Estado Islâmico ameaça judeus e cristãos em nova mensagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Estado Islâmico ameaça judeus e cristãos em nova mensage

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2015 19:31

WALLYSON escreveu:Antes de desejarmos jogar uma bomba atomica porque nos sentimos ameqcados porque nao refletirmos um pouco?
phpBB [video]
apesar do já dita aparência de bebedor de todinho, gostei do video desse cara. tem MUITA merda na bíblia mesmo. mas isso não justifica comparar com a tendência a criar extremistas que o islã tem. é como comparar uma faca com uma metralhadora.

na idade média, talvez. hoje, definitivamente não.
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Jan 2015 19:32, em um total de 1 vez.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jan 2015 19:31

Ataque do Estado Islâmico deixa mortos em hotel de luxo na Líbia
Nove pessoas morreram após explosão de carro bomba.
Jihadistas detonaram cintos explosivos dentro do estabelecimento.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... libia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Jan 2015 19:33

café c/ leite escreveu:
Se você tivesse um mínimo de conhecimento sobre a história da região iria entender o porque disso.

Não só tenho conhecimento sobre a história da região como já estive la e vi de perto o que ocorre. Mas curioso você falar de história, uma vez que os judeus habitaram aquela mesmíssima terra algumas vezes. Quando tiram os judeus de lá não tem problema pra vc, mas quando os judeus tiram gente de lá para voltar pra casa, aí vc acha um absurdo e ainda bota a culpa de extremistas idiotas que querem destruir o ocidente nos judeus?
Você deve estar extremamente contido aqui por se tratar de um local público que poderia trazer problemas, mas se publicamente já comenta esses absurdos, posso imaginar o que vc fala pros seus amigos em um bar ou na casa de alguém.
Você ao menos já conheceu algum judeu na sua vida?

Lembrando a todos que só estou comentando isso pq o cidadão falou que a culpa do EI existir e querer destruir os infiéis é dos judeus. Não posso aceitar queto um absurdo desses.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Jan 2015 19:49

Mordechai escreveu:

Não só tenho conhecimento sobre a história da região como já estive la e vi de perto o que ocorre. Mas curioso você falar de história, uma vez que os judeus habitaram aquela mesmíssima terra algumas vezes. Quando tiram os judeus de lá não tem problema pra vc, mas quando os judeus tiram gente de lá para voltar pra casa, aí vc acha um absurdo e ainda bota a culpa de extremistas idiotas que querem destruir o ocidente nos judeus?
Você deve estar extremamente contido aqui por se tratar de um local público que poderia trazer problemas, mas se publicamente já comenta esses absurdos, posso imaginar o que vc fala pros seus amigos em um bar ou na casa de alguém.

Lembrando a todos que só estou comentando isso pq o cidadão falou que a culpa do EI existir e querer destruir os infiéis é dos judeus. Não posso aceitar queto um absurdo desses.
Ah bicho, tú vai usar a carta do anti-semitismo com um cara que não falou NADA demais? Não fode. Toma vergonha na cara.

V.S.F.N.I
Contato:

Mensagem por V.S.F.N.I » 27 Jan 2015 19:55

WALLYSON escreveu:

Imagem
:punk:
Meu camarada, tu me posta ainda esse petardo ainda, e citando ele ainda referente ao tópico todos nos vamos "comer o pao que o diabo vomitou"
Almoce os abutres que querem te jantar

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jan 2015 20:35

café c/ leite escreveu:
É tão justificável quanto o que os judeus fizeram pra conseguir o Estado de Israel.
Ok, é a sua opinião. :-bd

Não vou nem argumentar.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Jan 2015 21:25

café c/ leite escreveu:
É tão justificável quanto o que os judeus fizeram pra conseguir o Estado de Israel.
Café, um erro nãos justifica o outro, fera.
Viciado não é doente :hi:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 27 Jan 2015 21:44

Seguindo a lógica deveríamos devolver a terra para os índios pois a 500 anos atrás nós expulsamos eles da terra. :p

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 27 Jan 2015 22:31

Montfort escreveu:
Os judeus foram retirados de sua terra por egípcios, babilônicos e romanos. A terra de Sião é HISTORICAMENTE judaica e essa história está toda relatada na Bíblia, o que não é nenhum demérito. Se vc continuar achando assim, então o mesmo raciocínio deve ser aplicado às TEOCRACIAS islâmicas.

Comparar o movimento sionista com o EI só pode ser brincadeira.
Serio mesmo? Voce utilizando a Biblia para justificar a criaçao de Israel e criticando os muçulmanos por utilizarem o Corão para justificar a Jihad e a criaçao de um califado?

Me esclarece a diferença por favor?
A quitter never wins and a winner never quits

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 27 Jan 2015 22:32

thiagobjj escreveu:O pior é que é tanta gente defendendo esses caras que eu fico me perguntando, se o nazismo tivesse surgido hoje em dia, nem teria havido a segunda guerra mundial. A galera ia querer defender a cultura deles e etc e dizer que nem todo nazista matava judeu rs.
Caramba, comentário simples porém excelente. Ótimo exemplo.

Bobos aqueles que subestimam os perigos que lhe cercam e acham que o mundo é recheado de bondades e flores...

Essa "ascenção mundial" de uma cultura radical como o islã me preocupa demais. Justo quando eu estava tão contente por ver a Igreja Católica perder bastante força (aparentemente, de forma irreversível). Agora outra doutrina religiosa passa a ameaçar aquilo que a humanidade demorou tanto tempo pra conquistar: liberdade.
Imagem

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 27 Jan 2015 22:35

Mordechai escreveu:

Cara dizer q a culpa eh da criaçao de Israel eh diferente de dizer q a culpa eh dos judeus. Nao distorça as coisas
A quitter never wins and a winner never quits

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 27 Jan 2015 23:03

vcs ainda alimentam o flammer

deixa ele falar sozinho

tem gente que gosta de chamar a atenção

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 28 Jan 2015 00:00

SUICIDAL escreveu:Agora sim o Estado Islâmico acabou de assinar seu próprio atestado de óbito. Caso saia da retórica e realmente ataque qualquer Judeu ou Templo Judeu. Veremos tio Jacó mostrando as barbas... Via F16, F35 e o famoso Merkava...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é tão simples os Muçulmanos estão espalhados por toda a Europa imagine a quantidade de terroristas em potencial e atentados que poderão acontecer.

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 28 Jan 2015 00:02

Isso deve fazer parte de alguma estratégia do EI !!! Talvez eles queiram ser atacados ,para buscar apoio dos países Muçulmanos ou da população destes países e com o apoio da população ,forçar seus governos a intervirem e apoiarem o EI de alguma forma .Sei lá eles não iriam partir para uma guerra declarada de peito aberto ,eles são tudo menos burros e suicidas .Por acaso alguém já viu algum comandante destes ,participar de atentado ou explodir com bombas ??? Huuummm ,não adianta ...Muda-se o exército ,muda-se a doutrina,muda-se a religião ,o car*** a 4 ,mas os manda chuvas ,continuam atrás das mesas com C* na mão .

Abs,

Junior

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Jan 2015 00:19

daqui a pouco a culpa vai ser minha por nao ser muçulmano

Responder