kkkkkkkkk, Togurinho total!shadowmoon escreveu: ↑15 Jan 2021 18:43e pensar que essa cena foi total improviso
e esse cara ae, parece o irmão menor do toguro
FILMES - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: FILMES - Tópico Oficial
Warriors é deveras foda mostra uma New York decadente,suja,violenta,dominada por gangues e mesmo assim o filme tens sua beleza.
Minha cena favorita :
Uma lástima que Ajax tem uma participação pequena no filme,no livro ele é disparado o mais foda e selvagem da gangue também o melhor no combate corpo a corpo faz o líder dos Warriors parecer um bunda mole.
Minha cena favorita :
Uma lástima que Ajax tem uma participação pequena no filme,no livro ele é disparado o mais foda e selvagem da gangue também o melhor no combate corpo a corpo faz o líder dos Warriors parecer um bunda mole.
Cena de abertura é espetacular :
-
- Usuário Fundador
O jogo da Rockstars captou bem o espirito do filme.
Expande o mundo do filme e monstra como cada membro entrou na gangue e como os Warriors tomaram controle de coney Island ( havia outra gangue por lá disputando as ruas)
Expande o mundo do filme e monstra como cada membro entrou na gangue e como os Warriors tomaram controle de coney Island ( havia outra gangue por lá disputando as ruas)
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Olha como eles estão hoje, o tempo é foda.
-
- Contato:
A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
-
- Usuário Fundador
Editado pela última vez por Lo Pan em 15 Jan 2021 20:12, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Taxi Drive é outra lenda dos filmes.The Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 19:44A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
Às vezes fico na dúvida se gosto mais da interpretação do Al Pacino no Taxi Drive ou no Scarface.
Warriors seria um ótimo filme para lançarem um remake...
- cardonelli
- Contato:
coringa tb...The Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 19:44A Nova York suja e violenta dos anos 70 foi cenário de muito filme foda: Warriors, Desejo de Matar, Taxi Driver, Parceiros da Noite...entre outros.
Warriors seria um ótimo filme para lançarem um remake...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Usuário Fundador
Esse último fim de semana com a patroa eu assisti mto filme há como eu nao havia feito a anos:
Filmes que curti
- Ford vs Ferrari (FILMÃO!!)
- Jojo Rabbit (achei que seria um filme piegas, mas me surpreendeu)
- O Farol
- Logan (curti, mas achei que seria melhor...)
- Estomago (aquele brasileiro)
- The Post (me surpreendeu pq achei o começo meio fraco)
Filme que me decepcionou muito foi aquele filme "O Ilusionista" de 2006, com o Edward Norton... mó nota alta no imdb mas o filme achei mto fraco e previsível. O Truque tem uma temática parecida, mas é MUITO melhor.
Filmes que curti
- Ford vs Ferrari (FILMÃO!!)
- Jojo Rabbit (achei que seria um filme piegas, mas me surpreendeu)
- O Farol
- Logan (curti, mas achei que seria melhor...)
- Estomago (aquele brasileiro)
- The Post (me surpreendeu pq achei o começo meio fraco)
Filme que me decepcionou muito foi aquele filme "O Ilusionista" de 2006, com o Edward Norton... mó nota alta no imdb mas o filme achei mto fraco e previsível. O Truque tem uma temática parecida, mas é MUITO melhor.
Who dares wins.
-
- Contato:
Tem também Um Dia Cão... ali ele tá sinistro tbThe Walrus escreveu: ↑15 Jan 2021 20:42Pacino fez Parceiros da Noite, filmaço de suspense do mesmo diretor de Operação França e O Exorcista
Who dares wins.