Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Vejo que bateu aquela ressaca pos.saida da karol
Tava na cara
Manda ela voltar, que nem o frotinha voltou na casa dos artistas
Tava na cara
Manda ela voltar, que nem o frotinha voltou na casa dos artistas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
ou poderia ser pontos corridos, ao invés de mata mata, ai não tinha eliminação só mostrava quem estava pra ser rebaixado rsrsrsrs
TEAM Sagraódio
N tinha que sair ninguém. Dava 100 mil pra todos ficarem até o final na casa, independente se ser eliminado e 1,5k pro campeão.
Pessoal já eliminado ia causar legal.
Pessoal já eliminado ia causar legal.
A maioria dos seres humanos são mais escrotos que ela podem ver uma criança passando fome na rua e suja e não ajudariam,acho a reação exagerada não vi ela fazendo nada demais,teve algumas opiniões polêmicas mas é a vida todo mundo é diferente.KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Fev 2021 10:32Concordo, até pq muitos dos artistas que são idolatrados são tão escrotos quanto ela, ele só não tem um BBB para demonstrar isso.
Acho que a população está puta com a Pandemia(não sei a situação do Brasil),e está focando seu ódio numa figura pública isso é mal caráter.
Pela reação exagerada e fora da realidade parece que ela bateu na própria mãe
Notei que as pessoas estão mais mentalmente doentes hoje em dia,talvez seja o excesso de tecnologia não é normal crucificar todo mundo como se você fosse perfeito (a).
Absolutamente ninguém tem moral para julgar o outro,pessoas são imperfeitas.
Esse projota é muito fresco
Acho que a lumena vai sentir mais que os outros a pancada da rejeiçao, pq ela tem aquelas pretensoes intelectuais, de levantar uma bandeira e talz
Vai acordar com o navio afundado
Mas, concretamente, talvez seja quem perde menos
Vai acordar com o navio afundado
Mas, concretamente, talvez seja quem perde menos
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
o indicado pelo líder tira um dos tres do pareado nao eh isso?
Se for assim projota tira a lumena ?
Se for assim projota tira a lumena ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mermão, que desgraça é essa de vídeo, cara?!?!?Punk666 escreveu: ↑27 Fev 2021 23:05A maioria dos seres humanos são mais escrotos que ela podem ver uma criança passando fome na rua e suja e não ajudariam,acho a reação exagerada não vi ela fazendo nada demais,teve algumas opiniões polêmicas mas é a vida todo mundo é diferente.
Acho que a população está puta com a Pandemia(não sei a situação do Brasil),e está focando seu ódio numa figura pública isso é mal caráter.
Pela reação exagerada e fora da realidade parece que ela bateu na própria mãe![]()
Notei que as pessoas estão mais mentalmente doentes hoje em dia,talvez seja o excesso de tecnologia não é normal crucificar todo mundo como se você fosse perfeito (a).
Absolutamente ninguém tem moral para julgar o outro,pessoas são imperfeitas.
Sobre o comentário, de modo geral:
Team Cara de Sapato 
Maior membro do fórum voltando a postar
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Obrigado, mestre! Voltando para aterrorizar o comedor de babaçú que embebeda mulheres e enraba (estuprador)
Team Cara de Sapato 
Cara, só se ele for burro. Ela é a única do grupo dele. Ele teria que tirar o mais neutro, tipo o Rodolfo, que transita em todos os grupos, ou o fiuk, que anda mais próximo do outro grupo do que dele. Se pá, a psicóloga dá esse toque.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
E esse Lucas no altas horas? Escutei 20s do discurso do retardado e tive jogar minha tv no lixo
-
The Walrus
- Contato: