Bem lembrado, cara foi certo para dar o golpe no travesti.
Após orgia com travesti em motel do DF, policial saca arma e faz ameaça de morte
Re: Após orgia com travesti em motel do DF, policial saca arma e faz ameaça de morte
Painho nos enganou..
Tags:
Re: Após orgia com travesti em motel do DF, policial saca arma e faz ameaça de morte
Só não entendi o pq do cisgênero?
Imagina a surra de rola que o veco não deu no manolo(?) Deu o cartão e a senha pro trap retirar o pgto do serviço belo e moral. Kkkkkkkkkkkkkkk Veco foi mala, mas esqueceu desse detalhe. Faixabrancou o pograma. Maluco nitidamente curtiu o bundudo. Era só colaborar e ter + um cliente cheque toda semana. Se esse maluco for PM (muito mais truculento) o veco tá fufu. Vai chover abeãça só porque o quartel inteiro descobriu que o machão curte ser sodomizado.
Team Cara de Sapato 

Então não é só pelo c*, meu compadre.
Na verdade é, né? Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou mais surpreso que o traveco voltou com o dinheiro, geralmente com cartão e senha do banco, eles iriam fazer um estrago.kkkk
Maluco doido, deu o cartão e a senha pra um travesti, de uma cidade, que nem é a dele. Ainda deu sorte do travesti voltar, era muito mais provavel que ele rapelasse a conta e sumisse, deixando o policial lá sem dinheiro e sem cartão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
esperar o mestre tjeua aparecer, cara nem esta aqui pra se defender
TEAM Sagraódio
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Também tô por fora dessas novas nomeclaturas, sou da época que:
Homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Professor Ludovico
- Contato:
Somos dois. É muita nomenclatura para confundir o povo e evitar o óbvio: Viado é viado, Puta é puta, Sapatona é sapatona e fim de papo.Fabio Guerreiro escreveu: ↑08 Jan 2021 18:13Também tô por fora dessas novas nomeclaturas, sou da época que:
Homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um antigo colega de trabalho foi adicionado ao grupo de Whatsapp. Ele se definiu como não binário. Tive que ir ao Google para descobrir. Resumo: uma hora ele é homi e na outra é muié.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Jan 2021 20:16Somos dois. É muita nomenclatura para confundir o povo e evitar o óbvio: Viado é viado, Puta é puta, Sapatona é sapatona e fim de papo.