina de verdade.
.
.
Paz e arroz!
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto porque ele ainda não comeu. Depois que passar a vara ela vai ficar mais submissa ainda. (ou não).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Acrescente o fato de que ela fica dias sem tomar banho, hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
The Walrus
- Contato:
Esse cara é gay. Não há outra explicação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
haters da dupla projarthur em desespero, pura inveja da amizade verdadeira da dupla
pra quem ta querendo lamber o toba da vih é bom saber dessa informação antes
mermão, 22 banhos tomados em 44 dias de programa kkkkkkkkkkk
ps: no calor do RJ, em rede nacional e com a porra de uma floresta atrás da casa
ps: no calor do RJ, em rede nacional e com a porra de uma floresta atrás da casa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)