Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Negro Dilson chutou balde no insta, prometeu contar várias coisas com direito a foda-se que tem contrato.
VSF
e o que ele contou?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vai perder o dinheiro que ganhou e vai ter a carreira destruída.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
A Globo transformando esse tipo de programa em novela, que novidade. Neguinho é mto cabeça fraca pra achar que vai conseguir algo falando esse tanto de coisa que todo mundo ta cansado de saber, vai ficar comentando por uma semana, e depois vai esquecer completamente.
Eu quero ver é ele já, todo fudido, conseguir voltar ao patamar que tinha antes depois de ter feito tanta cagado la dentro e estando na mira da Globo.
Eu quero ver é ele já, todo fudido, conseguir voltar ao patamar que tinha antes depois de ter feito tanta cagado la dentro e estando na mira da Globo.
Who dares wins.
-
bartkaninde
- Contato:
Vi alguns vídeos do nego di antes de entrar no bbb.
Pior humorista do Brasil. O dia de maldade dele não tem graça. O stand up fala da época da escola e teta da mae de amigo. Humor quinta seria total. Impossível rir.
E essa porra ainda falou "Diogo defante que se diz comediante" pqp o pior humorista do Brasil falou mal do melhor disparado. Eu queria ver a cara do defante quando esse bosta falou isso. Eh surreal. Essa porra vive em outro mundo. Eh um atacante da várzea falando do Messi.
Pior humorista do Brasil. O dia de maldade dele não tem graça. O stand up fala da época da escola e teta da mae de amigo. Humor quinta seria total. Impossível rir.
E essa porra ainda falou "Diogo defante que se diz comediante" pqp o pior humorista do Brasil falou mal do melhor disparado. Eu queria ver a cara do defante quando esse bosta falou isso. Eh surreal. Essa porra vive em outro mundo. Eh um atacante da várzea falando do Messi.
Defante melhor comediante do Brasil? Kkk
Welder Rodrigues chora lendo isso kkk
Welder Rodrigues chora lendo isso kkk
Eu não consigo dar meia risada desses novos humoristas que estão aí. Olhe que sou super palhaço e riu de qualquer coisa. Até o humor foi morto nessa nova geração, pqp!
Team Cara de Sapato 
Welder Rodrigues e o pessoal dos melhores do mundo são os únicos que me fazem dar gargalhada...
Vcs falando ai que nao acham graça na nova geração de humoristas, a questão é que esse Nego Di não é humorista, só um cara que soube surfar na onda de um viral que ele fez.
Veja se nao dao risada com o trote que o Portugal passou na Lumena. As vezes que eu vi esse quadro q ele tem feito eu sempre tenho rachado o bico.
Veja se nao dao risada com o trote que o Portugal passou na Lumena. As vezes que eu vi esse quadro q ele tem feito eu sempre tenho rachado o bico.
Who dares wins.
Até curto o Defante e o Welder, mas porra, é óbvio que nenhum deles é o melhor humorista do país. O melhor humorista do país é aquele que eu mais acho engraçado, que aliás não vou revelar aqui porque não quero dar pérola aos porcos.
Penso, logo bustamanteio.
-
The Walrus
- Contato:
Probosta chorão.
O projota é mto chorão hahahahahaha
-
The Walrus
- Contato: