Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Miasma - 80's Death Metal
Dismember... clássico!!
Porra não vi ninguém citar Trivium, acho muito foda, tô no cel agora e não sei postar vídeos do YouTube nele quando chegar em casa edito.
EDIT:
EDIT:
Antigo Nick: Zer0
realmente me lembra um pouco o Death do Chuck SchuldinerNile escreveu:Opeth essa é brutal e ao mesmo tempo mto prog
Trash das antigas, style, segue essa.malaca escreveu:Um amigo me mostrou essa semana! Goxtei!!!
hard rock de leve
-
Agent Orange
- Contato:
Voltando ao tópico.... novo dos mestres não escutei de acordo e estou colocando aí pra rapaziada
-
Agent Orange
- Contato:
Para o mano que curte um Evile segue outra banda desse novo thrash, deve conhecer mas enfim a música é boa:
- The Trooper
- Contato:
-
andremuaythai
- Contato:
Saudações a todos os metalheads, headbangers e afins do bjjforum.
Bom ver que nem tudo está perdido nesta época em que funks, pagodes e sertanejos universitários dominam as programações das rádios e tvs.
A convivência harmoniosa entre a grande diversidade de subestilos dentro do gênero metal é muito positiva, e vi o pessoal aqui citando desde NWOBHM, passando por prog, power, thrash, doom, black, death, até nu metal e metalcore, sem desavenças ou rivalidades.
Muito bom ver o Opeth citado, a banda é fantástica, quem gosta de um som que une melodia e agressividade, indo de folk rock a death metal, é uma grande pedida, a musicalidade da banda é absurda, cada música deles quase sempre tem mais de 10 minutos. mas deixam aquela vontade de ouvir um pouco mais.
Pantera foi talvez a última grande banda do metal. Ainda que o disco mais aclamado seja o Vulgar, pra mim o Far Beyond Driven é imbatível, tem as músicas mais matadoras da carreira deles. I'm Broken, 5 Minutes Alone (tudo a ver com MMA), Strenght Beyond Strenght, Use My Third Arm e outras são clássicos absolutos.
Bom ver que nem tudo está perdido nesta época em que funks, pagodes e sertanejos universitários dominam as programações das rádios e tvs.
A convivência harmoniosa entre a grande diversidade de subestilos dentro do gênero metal é muito positiva, e vi o pessoal aqui citando desde NWOBHM, passando por prog, power, thrash, doom, black, death, até nu metal e metalcore, sem desavenças ou rivalidades.
Muito bom ver o Opeth citado, a banda é fantástica, quem gosta de um som que une melodia e agressividade, indo de folk rock a death metal, é uma grande pedida, a musicalidade da banda é absurda, cada música deles quase sempre tem mais de 10 minutos. mas deixam aquela vontade de ouvir um pouco mais.
Pantera foi talvez a última grande banda do metal. Ainda que o disco mais aclamado seja o Vulgar, pra mim o Far Beyond Driven é imbatível, tem as músicas mais matadoras da carreira deles. I'm Broken, 5 Minutes Alone (tudo a ver com MMA), Strenght Beyond Strenght, Use My Third Arm e outras são clássicos absolutos.
https://m.youtube.com/watch?v=2_mTsuaOj4s" onclick="window.open(this.href);return false;
Tiro curto, sem muito lenga lenga, tem integrantes do municípial waste e cannabis corpse, quando descobri viciei
Tiro curto, sem muito lenga lenga, tem integrantes do municípial waste e cannabis corpse, quando descobri viciei
Almoce os abutres que querem te jantar
-
Agent Orange
- Contato:
Iron Reagan legal pra caralho mesmo.... e achei melhor que os últimos do Municipal Waste, crédito para o mano que postouV.S.F.N.I escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=2_mTsuaOj4s
Primeira banda de thrash finlandesa que me fez parar pra ouvir
Quem curte thrash vai curtir o som da molecada:
Achei foda.. vou tentar escutar outros sons...Leo Arosi escreveu:Primeira banda de thrash finlandesa que me fez parar pra ouvir