Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Corinthians foi assaltado, mas novamente o Cassio espalma uma bola no pé do jogador adversário e o Mancini peca na escalação e nas substituições. Entrar com Otero foi de uma incoerência.. o Vital vinha tendo sequencia, tava bem.. ainda oscila, mas ja melhoru bastante.. o Otero não produz nd ofensivamente. Sei que a escalação do Bruno Mendes foi por conta da lesão do Jemerson, mas puta q pariu.. o Bruno da uns milhos.. umas paçocadas... erra uns passes.. não ganha uma de cabeça.. é foda. sei que é jovem, mas ainda não ta pronto.
Puta que pariu... ele me colocou o Ramiro pra q? o Ramiro já estava com amarelo porra... o Ramiro é péssimo.. erra o básico.. aí ele coloca o fraquíssimo volante Rony e depois afundou o time colocando o Luan, que mata qualquer contra-ataque. Por isso que ele nunca se firmou como treinador de time grande.. pensa pequeno.
As chances de conquistarmos uma vaga na libertadores são quase nulas. Só um milagre (Cazares fazer chover nos ultimos jogos e a defesa se acertar novamente com o retorno de Jemerson).
Puta que pariu... ele me colocou o Ramiro pra q? o Ramiro já estava com amarelo porra... o Ramiro é péssimo.. erra o básico.. aí ele coloca o fraquíssimo volante Rony e depois afundou o time colocando o Luan, que mata qualquer contra-ataque. Por isso que ele nunca se firmou como treinador de time grande.. pensa pequeno.
As chances de conquistarmos uma vaga na libertadores são quase nulas. Só um milagre (Cazares fazer chover nos ultimos jogos e a defesa se acertar novamente com o retorno de Jemerson).
So espero que o cazares volte, esse time sem ele é triste demais
Vital estava suspenso, Gabriel idemKrusty escreveu: ↑15 Fev 2021 10:54O Corinthians foi assaltado, mas novamente o Cassio espalma uma bola no pé do jogador adversário e o Mancini peca na escalação e nas substituições. Entrar com Otero foi de uma incoerência.. o Vital vinha tendo sequencia, tava bem.. ainda oscila, mas ja melhoru bastante..
Fogo em naziliberal
Verdade... mas contra o Atl. Paranaense não estava e mesmo assim ele escalou o Otero. Quanto ao Gabriel, ok.. embora eu tb não ache o Xavier bom, era o que tinha... agora Ramiro ele errou demais.. o RAMIRO não acerta absolutamente naaaaaada. Eu não sei como ele conseguiu ser titular no Grêmio tanto tempo.
Pro ano q vem são imprescindíveis um meia, um 9 e um ponta.
Eu escutei ontem na rádio transamérica, que o Corinthians não vai fazer altas contratações, e vai disputar o paulista com o que já tem.
O Corinthians, com esse time, e com esse elenco, não seria melhor ficar fora da pré libertadores?
O Corinthians, com esse time, e com esse elenco, não seria melhor ficar fora da pré libertadores?

Sim, vai passar mais um vexame
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não. Futebol não tem essa matemática.
Na Libertadores q o Corinthians ganhou, chegou desacreditado. Na estréia, estava perdendo pra um time venezuelano e o bosta do Casagrande passou 90 minutos desacreditando da capacidade do elenco pra conseguir algo naquela competição. O resultado vimos depois....
Dá pra pensar em vários exemplos assim.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O time que ganhou a libertadores, tinha sido campeão brasileiro no ano anterior.kyo_spirit escreveu: ↑15 Fev 2021 15:51Não. Futebol não tem essa matemática.
Na Libertadores q o Corinthians ganhou, chegou desacreditado. Na estréia, estava perdendo pra um time venezuelano e o bosta do Casagrande passou 90 minutos desacreditando da capacidade do elenco pra conseguir algo naquela competição. O resultado vimos depois....
Dá pra pensar em vários exemplos assim.
Era um time cascudo, que conseguia disputar de igual para igual com os melhores times do Brasil, e contra o santos de Neymar, em casa ganhava todas.
Esse time atual tem jogadores experientes, porém hoje tem dificuldade de enfrentar, times que estão a nossa frente na tabela, no ano passado fomos eliminado pelo Guarani do Paraguai.
Se o Corinthians consegui a classificação para libertadores, ficarei feliz, se não conseguir, não ficarei decepcionado, eu não espero nada desse time.

Tenho assistido os jogos do Corinthians com um olhar frio, se for pra Sulamérica, não ficarei decepcionado.

Essa parada de fechar as torneiras de uma vez e o time apenas cumprir tabela não dá certo com o Corinthians.. pelo menos não mais... a torcida está mal acostumada e nem teria como a torcida aceitar isso agora.. o time vinha bem financeiramente até o término da gestão do Mario Gobbi. A construção do estádio e as demasiadas contratações erradas do Andres acabaram com as finanças novamente. O que o Corinthians tem q fazer é se desfazer de diversas contratações q não vingaram e efetuar a troca de alguns jogadores do plantel atual e de alguns que estão emprestados.
Ver o Claudinho (ex base do corinthians) no Red Bull Bragantino ser o artilheiro do Bragantino é de doer.. enquanto isso o J. Cafu tá encostado lá e deve ganhar o dobro dele no mínimo.
Ver o Claudinho (ex base do corinthians) no Red Bull Bragantino ser o artilheiro do Bragantino é de doer.. enquanto isso o J. Cafu tá encostado lá e deve ganhar o dobro dele no mínimo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Elenco pensar em ganhar libertadores acho difícil , elenco está no talo do que rende e não tem como surpreender
E fechar a torneira teria que ser feito em algum momento , foda que não é por um bem maior e sim porque está tudo 100% fudido
Mas uma política como o Flamengo teve seria o momento de aplicar para colher no futuro
E fechar a torneira teria que ser feito em algum momento , foda que não é por um bem maior e sim porque está tudo 100% fudido
Mas uma política como o Flamengo teve seria o momento de aplicar para colher no futuro
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fechar a torneira completamente vai mandar o corinthians pra série B, mesclar jogadores da base com alguma eventual contratação é o ideal, porém não da pra se contar somente com a base, é só ter por ideia o piton... O que se tem que fechar é a torneira que contrata J. cafu por 300 mil ao mês, Jô aposentado, Ederson por 400 mil, mais algumas outras tranqueiras que estão emprestadas e vieram ganhando muito bem, além é claro de extirpar a desgraça do sub-23, que não serve pra nada, só consome receita do clube e enche o bolso da máfia... Se fizer contratação pontual (pra mesclar com alguns da base) mesmo tendo risco de nao dar certo, é mais válido do que a maneira que o corinthians fez esses últimos anos... E sem contar que ta na hora de uns ai que ganham 700 mil, 500 mil, se explicarem, ficam nessa de ídolo e não tão rendendo bem!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 16 Fev 2021 17:47, em um total de 1 vez.
o problema é pagar caro por jogador meia boca, isso que ta acabando com o time