Policial humilha dois pixadores
Re: Policial humilha dois pixadores
aska era muito famoso ate hj tem bastante nome na pista fundou uma sigla das mais respeitadas no meio,
- Raphael Shaka
- Contato:
E faz uns oito anos que mataram. FJVleofla escreveu:aska era muito famoso ate hj tem bastante nome na pista fundou uma sigla das mais respeitadas no meio,

Viciado não é doente 

esses aki sao reliquia da minha area botafogo, bock anao e fip, conheci o fip rubro negro fanatico gente boa , o bock voltou a xarpi esses dias tem uns nomes dele aki em botafogo e humaita uma das caligrafias mais iradas q eu ja vi,eu ia começar a jogar a sigla absoluto mais graças a deus parei com essa merda.
os 3 ficaram famosos por pegar a candelaria na parte interna na semana da visita do papa
os 3 ficaram famosos por pegar a candelaria na parte interna na semana da visita do papa
Spoiler:
Nem entrei no tema polícia x pixadores, mas falando em pixação, quem nunca viu está daqui?

Outro dia fizeram até uma reportagem sobre o fulano, já foi até candidato.

Outro dia fizeram até uma reportagem sobre o fulano, já foi até candidato.

Eu acho muito interessante como a caligrafia de modo geral muda de cidade pra cidade, a diferença mais gritante que eu vejo é entre sp e rio, enquanto sp tem as letras verticalizadas sendo quase inteiro dominado pelos tags retos o rio ja pende pro wilstyle com as letras mais arredondadas e juntas

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Não tava muito afim de me manifestar sobre isso, mas vamos lá.leofla escreveu:esses aki sao reliquia da minha area botafogo, bock anao e fip, conheci o fip rubro negro fanatico gente boa , o bock voltou a xarpi esses dias tem uns nomes dele aki em botafogo e humaita uma das caligrafias mais iradas q eu ja vi,eu ia começar a jogar a sigla absoluto mais graças a deus parei com essa merda.
Spoiler:
Conheço muita gente que tu citou, inclusive to começando a desconfiar que te conheço, se prepara que vai roçar emboscada em breve ;-)
Seif era um camarada quietinho que morava na Paysandu, morreu pixando uma marquise na baixada, segurança achou que era bandido e meteu bala e jogou num valão.
Zag, Ponga, Leo tudo de Laranjeiras, não vou falar muito dos caras não , mas um desses ai virou delegado, quem conhece sabe quem foi.
Dos Ninja eu poderia escrever um capitulo a parte, mas vou citar somente o seguinte, o Alan (o mais novo)é o aluno do Eugenio que ganhou do Crézio. Hoje ta nos states.
Tufão é de nikiti, não sei como está hoje.
Tinha os caras ada CJ que faziam reunião ali na praça perto do fluzim, AGA era o cabeça.
Essa foi uma época doida, quer sabe quem sou eu? Vai ficar querendo kkkkkk
- The Trooper
- Contato:
Conversa de maluco esse tópico, no mais pixador tem que se fuder.
ai shaka marcelo bjj é o china tjb e quer fazer suspense ai como se fosse um ponga
no finado sempre q rolava topico sobre isso eu tambem nao me manifestava mas vi o shakira se revelando tive q reviver tambem , de merda quando era mais novo eu so xarpi mesmo , fui pra baile funk (tabajara, santa,roça)mas nunca fui em baile lado a lado b nem participava de briga de organizada embora conheça muita gente que participasse de tudo isso, a unica coisa q me fisgou foi o xarpi mesmo por causa da aventura adrenalina de subir escalar sair na madruga etc...
seif ja ouvi muito dizerem isso dele mesmo q era quieto , ja me contaram uma versão q ele morreu de uma surra de toalha molhada,
os irmaos bock e anao parece q tavam presos por matarem um maluco na cobal,o bock pelo visto ja ta solto e tacando nome,
uma caligrafia foda era do pep da fr achava muito manero o seck dizem q virou advogado nao sei...

no finado sempre q rolava topico sobre isso eu tambem nao me manifestava mas vi o shakira se revelando tive q reviver tambem , de merda quando era mais novo eu so xarpi mesmo , fui pra baile funk (tabajara, santa,roça)mas nunca fui em baile lado a lado b nem participava de briga de organizada embora conheça muita gente que participasse de tudo isso, a unica coisa q me fisgou foi o xarpi mesmo por causa da aventura adrenalina de subir escalar sair na madruga etc...
seif ja ouvi muito dizerem isso dele mesmo q era quieto , ja me contaram uma versão q ele morreu de uma surra de toalha molhada,
os irmaos bock e anao parece q tavam presos por matarem um maluco na cobal,o bock pelo visto ja ta solto e tacando nome,
uma caligrafia foda era do pep da fr achava muito manero o seck dizem q virou advogado nao sei...
- Raphael Shaka
- Contato:
O Oca já ouvi dizer que foi empurrado do prédio em Santa Cruz.
Viciado não é doente 

- Marcelo BJJ
- Contato:
Não sou o china, na verdade eu nunca fui de xarpi, conheço o Ninja da época que eu fazia LLE, conheço alguns por causa da UGB(união das galeras de botafogo) e outros por causa de um amigo famoso do xarpi e meu companheiro de FJV na época que eu curtia torcida, o Jones la de Vila Isabel, o maluco tava sempre com o vinga, tufao, ponga, zag e etc. Conheço muito maluco da TJB também que é amigo dessa rapaziada. Zona Sul na minha época todo mundo sabia quem era a quem.leofla escreveu:ai shaka marcelo bjj é o china tjb e quer fazer suspense ai![]()
os irmaos bock e fip parece q tavam presos por matarem um maluco na cobal,o bock pelo visto ja ta solto e tacando nome,
- Marcelo BJJ
- Contato:
O Seif morreu de tiro conhecia ele pessoalmente.
essa epoca que vc ta citando foi a melhor epoca de xarpi aki na zs, eu nao xarpi nessa epoca mas pelo q alguns da antiga q eu conheço falaram era mais tranquila de xarpi no final dos 80 começo e meados dos 90,Marcelo BJJ escreveu:
Não sou o china, na verdade eu nunca fui de xarpi, conheço o Ninja da época que eu fazia LLE, conheço alguns por causa da UGB(união das galeras de botafogo) e outros por causa de um amigo famoso do xarpi e meu companheiro de FJV na época que eu curtia torcida, o Jones la de Vila Isabel, o maluco tava sempre com o vinga, tufao, ponga, zag e etc. Conheço muito maluco da TJB também que é amigo dessa rapaziada. Zona Sul na minha época todo mundo sabia quem era a quem.
a partir do final do anos 90 pista começou a ficar muito salgada hoje em dia entao muita policia segurança bandido... lembrando q a z sul é a area mais tensa nesse aspecto,logico q se vc cair pra baixado ou determinados lugares da zn vai ser sinsitro tambem pois embora tenham poucos quando os caras pegam e pra quebrar e ninguem vai saber ja q sao lugares bem desertos de madrugada.
seif talvez tenha sido o n*1 da sul na historia do xarpi carioca!so pegava beralzão ,na brasil tinha varios dele acho q ainda tem alguns quase apagando,dizem q foi um dos primeiros a colocar nome de cabeça pra baixo.Marcelo BJJ escreveu:O Seif morreu de tiro conhecia ele pessoalmente.
encontrei c o seif algumas vezes, fui criado e saia direto c ninja,smel,york,portuga, cazinho, pag e fifaMarcelo BJJ escreveu:O Seif morreu de tiro conhecia ele pessoalmente.
as x penso que podia ter aproveitado (acho que não aproveitei tanto..rs) e penso que ainda bem q vivi aquela época, hj provavel que geral estivesse morto
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Raphael Shaka
- Contato:
Estava desenrolando com o Sak no whatsapp sobre quantos defuntos nós conhecíamos da época de Chaparral até hoje, entre pixação, torcida e baile funk, foram 102.magrinho escreveu: encontrei c o seif algumas vezes, fui criado e saia direto c ninja,smel,york,portuga, cazinho, pag e fifa
as x penso que podia ter aproveitado (acho que não aproveitei tanto..rs) e penso que ainda bem q vivi aquela época, hj provavel que geral estivesse morto

Viciado não é doente