Gordinha participa do Garota Verão
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Gordinha participa do Garota Verão
Pensando nela em particular acho que o caso seja de saúde e qualidade de vida, pois só tem 14 anos, parece ter bem mais.
Sobre zuar gordo, é complicado, mas ali ela exagerou,
não tinha outra, vai num concurso de garota verão com aquele peso, pediu.
Sobre zuar gordo, é complicado, mas ali ela exagerou,
não tinha outra, vai num concurso de garota verão com aquele peso, pediu.
Como já falaram aí, engraçado que gordo adora fala que se aceita... porém, assim que pode emagrece pra caralho.
não fode preta Gil que é uma babaca igual o pai!
é uma hipocrita do caralho,
vivia levando a bandeira da "beleza gorda" e participou até de "reality" de emagrecimento no fantástico e etc...
se ainda fosse saudável ser gordo blz nego falar que se sente bem, mas não é possível!
em tempo, o tópico do finado fórum sobre a filha da fabiana carla foi simplesmente sensacional, um dos melhores na época.
não fode preta Gil que é uma babaca igual o pai!
é uma hipocrita do caralho,
vivia levando a bandeira da "beleza gorda" e participou até de "reality" de emagrecimento no fantástico e etc...
se ainda fosse saudável ser gordo blz nego falar que se sente bem, mas não é possível!
em tempo, o tópico do finado fórum sobre a filha da fabiana carla foi simplesmente sensacional, um dos melhores na época.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Tem que zuar gente gorda até a morte do gordo(a) , nego ta achando que ser gordo é normal e é algo bom para a vida porra nenhuma ser gordo traz diversos malefícios para a vida toda , tem que bater nos gordo sim ( sacanear não bater literalmente ) bater tanto até chegar no ponto que o Gordo queira mudar seu hábito de vida para se tornar uma pessoa saudável e que possa viver muitos anos .
Edit > Ainda tenho que ver na internet mensagens do tipo " nossa você é um exemplo de superação para mim " a mina é gorda ela é exemplo de superação em que ? em comer um lanche do mcdonalds todos os dias até chegar a aquele peso ? ela seria exemplo de superação se ela emagrasse ao ponto de ter uma vida saudável . Se eu tivesse nesse concurso ai eu começaria a gritar " vai pra água sua baleia " , é um absurdo que essa gordinha tenha feito o cadastro para participar deste concurso enquanto as outras moças brigam durante o ano todo contra a balança para atingir o corpo ideal para ter condições de participar de um concurso desse ai na hora do concurso essa moça que brigou durante o ano todo dizendo não ao chocolate ela vê uma gordinha de 120 kilos recebendo todo o tipo de atenção só porque durante o ano todo a gordinha comeu todos os doces que poderia ter comido .
Edit > Ainda tenho que ver na internet mensagens do tipo " nossa você é um exemplo de superação para mim " a mina é gorda ela é exemplo de superação em que ? em comer um lanche do mcdonalds todos os dias até chegar a aquele peso ? ela seria exemplo de superação se ela emagrasse ao ponto de ter uma vida saudável . Se eu tivesse nesse concurso ai eu começaria a gritar " vai pra água sua baleia " , é um absurdo que essa gordinha tenha feito o cadastro para participar deste concurso enquanto as outras moças brigam durante o ano todo contra a balança para atingir o corpo ideal para ter condições de participar de um concurso desse ai na hora do concurso essa moça que brigou durante o ano todo dizendo não ao chocolate ela vê uma gordinha de 120 kilos recebendo todo o tipo de atenção só porque durante o ano todo a gordinha comeu todos os doces que poderia ter comido .
não tem como defender uma gorda, primeiro que esteticamente é feio, segundo que ficam suando e fedendo, terceiro e pior, obviamente a saúde de uma pessoa assim esta comprometida.
vai criar vergonha nessa cara e emagrecer.
Hoje acha legal ser gorda, daqui a 10 anos vai estar cheia de problemas de saúde e reclamando da vida.
Hoje acha legal ser gorda, daqui a 10 anos vai estar cheia de problemas de saúde e reclamando da vida.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Show do milhão
Se a sua filha tivesse sérios distúrbios alimentares e com apenas 14 anos já beirasse os 100kg você:
a) Procuraria um endocrinologista
b) Reavaliaria os hábitos alimentares da sua pixota
c) Incentivaria a garota a praticar atividades de alta combustão calórica
d) Inscreveria a sua filha em um concurso de beleza (miss verão)
Se a sua filha tivesse sérios distúrbios alimentares e com apenas 14 anos já beirasse os 100kg você:
a) Procuraria um endocrinologista
b) Reavaliaria os hábitos alimentares da sua pixota
c) Incentivaria a garota a praticar atividades de alta combustão calórica
d) Inscreveria a sua filha em um concurso de beleza (miss verão)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tudo isso de diversificação da beleza é lindo e tudo mais mas cadê nego metendo o pau nos pais dessa garota que deixaram ela desse jeito? Adulto você pode botar culpa, mas criança obesa é foda, culpa total dos pais.
- Ultimate Warrior
- Contato:
E o povo que chama ela de linda e tudo mais, será que trocaria de corpo com ela? Com essa marquise de xereca e tudo? Hipocrisia, coisa q brasileiro mais pratica
Gordo só serve para fazer 2 coisas fazer Gordisse ou lutar Sumo.
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu penso que tem que zuar mesmo,
pra ver se muda,
mas as vezes penso que pode piorar a situação, sei lá.
Mas que é engraçado é.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu penso que tem que zuar mesmo,
pra ver se muda,
mas as vezes penso que pode piorar a situação, sei lá.
Mas que é engraçado é.
A mãe também foi muito escrota de expor a filha assim. Tinha que tratar o problema da filha levando num médico, ajudando ela a empagrecer, dando o exemplo (é capaz de ser gorda também).
É vacilo zoar a menina, mas também não dá para enaltecer tosca. A menina pode melhorar, esse tipo de coisa pode ser contraproducente. As pessoas muito feias geralmente sabem que são feias, mas algumas gordas sabem que são gordas e fingem que não são.
Antes que falem de opressão machista, citem os caras que as mulheres acham mais bonitos e vejam se tem um gordo obeso na lista.
É vacilo zoar a menina, mas também não dá para enaltecer tosca. A menina pode melhorar, esse tipo de coisa pode ser contraproducente. As pessoas muito feias geralmente sabem que são feias, mas algumas gordas sabem que são gordas e fingem que não são.
Antes que falem de opressão machista, citem os caras que as mulheres acham mais bonitos e vejam se tem um gordo obeso na lista.
Complicado... saúde da menina vai pro ralo desse jeito. Duvido que sai intacta de um hemograma completo... Ano passado um rapaz muito gordo começou a treinar jiu-jitsu conosco. Tinha sofrido um infarto e o médico recomendou atividade física... O cara tinha uma respiração horrível, fazia um barulho desgraçado e eu estava sempre pensando que ele ia morrer a qualquer hora no tatame. Não aconteceu! Ele começou a gostar do negócio, ficou assíduo nos treinos e emagreceu uns 20 kg! O bicho estava outra pessoa, animado, inscreveu-se em campeonatos, e de repente... sumiu da academia! Não teve lesão séria, nada, simplesmente sumiu.
Dia desses encontro o rapaz na rua, por acaso, e ele lança aquele olhar meio envergonhado, pesaroso, tinha engordado tudo de novo, talvez até mais... Desistiu do jiu-jitsu pela comida, pelos maus hábitos alimentares, álcool... Eu nem sei o que pensar, e não gosto de soar ofensivo, mas quanta gente está desistindo de viver ou vivendo pela comida/bebida??? E os danos são quase irreparáveis...
Dia desses li uma entrevista com o Stallone, e ele falando sobre sua alimentação, dizendo que é muito chato com a dieta, e por estar condicionado a uma dieta rígida há anos, se fizer alguma extravagância passa muito mal... Me identifiquei na hora, porque é exatamente o que acontece comigo se eu exagerar num sábado, ou domingo. O mal-estar é tão grande que eu desisto de exagerar e acabo moderando quase sempre.
Essa questão da obesidade não é só a estética, tem muita mulher bonita casada com gordo e vice-versa, o problema não é esse. O problema é de saúde mesmo, com a infinidade de doenças associadas à obesidade! E está começando muito cedo, na infância, pois vejo no colégio dos filhos a quantidade de crianças obesas e seus lanches coxinha/biscoito recheado/baconzitos/refrigerante. Vai ser magro como???
De qualquer modo, boa sorte pra gordinha aí!
Dia desses encontro o rapaz na rua, por acaso, e ele lança aquele olhar meio envergonhado, pesaroso, tinha engordado tudo de novo, talvez até mais... Desistiu do jiu-jitsu pela comida, pelos maus hábitos alimentares, álcool... Eu nem sei o que pensar, e não gosto de soar ofensivo, mas quanta gente está desistindo de viver ou vivendo pela comida/bebida??? E os danos são quase irreparáveis...
Dia desses li uma entrevista com o Stallone, e ele falando sobre sua alimentação, dizendo que é muito chato com a dieta, e por estar condicionado a uma dieta rígida há anos, se fizer alguma extravagância passa muito mal... Me identifiquei na hora, porque é exatamente o que acontece comigo se eu exagerar num sábado, ou domingo. O mal-estar é tão grande que eu desisto de exagerar e acabo moderando quase sempre.
Essa questão da obesidade não é só a estética, tem muita mulher bonita casada com gordo e vice-versa, o problema não é esse. O problema é de saúde mesmo, com a infinidade de doenças associadas à obesidade! E está começando muito cedo, na infância, pois vejo no colégio dos filhos a quantidade de crianças obesas e seus lanches coxinha/biscoito recheado/baconzitos/refrigerante. Vai ser magro como???
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

- Jase Robertson
- Contato:
Mandou muito bem,LAWYER escreveu:Complicado... saúde da menina vai pro ralo desse jeito. Duvido que sai intacta de um hemograma completo... Ano passado um rapaz muito gordo começou a treinar jiu-jitsu conosco. Tinha sofrido um infarto e o médico recomendou atividade física... O cara tinha uma respiração horrível, fazia um barulho desgraçado e eu estava sempre pensando que ele ia morrer a qualquer hora no tatame. Não aconteceu! Ele começou a gostar do negócio, ficou assíduo nos treinos e emagreceu uns 20 kg! O bicho estava outra pessoa, animado, inscreveu-se em campeonatos, e de repente... sumiu da academia! Não teve lesão séria, nada, simplesmente sumiu.
bom post.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deixa ela ser gorda e feliz.
Mas tomem cuidado, em um futuro os gordos oprimidos poderão fundar um país e começar a declarar guerra contra outra nações para se vingar.
Mas tomem cuidado, em um futuro os gordos oprimidos poderão fundar um país e começar a declarar guerra contra outra nações para se vingar.
Tapirus terrestris
- Ultimate Warrior
- Contato: