PHDookie escreveu: ↑22 Jan 2021 13:16
Então no PC o que eu acho de problema é a IA que é burra. Bugs que impedem algumas missões. Texturas que demoram a carregar. Npcs que surgem e aparecem do nada.
A sony removeu o jogo da PSN de tão bugado que estava.
PHDookie escreveu: ↑22 Jan 2021 13:17
Da para jogar com o Keanu Reeves sim. A história dele e da Alt é muito foda.
Procurei um vídeo descontraído aqui pra ver uma gameplay do Keanu, e é muito mais do caralho do que eu achei que seria. Que som, gráfico e ambientação, e que puta estilização, de praticamente tudo (vide a arma fodida que o cara carrega e a forma estranha de manejo dele, e os puta efeitos)! Essa gameplay parece bem mais potente que o que é o normal pra um RPG de mundo aberto, tá parecendo um shooter mesmo (é só FPS?). Acho que levei um spoilerzão no final, fiquei meio desapontado (desapontado de não ter vivenciado direto no jogo).
Como é o mapa? É mais um sandbox todo aberto ou é mais orientado pro andamento da história, que nem os
Witchers (queria saber se fecham os mapas depois de concluído as missões)? Acho que se tá tão mal acabado, vou deixar pra pegar quando tiverem atualizado. Queria mais pra ver o mundo que era, mas essa parada de IA retardada é foda de encarar.