Mas errou por 1
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
talvez eu esteja enxergando pêlo em ovo
agora o jogo tá on, vamos ver o desenrolar kkk
nao
estao conversando agora no quarto e nem imaginam que seja isso kkkkkkkk
estao tentando procurar coisa da semana e ligar com o que o tiago disse pra explicar pq a lumena saiu
parece que chegaram no ponto da militância agora kkkk
fiuk tá batendo papo com o caio
ele percebe que saiu por ser do gabinete do ódio e o caio concordou kkkkkkkkk
caio tá explanando que é um pessoal que ficou puxando briga
mestre fiuk é um gênio e tá pegando aproximação com o centrão
no novo gabinete do odio
Juliette falsiane agora está concordando que o projota ta certo na historia da fila e o resto tá concordando
KKKKKKKKKKKKKKK
tudo falso que muda de opinião pra pescar voto
ele percebe que saiu por ser do gabinete do ódio e o caio concordou kkkkkkkkk
caio tá explanando que é um pessoal que ficou puxando briga
mestre fiuk é um gênio e tá pegando aproximação com o centrão
no novo gabinete do odio
Juliette falsiane agora está concordando que o projota ta certo na historia da fila e o resto tá concordando
KKKKKKKKKKKKKKK
tudo falso que muda de opinião pra pescar voto
falando sério agora, minha única torcida no momento é CONTRA a juliette. puta torcida de adolescentes chatos. ninguém pode discordar em nada da alecrim dourado lá dentro que é cancelado sem dó. TNC
e também a favor dos mestres fiuk e caio caloteiro, é óbvio.
e também a favor dos mestres fiuk e caio caloteiro, é óbvio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sarah é uma jogadora tão foda que tá sendo vítima da sua própria competência. Tipo quando um esportista é tão fora de série que, de acordo com um padrão estabelecido pelo público muito por conta dele mesmo, passa a ter seus erros supervalorizados.
Penso, logo bustamanteio.
Little Boni já explanou que o próximo paredão vai ser um paredão falso.
Muito provavelmente vai Probosta, Arthur Jota Jr e Rodolfo pra esse paredão falso, não sei como vai ser a dinâmica, mas com o paredão falso o jogo pode virar!
Muito provavelmente vai Probosta, Arthur Jota Jr e Rodolfo pra esse paredão falso, não sei como vai ser a dinâmica, mas com o paredão falso o jogo pode virar!
pena o projota jr ser propenso a lesões, queria ver ele ganhando o lider e formando um trisal com carla e projota no quarto do lider
paredão falso na metade do jogo pode ser um triturador de favoritismo... maroca news
torcendo pra ir 3 pessoas bostas pra escolha do paredão falso mesmo, quero aquela água gostosa no chopp do público - que tá implorando por juliette ou carla sonsa (!!!)
kkkkkkkk seria épico
torcendo pra ir 3 pessoas bostas pra escolha do paredão falso mesmo, quero aquela água gostosa no chopp do público - que tá implorando por juliette ou carla sonsa (!!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Austin-Flint
- Contato:
Deu nem um dia.Austin-Flint escreveu: ↑02 Mar 2021 01:03Apesar do Hype, acho que esse G3 ainda pode se perder no decorrer do jogo, principalmente se o Fiuk e os agroboys começarem a colar mais com eles.
A briga pelo primeiro lugar era entre Sarah e Juliette. Juliette já despontou como a grande favorita, Sarah pode ter perdido o prêmio essa semana.
Gil tá se complicando. Se o João continuar nessa crescente, vai abocanhar pódio. Mas não acho que ganhe igual a Thelma - Rafa e Manu tinham uma boa rejeição pela torcida do Prior - embora ache que a narrativa dele seja mais vendável do que a da Thelma (gay, negro e professor de escola pública(??)).
Talvez a Carla seja a peça central que polarize os grupos - Sarah, Gil, Rodolffo e Caio x Juliette, Carla, João e Camila. Fiuk também é contra Carla.
Mas é aquela coisa, a cada semana o jogo muda. E a gente não tá nem na metade do programa.
o premio vai acabar com o mestre fiuk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre tem que ter strategy
Vc como investidor grande sabe que é
Aposto que se entrasse no bbb tu logo engataria um casal gay
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Só retorno a esse tópico para comemorar a papada de um melão e meio do mestrão Caio Veaco.
Team Cara de Sapato