Gordinha participa do Garota Verão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

thiagobjj
Contato:

Re: Gordinha participa do Garota Verão

Mensagem por thiagobjj » 28 Jan 2015 15:52

Cara tem várias coisas a serem levadas em consideração.

A primeira é que gordo deveria parar de sofrer bullying e o povo deveria tratar isso como um problema da gravidade que ele tem. O sobrepeso e a obesidade acarretam em diversos prejuízos para a saúde do indivíduo.

A outra coisa é que tem de haver muito cuidado com a forma que estão tratando este assunto. Eu realmente acho ridículo discriminar a pessoa em função do seu peso, no entanto, você criar a moda "plus size", miss plus size e etc, não é a melhor maneira, pq ao invés de conscientizar as pessoas de que zuar alguém é errado, você está dando a entender que ser gordo é natural e bonito e não há nenhum problema com isso. Mas como já disse, há problema sim e, o problema não é arrumar um namorado ou a autoestima da pessoa, mas sim as questões relacionadas a saúde mesmo.

O legal é cada um fazer sua parte, se tiver um colega que está acima do peso, ou uma amiga, temos que incentivar essas pessoas a encarar a coisa de forma séria. Incentivar a prática de exercícios e dietas saudáveis (saudáveis, não essas loucuras que constam nas revistas femininas pra perder 20 kg em uma semana).

Enfim, os gordos tem que entender que ser gordo não é motivo pra vergonha, no entanto também não é motivo de orgulho. É um problema que deve ser acompanhado como qualquer outro problema de saúde. No entanto tem que entender também que ser gordo não é saudável.

Pelo que observo hoje em dia, todos os gordos e gordas que conheço falam para mim que tem problema de tireóide, no entanto você acompanha o dia-a-dia delas e vê essas pessoas fazendo tudo errado. Comendo errado, são sedentários e etc.

Eu até sou chegado nas gordinhas, mas precisamos ser sensatos, há muito mais em jogo do que classificar a menina em pego ou não pego.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 28 Jan 2015 15:56

Come... come mais fia dum cabrunco!

Imagem
Jackman escreveu:Deixa ela ser gorda e feliz.

Mas tomem cuidado, em um futuro os gordos oprimidos poderão fundar um país e começar a declarar guerra contra outra nações para se vingar.

Fundamentalismo da gordura, a charia do Mc Donalds,
Neste lugar, deus será o Ronald Mcdonald.
e a salada proibida
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Jan 2015 15:57

LAWYER escreveu:Complicado... saúde da menina vai pro ralo desse jeito. Duvido que sai intacta de um hemograma completo... Ano passado um rapaz muito gordo começou a treinar jiu-jitsu conosco. Tinha sofrido um infarto e o médico recomendou atividade física... O cara tinha uma respiração horrível, fazia um barulho desgraçado e eu estava sempre pensando que ele ia morrer a qualquer hora no tatame. Não aconteceu! Ele começou a gostar do negócio, ficou assíduo nos treinos e emagreceu uns 20 kg! O bicho estava outra pessoa, animado, inscreveu-se em campeonatos, e de repente... sumiu da academia! Não teve lesão séria, nada, simplesmente sumiu.
Dia desses encontro o rapaz na rua, por acaso, e ele lança aquele olhar meio envergonhado, pesaroso, tinha engordado tudo de novo, talvez até mais... Desistiu do jiu-jitsu pela comida, pelos maus hábitos alimentares, álcool... Eu nem sei o que pensar, e não gosto de soar ofensivo, mas quanta gente está desistindo de viver ou vivendo pela comida/bebida??? E os danos são quase irreparáveis...
Dia desses li uma entrevista com o Stallone, e ele falando sobre sua alimentação, dizendo que é muito chato com a dieta, e por estar condicionado a uma dieta rígida há anos, se fizer alguma extravagância passa muito mal... Me identifiquei na hora, porque é exatamente o que acontece comigo se eu exagerar num sábado, ou domingo. O mal-estar é tão grande que eu desisto de exagerar e acabo moderando quase sempre.
Essa questão da obesidade não é só a estética, tem muita mulher bonita casada com gordo e vice-versa, o problema não é esse. O problema é de saúde mesmo, com a infinidade de doenças associadas à obesidade! E está começando muito cedo, na infância, pois vejo no colégio dos filhos a quantidade de crianças obesas e seus lanches coxinha/biscoito recheado/baconzitos/refrigerante. Vai ser magro como???
De qualquer modo, boa sorte pra gordinha aí!
Prezado Lawyer,

Não tinha visto esse post e acabei postando praticamente a mesma coisa.

Mas importante isso que você falou. As pessoas associam o vício sempre ao jogo, a droga e ao alcool, no entanto a comida é um vício também.

Eu não vou dar uma de Doctor Google, mas tenho quase certeza que o excesso de gordura e sal mata mais que o alcool e todas as drogas juntas.

É só você ir em qualquer hospital pra ver o abarrotamento de pessoas nas alas relacionadas a cardiologia e diabetes rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Jan 2015 16:14

phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Jan 2015 16:55

Ahh vá... é GORDA.. GORDA... ponto!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 28 Jan 2015 17:15

Minha mãe me ensinou que se vc não tem nada de bom pra falar , melhor ficar calado...

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Jan 2015 17:45

Ta aí um caso que eu dispensaria uma novinha KKKKKKKKKK :silly: :bleh: :))
Flamengo

PaU NA Muleira
Contato:

Mensagem por PaU NA Muleira » 28 Jan 2015 17:48

Imagem
"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja a vossa paz uma vitória!" Nietzsche

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 28 Jan 2015 18:35

PedroCRF escreveu:Gordo só serve para fazer 2 coisas fazer Gordisse ou lutar Sumo.
Hahahahhahah
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Jan 2015 18:43

Eu vi essa foto não me lembro aonde e não dei importância pois imaginei que era dessas noticias fakes por aí...
Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jan 2015 19:00

PaU NA Muleira escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro , xorei.

Bonita a intenção da mãe. Emocionante.
Mas poderia ajudar de outra maneira, colocando pra fazer um esporte ou uma dieta. Eu com 14 anos cheguei a pesar 74 kg era monstrinho tbm. Hj estou no auge no shape, mas nego me zoava demais kkkk . Deixa a menina ser feliz ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Jan 2015 19:11

The Trooper escreveu:Encheu o saco essa gorda já, mimimi no facebook de "linda, é um exemplo, guerreira, tapa na cara da sociedade machista opressora".
Facebook está foda com essas mal-comidas do inferno. Qualquer ato bacana de qualquer mulher, parece que o Brasil foi campeão mundial, todo mundo só comentando isso, vibrando com a notícia, colocando pensamentos vazios, enfim uma merda total

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jan 2015 19:38

Gordo é o bicho mais desgraçado que existe. Não existe isso de beleza gorda, ninguém tem orgulho de ser gorda. Sonho dessa menina aí é emagrecer.

Gordo além de feio não é saudável, mesmo os exames a princípio estarem ok. Corpo humano não foi feito para ser gordo. A estocagem de gordura é natural, mas não no nível de estocagem do gordo kkkkk....

Esses elogios que não fundo são tudo hipócritas, bem como modelos gordos, concursos para gordos, só servem para incentivarem as pessoas a continuar no comodismo, ou seja, viver para comer.

Quase sempre que vejo gordo na rua está comendo ou carregando comido, pqp!

Semana passada mesmo, dentro do carro, parado no semáforo, olho no retrovisor e uma baleia bebendo refrigerante e tirando comida de um saquinho, pqq! Parada no semáforo, 6 horas da tarde!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Jan 2015 19:59

PaU NA Muleira escreveu:Imagem
Hauhauahauahau
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder