NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
carodrigues
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 17 Jan 2021 00:37

Que lesãocom cara de migué

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jan 2021 00:45

Uma dúvida sobre o lance q tirou o Lamar do jogo: ele não foi atingido nas canelas? Se deram intentional grounding significa q ele estava dentro do pocket e não tinha virado corredor....isso não quer dizer q seria proibido ele ser tackleado nos joelhos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jan 2021 06:16

kyo_spirit escreveu:
16 Jan 2021 21:37
:rolleyes:

Como eu disse 7 dias atrás, até minha vovozinha sabia desse resultado, pelo visto vc não....
Claro. Com o Aron Donald machucado e jogando menos de 50% dos snaps a vida do senhor Rodgers ficou fácil né. Sem o melhor jogador da liga há de se esperar que a defesa caísse de produção. Mas eu sinceramente não esperava que iriam cair tanto. Apenas mostra o quão importante é o Donald. Ele faz todo mundo a sua volta jogar melhor por razões óbvias. Folwer veio pra cá jogar ao lado dele, recorde de saques. Vai embora volta a ser mediocre. Floyd a mesma coisa. Sempre mediocre, vem pra cá, recorde de saques e se for embora vai voltar a ser mediocre. Além disso tb o rams não tinha o seu melhor receiver, kupp não jogou. Eu quando falei que o rams tinha chances eu imaginava que ambos iriam estar 100% e iriam jogar. Donald falou que tava 100% e obviamente era mentira. Ele jogou menos da metade dos snaps quando joga perto de 95% em jogos normais. O Aaron Donald impact a partida como nenhum outro jogador da liga. Time do green bay vinha de 14 dias de descanso e o rams de uma guerra contra o Seahawks há 6 dias atrás. Em condições normais, com Donald e kupp esse jogo seria 50-50. Não to dizendo que o rams levaria mas seria 50-50.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jan 2021 06:23

semchinelo escreveu:
16 Jan 2021 23:11
A defesa deu uns sustos, mas no todo, foi bem. Nada que não me deixe confiante nesse time, independente de ser Saints ou Bucs. Eu vou ser repetitivo até, mas eu ainda estou muito feliz pelo trabalho da OL hoje. Não importa se o Donald não estava 100%, mas o outro fator, que é o Floyd, foi anulado. A-Rod raramente foi pressionado no jogo, e sequer foi tocado. Isso tudo sem Bakhtiari.
Green Bay ganhou nas duas trincheiras hoje. Goff não t I nha absolutamente nenhum tempo pra lançar e a rod tinha 10 minutos. E por isso green bay venceu o jogo. Futebol americano é simples. Se vc dominar as trincheiras dos dois lados como Packers dominou hoje, vc vai vencer o jogo. Não tem como ser diferente. O Donald não tava nem 20% pelo visto pois ficou a maior parte do tempo nas sidelines. E o pouco que entrou estava totalmente sem explosão. Ficou inclusive obviamente frustrado por não poder contribuir como ele normalmente contribui. O resto da d line dos rams se alimenta do Donald. Por isso eles acabam jogando bem ao lado do Donald. Sem Donald além de perder o melhor jogador da liga a d line fica bem mediocre pq não tem mais ninguém puxando bloqueio duplo ou triplo e criando o caos como ele cria. Fowler e Floyd sempre foram medíocres e ao vir para os rams tiveram recorde de saques. O Fowler foi embora e voltou a ser mediocre e se o Floyd for vai voltar a ser mediocre tb. A verdade é que eu já sabia mas hoje pude ver melhor que sem o Donald a defesa perde no mínimo 50% da sua capacidade. Hoje perdeu até mais. É apenas um jogador? sim, mas ele impacta o jogo de tal forma que ele é basicamente um exercito de um homem só. Sem ele, ficou provado que a defesa se torna extremamente mediocre, sem querer tirar o mérito do green bay que tem um puta ataque e um puta qb.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Jan 2021 16:14

lethalshot escreveu:
17 Jan 2021 06:23
Green Bay ganhou nas duas trincheiras hoje. Goff não t I nha absolutamente nenhum tempo pra lançar e a rod tinha 10 minutos. E por isso green bay venceu o jogo. Futebol americano é simples. Se vc dominar as trincheiras dos dois lados como Packers dominou hoje, vc vai vencer o jogo. Não tem como ser diferente. O Donald não tava nem 20% pelo visto pois ficou a maior parte do tempo nas sidelines. E o pouco que entrou estava totalmente sem explosão. Ficou inclusive obviamente frustrado por não poder contribuir como ele normalmente contribui. O resto da d line dos rams se alimenta do Donald. Por isso eles acabam jogando bem ao lado do Donald. Sem Donald além de perder o melhor jogador da liga a d line fica bem mediocre pq não tem mais ninguém puxando bloqueio duplo ou triplo e criando o caos como ele cria. Fowler e Floyd sempre foram medíocres e ao vir para os rams tiveram recorde de saques. O Fowler foi embora e voltou a ser mediocre e se o Floyd for vai voltar a ser mediocre tb. A verdade é que eu já sabia mas hoje pude ver melhor que sem o Donald a defesa perde no mínimo 50% da sua capacidade. Hoje perdeu até mais. É apenas um jogador? sim, mas ele impacta o jogo de tal forma que ele é basicamente um exercito de um homem só. Sem ele, ficou provado que a defesa se torna extremamente mediocre, sem querer tirar o mérito do green bay que tem um puta ataque e um puta qb.
Pois é, ontem tanto a OL como a DL tinham que ser fundamentais, e foram no jogo. Mesmo assim, respeito máximo aos Rams, que foram competitivos até o derradeiro TD, mesmo com o domínio dos Packers. Goff mesmo limitado pela lesão, fez um jogo bem decente, e não cometeu turnover. Packers ontem saiu muito grande contra a melhor defesa da NFL. A atuação de ontem me deixou confiante que, se vierem os Bucs, aquela atuação horrível do time naquele jogo num todo não vai acontecer de novo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jan 2021 16:24

semchinelo escreveu:
17 Jan 2021 16:14
Pois é, ontem tanto a OL como a DL tinham que ser fundamentais, e foram no jogo. Mesmo assim, respeito máximo aos Rams, que foram competitivos até o derradeiro TD, mesmo com o domínio dos Packers. Goff mesmo limitado pela lesão, fez um jogo bem decente, e não cometeu turnover. Packers ontem saiu muito grande contra a melhor defesa da NFL. A atuação de ontem me deixou confiante que, se vierem os Bucs, aquela atuação horrível do time naquele jogo num todo não vai acontecer de novo.
Certamente não vai. Eu acho que GB vai ganhar dos bucs caso seja o bucs. Caso seja o saints eu acho que pode ser mais difícil, acho que é 50-50 mas minha torcida vai ser para os Packers. E uma eventual final contra os chiefs / bills / Browns minha torcida ainda será para os Packers. Aaron Rodgers apesar de ser meio mala merece demais. O cara é foda.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Jan 2021 16:34

lethalshot escreveu:
17 Jan 2021 16:24
Certamente não vai. Eu acho que GB vai ganhar dos bucs caso seja o bucs. Caso seja o saints eu acho que pode ser mais difícil, acho que é 50-50 mas minha torcida vai ser para os Packers. E uma eventual final contra os chiefs / bills / Browns minha torcida ainda será para os Packers. Aaron Rodgers apesar de ser meio mala merece demais. O cara é foda.
Olha, eu acho os Packers são mais favoritos contra os Saints que contra os Bucs, inclusive meu palpite é que os Bucs vençam hoje, mesmo levando 2 porradas deles na temporada regular. Chegar ao SB acho que chega. Agora vencer é outra história, ainda mais se o adversário forem os Chiefs. Seria foda ver o A-Rod com mais um anel nos anos que ainda restam da carreira dele, antes de começarmos a ficar putos quando o Jordan Love assumir e entregar jogos cometendo interceptações imbecis kkkkkkk.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Jan 2021 17:04

Vamos Browns.

Bora vencer do novo mal!!

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Jan 2021 18:21

Não BROWNS. NÃO!

Pra que isto!?!?!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 17 Jan 2021 18:24

Segura a bola animal

Na linha de uma jarda kkkk
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Jan 2021 18:24

Esse lance vai murchar os pneus dos Browns...
Editado pela última vez por semchinelo em 17 Jan 2021 18:25, em um total de 1 vez.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Jan 2021 18:26

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Jan 2021 18:24
Q houve amigos?
TD do Browns virou Touchback.

Ded
Contato: