Viper escreveu: 27 Jan 2021 10:08 Infelizmente, muitas vezes quando a caceta pulsa, a gente faz coisas inexplicaveis.
Verdade..e também é muita variedade né kkkkk, mulher de tudo que é tipo e sabor. Fidelidade é um troço complicado
Viper escreveu: 27 Jan 2021 10:08 Infelizmente, muitas vezes quando a caceta pulsa, a gente faz coisas inexplicaveis.

essa mina fez passageiro 57 ja era bem gata naquela epoca

Ele nao trocou ne? Foi dar a velha pulada de cerca que muita gente faz , so que foi pego.The Walrus escreveu: 26 Jan 2021 20:49 Ressucitaram o melhor tópico!! E pensar que o Hugh Grant trocou ela por um boquete de uma programadora horrível.
Divine Brown tá suave... compreensível pegar loucão , a prk estalou e ele foiJUNIORXANDO escreveu: 27 Jan 2021 13:00 Ele nao trocou ne? Foi dar a velha pulada de cerca que muita gente faz , so que foi pego.

Kkkkkkkk. Tem razãoMasteron escreveu: 27 Jan 2021 10:31 Quem disse que o dono do restaurante de luxo não tem vontade de comer um dogão prensado quando sai locão do rolé ?
Verdade, mas ele poderia ter escolhido melhor.JUNIORXANDO escreveu: 27 Jan 2021 13:00 Ele nao trocou ne? Foi dar a velha pulada de cerca que muita gente faz , so que foi pego.
Maas acho q no caso ele nem quis ter o trabalho de escolher, deve ter olhado, visto o bocão da gp, e já sob total controle da cabeça da jeba pensou "vou botar essa para mamar", só deu azar de ser pego.
Ok Lolicontraceroute escreveu: 27 Jan 2021 12:34 Várias MILFs top, mas não trocaria uma novinha de 18 anos lisinha por um MILF nao. Me julguem

Nossa, q polêmicotraceroute escreveu: 27 Jan 2021 12:34 Várias MILFs top, mas não trocaria uma novinha de 18 anos lisinha por um MILF nao. Me julguem

traceroute escreveu: 27 Jan 2021 12:34 Várias MILFs top, mas não trocaria uma novinha de 18 anos lisinha por um MILF nao. Me julguem

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot], The Griot e 234 visitantes