Já vi alguns de Game of Thrones, e já li ASOIAF, base pra série. Breaking Bad, Peaky Blinders e Band of Brothers já rola um interesse há alguns bons anos, mas nunca tive paciência pra iniciar. Sopranos e Deadwood são classiconas, já vi uns episódios. Vou ver sobre as outras. Obrigado!
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Já que vc não assiste série com muita frequência, eu começaria com as que tem final e são muito boas. Dessa lista eu iria de Breaking Bad e Band of Brothers, em especial a ultima por ser mais curta. Depois vc assiste as outras.Raf'el escreveu: ↑13 Jan 2021 19:08Já vi alguns de Game of Thrones, e já li ASOIAF, base pra série. Breaking Bad, Peaky Blinders e Band of Brothers já rola um interesse há alguns bons anos, mas nunca tive paciência pra iniciar. Sopranos e Deadwood são classiconas, já vi uns episódios. Vou ver sobre as outras. Obrigado!
Boto fé. Era justo as que eu estava pensando em assistir primeiro.
Mad Men só pela sinopse me desanimou um pouco. Obrigado pelo alerta! Quero algo pra sentar o pau no gato mesmo.
Eu gosto da temática de guerra, então fico suspeito a falar, Band of Brothers eu assisti ela toda em dois dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peaky Blinders >>>>>>>
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
-
- Contato:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tbm não me prendeu....
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
curti demais. os ep’s são curtinhos (30min), o que dá uma dinâmica boa pra série.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Ontem comecei uma série coreana chamada Retaliação. A princípio estou curtindo, mas é aquilo, são 16 episódios de 1 hora, não é para maratonar.
Tu já assistiu Iris?The Walrus escreveu: ↑23 Jan 2021 12:59Ontem comecei uma série coreana chamada Retaliação. A princípio estou curtindo, mas é aquilo, são 16 episódios de 1 hora, não é para maratonar.
-
- Contato: