não tem Copinha
não tem Mundial
Obrigado por salvarem o meme
Bem lembradoBlue Ocean escreveu: ↑07 Fev 2021 17:11Cadê o Urso Verde nessas horas?
"E o sonho do torcedor, como é que fica?..."
![]()
![]()
![]()
Ta serto. Bragantino vai ser uma incógnita porque é o melhor time nessa reta final, e à noite posso estar chorando.Baby Face escreveu: ↑07 Fev 2021 17:22Perdeu por que mereceu perder... Tigres foi melhor desde o começo do jogo e só não foi mais graças ao Weverton... Mundial era um sonho mas sabia que as chances eram mínimas...
Isso não apaga a conquista da libertadores, e ainda temos títulos a disputar esse ano... Agora é usar a reta final do brasileirão para treinar e tentar levantar mais uma taça ainda...
No mais...
Zueiras faz parte e aceito de boa mas se eu fosse parte dessa Mulambada que ta aqui enchendo o saco, me preocuparia hoje com o Bragantino, para tentar ganhar esse brasileirão e tentar dimimuir a vergonha que foi essa temporada... Dos Curicas e Xhupaulinos nem falo nada porque da até pena...
Exato foi renovada mesmo...Blue Ocean escreveu: ↑07 Fev 2021 17:26Ta serto. Bragantino vai ser uma incógnita porque é o melhor time nessa reta final, e à noite posso estar chorando.
Mas por enquanto, o que é certo é que a zueira foi renovada![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes