Joga "NFL streams" no Google, o primeiro link rodou liso aqui... Um tal de nfl-streams.tv
NFL - Oficial
- Tiago Piauí
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Classificar para jogar no Lambeau Field até o fim foi bom, mas ao mesmo tempo, preocupante porque vai pegar os Bucs, o único time que eu não queria ver os Packers enfrentando. Obviamente, estou considerando o jogo dos Bucs contra os Redskins um mero jogo treino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
ValeuuTiago Piauí escreveu: ↑03 Jan 2021 21:46Joga "NFL streams" no Google, o primeiro link rodou liso aqui... Um tal de nfl-streams.tv
Who dares wins.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém ficou até mais tarde no domingo pra ver as pataquadas dos Eagles?
Maluco resolveu botar o 3 QB no momento decisivo, com a posse de bola e 3 pontos atrás só. Claro q o cara entrou e ficou parecendo Os Trapalhões
Maluco resolveu botar o 3 QB no momento decisivo, com a posse de bola e 3 pontos atrás só. Claro q o cara entrou e ficou parecendo Os Trapalhões
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Tiago Piauí
- Contato:
Assisti só os dois primeiros jogos, não perdi tempo com o último... Mas vi que a repercussão roi bem desfavorável, o apresentador do jogo tava puto, a imprensa caiu em cima. E essa decisão só prejudicou o time, que não sabe se pode contar com.o jalen na hora do vamo vê.
- semchinelo
- Contato:
Philadelphia tá uma bagunça. Ainda bem que não vi o jogo, só o condensado, mas o Pederson está perdido. Esses jogos final mostraram que com o Hurts, Eagles não vai a lugar nenhum. E para bagunçar ainda mais, o Wentz vai pedir para ser trocado, embora isso pode ser até bom, pois vai ajudar a desafogar o cap do time.
-
- Contato:
"Note: There's no optimal way to display the bracket above in regards to the No. 1 seed. If the 7-seed pulls an upset, that's who No. 1 will play. If favorites win, No. 1 will play No. 4. And if the lowest remaining seed is either No. 5 or No. 6, that's who No. 1 will play."semchinelo escreveu: ↑04 Jan 2021 10:50Classificar para jogar no Lambeau Field até o fim foi bom, mas ao mesmo tempo, preocupante porque vai pegar os Bucs, o único time que eu não queria ver os Packers enfrentando. Obviamente, estou considerando o jogo dos Bucs contra os Redskins um mero jogo treino.
https://www.sportingnews.com/us/nfl/new ... tf9t0r33ha
Se Chicago ou LA ganharem, GB pega eles.
- Tiago Piauí
- Contato:
Sinceramente, essa atitude do wentz mostra pq o foles era o cara do time, que os jogadores davam o sangue. Wentz se mostra um péssimo profissional, não reconhece os erros e por conseguinte não melhora com eles. Teve a oportunidade de sentar, ver o que tava errando e ter a humildade de baixar a cabeça na hora certa. Não fez nada disso e só forçou a saída... E os eagles que tinham tudo pra manter um time forte por muito tempo estão hoje nesse limbo.
Jogão! Bills favorito sofrendo
-
- Contato:
Se o meio brasileiro tivesse acertado aquele FG...
- semchinelo
- Contato:
Bills fez de tudo para quase entregar o jogo. A torcida deve ter ficado como depois que o Allen sofreu aquele sack perdendo um caminhão de jardas? 

- Tiago Piauí
- Contato:
Pior que o colts tbm n queria mt ganhar... Vacilaram no fg, turnover on downssemchinelo escreveu: ↑09 Jan 2021 18:24Bills fez de tudo para quase entregar o jogo. A torcida deve ter ficado como depois que o Allen sofreu aquele sack perdendo um caminhão de jardas?![]()
- semchinelo
- Contato:
Às vezes eu prefiro ver uma jogada arriscada do que ser excessivamente conservador. Colts correu o risco naquele TOD, não deu certo, faz parte. A conta vai cair na cabeça do Blankenship.Tiago Piauí escreveu: ↑09 Jan 2021 18:26Pior que o colts tbm n queria mt ganhar... Vacilaram no fg, turnover on downs
- semchinelo
- Contato:
Russoilso vai ter uma longa noite...
- semchinelo
- Contato:
Russoilso não lança no lado do Ramsey de jeito nenhum.