Agora eu fui surpreendido. Sempre achei que os lutadores de sumô não tinham preparo nenhum, visto que seu físico adiposo não indica mto treinamento.
Pq o treinamento e tape exigente fisicamente ?

Agora eu fui surpreendido. Sempre achei que os lutadores de sumô não tinham preparo nenhum, visto que seu físico adiposo não indica mto treinamento.
Lutadores de sumo nao podem parar exceto os mais altos do ranking entao sempre precisam estar treinando.A gordura do Lutadores de sumo e a boa.O motivo deles serem tao largos e que um magro/forte nao se tem uma boa posiçao para empurrar. Fora que clinch ,arms drags sao impossiveis.CJS escreveu: 17 Fev 2021 14:21 Agora eu fui surpreendido. Sempre achei que os lutadores de sumô não tinham preparo nenhum, visto que seu físico adiposo não indica mto treinamento.

Eles realmente tem bastante gordura, embora o percentual não seja tão alto quanto as pessoas pensam, os caras são ENORMES.CJS escreveu: 17 Fev 2021 14:21 Agora eu fui surpreendido. Sempre achei que os lutadores de sumô não tinham preparo nenhum, visto que seu físico adiposo não indica mto treinamento.

Beleee... um dia que for a PoA eu entro em contato...absNOGI escreveu: 26 Fev 2021 19:31 Não, não sou eu.Eu peso 130kg e magro(forte) 100,110kg.Sou o da esquerda pra quem olha na foto abaixo,de sapatilha. O Fabio é o ''magrinho '' de 100kg do meio.Problema é que falo abertamente sobre anabolizantes e que todo atleta toma...não sei se seria bom eu aparecer publicamente...acho que talvez falando "Essa é minha opinião pessoal e não posso provar nada''''' não de problema.Spoiler:
![]()

Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 75 visitantes