Policial humilha dois pixadores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Policial humilha dois pixadores

Mensagem por leofla » 28 Jan 2015 09:59

Raphael Shaka escreveu:
Essas porras são pior que série policial. Recebi duas respostas de dois muito antigos: xarpi ou roubo.
é foda , o nuno quase vai um tempo atras ai tomou uns tiros maluco com familia, filho, velho ja acho q quase 40 anos e continua nessa merda, acho q depois desse reflexo ele parou de vez

da ultima vez q vi ele estava com uma barraca de sopa em frente a estacio ali na presidente vargas

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 10:04

leofla escreveu:
é foda , o nuno quase vai um tempo atras ai tomou uns tiros maluco com familia, filho, velho ja acho q quase 40 anos e continua nessa merda, acho q depois desse reflexo ele parou de vez

da ultima vez q vi ele estava com uma barraca de sopa em frente a estacio ali na presidente vargas
Parceiro meu que é cana, mais velho, perguntei se conhecia o tal do Alan Carvalho que venceu o Crézio, e o cara me responde: "Mas é lógico, Ninjinha po". :lol: :lol: :lol: Começamos a trocar ideia sobre, e o cara me diz que tem amigo de 54 anos que ainda tá nessa vida...

Imagem
Viciado não é doente :hi:

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jan 2015 10:13

tem video da luta no youtube q o nome dele ta como alan ninja

phpBB [video]

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jan 2015 13:21

Raphael Shaka escreveu:
Parceiro meu que é cana, mais velho, perguntei se conhecia o tal do Alan Carvalho que venceu o Crézio, e o cara me responde: "Mas é lógico, Ninjinha po". :lol: :lol: :lol: Começamos a trocar ideia sobre, e o cara me diz que tem amigo de 54 anos que ainda tá nessa vida...

Imagem
pois é eu tava nessa luta, foi no canecão..
lembro que na época da rivalidade chegaram a fica meio bolado que eu era amigo dele e tava lá..falaram porra magrim arruma outro amigo, tanta gente no mundo e tem amizade c LL kkkkk
o Amaury Bittetti lutou c o travis (maluco ruim do kct até eu de azul na época acho que sacudia ele..rs)
lutou tb o gaucho da nobre arte que fazia o chão lá na carlson...
o eugenio camuflou mas o ninjinha já tinha treinado um tempo de jiu-jitsu na epoca da academia do pedro aquino (não lembro se esse era o nome certo, mas era na ministro viveiros de castro entre a rodolfo dantas e duvivier) tinha um boxe lá luvas de ouro nome da equipe..
po no auge das saidas qq coisa q demorava a chegar minha mãe já ligava pras delegacias e IML.. era uma época foda..mas se fosse hj acho q era pior
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Dez 2015 16:35

Ponga, Vinga, Jones e Tufão tinham sequências impressionantes. Zag e Seif também.

Nunca curti pichar, mas conheci uma galera do meio.

Responder