PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dhalailama
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por Dhalailama »

O Fox Sport Radio estava sendo o melhor programa de debate atualmente , mas parece que tá se igualando ao programa da merda da band . Começaram a exagerar em falar do time da marginal . Eu ainda assisto pq dou muita risada com o Sormani e o Flavio Gomes tirando sarro do timinho da marginal .
Platini
Contato:

Mensagem por Platini »

RequintesDePuberdade escreveu:o pvc já esta participando dos programas estilo mesa redonda da fox?

queria ver ele com o corno boqueteiro o que ia dar. kkk
Queria ver ele participando de algum programa com o Máááário Sérgio Pontes de Paiva, Mário uma vez humilhou o PVC.
sid_
Contato:

Mensagem por sid_ »

Eu até gosto do Benja, mas não dá pra assistir esse Fox Sports Radio, é muita gente chata falando ao mesmo tempo ...

Mas o pior deles é esse tal de mano

Imagem

Cara boçal, prepotente, só sabe discordar de tudo e todos querendo aumentar o tom de voz , sem base de argumentação nenhuma.

Guilherme Wolverine escreveu:Velho que programa bizarro esse de Santos kkkk.
http://memecrunch.com/meme/3ESBP/santistas/image.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá falando do Esporte por Esporte ?? rsrs
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

A proposta inicial da Fox Sports era maneira. Contraram um pessoal legal e tal. Mas depois desandaram para fazer programas tipo os da Band que são patéticos.

Top 8 jornalistas/ex jogadores(em programas/transmissões) esportivos(sem ordem):
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
**Falei mais baseado em comentaristas nos jogos. Por isso não incluí narradores.

Por incrivel que pareça gosto tb do Roger comentando. Fala logo a verdade sobre um bando de jogador, e tá nem aí para fazer média. Já teve até jogador que ficou puto com ele.

Tem um programa na TV Cultura que é legalzinho tb. Tem 2 caras nele que são da ESPN tb(fazem um programa que tem umas camisas, hinos etc antigos).

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog »

Afinal né, quem melhor que o Roger chinelinho pra cornetar jogador vagabundo!

Ele era o rei dos vagabundos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

hahaha faz sentido. Mas o cara pelo menos fala a verdade, e tem um conhecimento/estudo sobre os times.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Roger e Juninho pra mim sao os dois melhores comentaristas da globo,só que eles tem um problema, querem falar mais que o narrador
Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson »

Roger e Juninho são ruins demais,

assim como quase todos da Globo/Sportv,

bando de mendigo que só fala o obvio,

a unica vantagem do Roger Chinelinho é que ele desce o bambu nos vagabundos iguais ele kkkkkkkkkkkkk
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

sid_ escreveu:Eu até gosto do Benja, mas não dá pra assistir esse Fox Sports Radio, é muita gente chata falando ao mesmo tempo ...

Mas o pior deles é esse tal de mano

Imagem

Cara boçal, prepotente, só sabe discordar de tudo e todos querendo aumentar o tom de voz , sem base de argumentação nenhuma.

Tá falando do Esporte por Esporte ?? rsrs

Tbm gosto do Benja, o cara parece ser gente boa e resenhista pra caralho kkk

Quanto ao Mano(vulgo pudim de bomba) realmente ele fala muita merda e é o mais tosco de todos, mas as vezes ele tem umas sacadas engraçadas tipo a que rolou ontem, quando eles estavam entrevistando um jogador do curica q ganhou a copinha e o jogador estava contando sua história q teve q sair de casa aos 11 anos pra tentar a vida nas categorias de base... Aí enquanto todos estavam impressionados com a história do cara, o mano solta algo do tipo: Nossa que interessabte sua história, teve que amadurecer cedo, o benja quando tinha 11 anos por exemplo falava MAE ACABEI

Kkkkk
Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson »

Benja não é ruim de todo não,

só que tá cercado de imbecis e aí acaba sendo influenciado.
Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino »

Eu curto mais os comentários do Roger que do Junhinho. Mas ambos são bons, acima da média da Globo/Sportv
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan »

Concordo, benja não é ruim. Peguei outro dia programa de entrevista dele com datena, acho q no sábado, mto bom o nivel. Merda ali é o sormani q só fala asneira e o mano q é um personagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan »

O pessoal tem tanto ódio do Corinthians que começa a enxergar coisas... esse pessoal do FSR vive falando do Atlético/MG, Flamengo, SPFC e outros times. Já teve dia que sequer falaram do Corinthians. A realidade mandou um abraço.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Growing
Contato:

Mensagem por Growing »

Molecula escreveu:A proposta inicial da Fox Sports era maneira. Contraram um pessoal legal e tal. Mas depois desandaram para fazer programas tipo os da Band que são patéticos.

Top 8 jornalistas/ex jogadores(em programas/transmissões) esportivos(sem ordem):
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
**Falei mais baseado em comentaristas nos jogos. Por isso não incluí narradores.

Por incrivel que pareça gosto tb do Roger comentando. Fala logo a verdade sobre um bando de jogador, e tá nem aí para fazer média. Já teve até jogador que ficou puto com ele.

Tem um programa na TV Cultura que é legalzinho tb. Tem 2 caras nele que são da ESPN tb(fazem um programa que tem umas camisas, hinos etc antigos).

Abraço!
Cade o mestre Mauro Cezar Pereira? :gunthug:
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Growing escreveu:
Cade o mestre Mauro Cezar Pereira? :gunthug:
Exato. Esfolador de chinelinhos e brasileirinhos. hahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”