E resiliência kkkk
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Evento foi muito bom.
O Meregali chamou muito mal pra guarda e tomou um calor sinistro do Gutemberg, que lutou bem demais hoje.
O Erich Muniz é sinistro, perdeu pro Preguiça mas foi por muito pouco, moleque é o futuro. Preguiça de parabéns, tá no auge ainda, ninguém para em pé na frente dele, usou toda experiência e levou uma bela grana pra casa. Luta muito!
O Meregali chamou muito mal pra guarda e tomou um calor sinistro do Gutemberg, que lutou bem demais hoje.
O Erich Muniz é sinistro, perdeu pro Preguiça mas foi por muito pouco, moleque é o futuro. Preguiça de parabéns, tá no auge ainda, ninguém para em pé na frente dele, usou toda experiência e levou uma bela grana pra casa. Luta muito!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Preguiça campeão, Gutemberg vice.
Leandro finalizou o irmão mais velho entre os 3 Muniz.
Leandro finalizou o irmão mais velho entre os 3 Muniz.
A vida não é palco, é trincheira!
Hefe escreveu: ↑06 Fev 2021 21:54Pra variar, pessoal reclamando da transmissão do BJJ Stars. E to acompanhando pelo instagram e vi que os caras tem uma especie de Liminha anunciando o resultado das lutas. Nada a ver.
Achei que o Meregali ia encontrar o Preguiça, mas O Gutemberg surpreendeu. Andava meio sumidao do cenario no ultimo ano, dificil apostar nele e quase passou a guarda do Meregali.
Gutemberg venceu o Grand Slam do Rio final do ano passado, tava em ritmo de luta. Acho q o Meregali tava sem lutar há mais tempo (empatou com o Lo e perdeu pro Victor Hugo).
Na minha opinião os 3 destaques do GP foram Preguiça (óbvio), e logo dps Gutemberg e Muniz.
A transmissão até q foi boa se comparada a algumas anteriores, só travou em 2 lutas (Muniz x Erberth e Hulk x Yuri).
Mesmo com esse título recente, no geral, achei que ele tava meio sumido desde que voltou pro Brasil.
Se não me engano ele tava dando aula fora e não vinha competindo muito, mas acho que lutou aquele F2W nesse período.
Se não me engano ele tava dando aula fora e não vinha competindo muito, mas acho que lutou aquele F2W nesse período.
Alguém sabe se já existe alguma previsão de volta dos campeonatos da IBJJF?
- faelmaranhao
- Contato:
lembrando que Preguiça levou os 100 k do BJJBet ano passado.. FDP. 200 k em dois anos ... lutando 2 dias..kakakaak.. Preguiça Monsstro
O cara treinou vinte anos e treina o ano inteiro pra lutar um dia.
A vida não é palco, é trincheira!
O Preguiça não ganhou o GP do bjjbet ano passado (até pq não teve), mas sim aquela luta casada q teve a presepada do Erberth. Difícil q a bolsa tenha sido 100 mil. Fora isso concordo com o Tartaruga de q isso é resultado de uma vida toda de treinos intensos, tem mais é q ganhar msm. Vida longa...
Aliás o Gutemberg tb lutou e ganhou o Bjjbet, ele não tava sumido, mas sim ativo, afinal ano passado todo mundo lutou mto pouco ou então nem lutou.
O Gutembrg ganhou o Rio Challenge em outubro, fazendo 3 lutas, ou seja, além das lutas casadas foram 2 torneios similares a um GP nos últimos meses. Já o Meregali fez apenas 2 lutas casadas (Victor Hugo e Lo) em 2020. Pode ser q isso influencie, sem de forma nenhuma tirar o mérito do éoBERG.
Aliás o Gutemberg tb lutou e ganhou o Bjjbet, ele não tava sumido, mas sim ativo, afinal ano passado todo mundo lutou mto pouco ou então nem lutou.
O Gutembrg ganhou o Rio Challenge em outubro, fazendo 3 lutas, ou seja, além das lutas casadas foram 2 torneios similares a um GP nos últimos meses. Já o Meregali fez apenas 2 lutas casadas (Victor Hugo e Lo) em 2020. Pode ser q isso influencie, sem de forma nenhuma tirar o mérito do éoBERG.
Editado pela última vez por pepao em 09 Fev 2021 19:58, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
sendo q a preparação pra esse campeonato, ele fez com o roger, se n to enganado.
caiu dentro e colheu os resultados
caiu dentro e colheu os resultados
Eita porra, meteu um tapão na cara do Galvão!!! Que incrivelmente não fez nada!!!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Gordon é um babaca, mas essa história ficou péssima para o Galvão. Achou que ia se dar bem no trash talk cara a cara e acabou levando duas pranchadas ao vivo na internet.
Ficou feio para o André.
Pelo que vi ele não quis cumprimentar o Gordon, nos bastidores foi lá peitar o cara e o empurrou, tomou 2 tapas na cara e ficou por isso mesmo.
Lamentável.
Pelo que vi ele não quis cumprimentar o Gordon, nos bastidores foi lá peitar o cara e o empurrou, tomou 2 tapas na cara e ficou por isso mesmo.
Lamentável.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Chet Baker
- Contato:
Honestamente não consigo entender isso. Às vezes o cara é top no JiuJitsu, mas não desenvolve o espírito quando diante de um combate real. É uma triste constatação. Gostem ou não, mas raramente isso aconteceria com um campeão de boxe ou muay thai.